2019-2019 Nova Chrysler 200 – um sedan americano revolucionário: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica



A segunda geração do Chrysler 200 anos 2019-2019 modelo anunciou em voz alta sobre si mesmos no Detroit Motor Show, em janeiro de 2019. A Chrysler 200 sedan de segunda geração em sua nova encarnação demonstra um design elegante, moderno e luminoso do corpo (ver. Foto e vídeo), um elegante salão com uma variedade de modernos equipamentos e revolucionário, para o carro americano, recheio técnica.
Começar a vender novo Chrysler 200 nos EUA está prevista para o Outono de 2019, o preço de um carro depende da versão. O mais acessível Chrysler 200 LX vai custar 21.700 dólares norte-americanos, a Chrysler 200 Limitada deve comprar 23255 dólares americanos, Chrysler 200 negociantes pediu 24495 dinheiro americano e um top Chrysler 200C vai custar US $ 25.995. Os preços não incluem o custo de transporte para US $ 995. Sobre as perspectivas do início das vendas do novo sedan americano Chrysler 200 na Rússia muito cedo, talvez carros estará conosco, mas não antes de a primavera de 2019.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Chrysler Pacifica 2019 – Nova minivan

Citroen C3 Aircross 2019

Citroen

Após a completa Chrysler ir sob o controle da italiana Fiat empresa lineup americano vai mudar radicalmente. Nova Chrysler 200 demonstra sua aparência em que direção irá mover os designers no passado produtor conservador. New parece fantasticamente elegante e atraente no fundo do modelo da primeira geração com um índice de 200 da Chrysler, que mostrou as vendas desastrosas.

Nova Chrysler 200 não só começou a olhar mais bonito, mas tem aumentado em tamanho em comparação ao seu antecessor para 4885 mm long, 1871 mm de largura, 1491 mm de altura, mas a distância entre eixos ligeiramente menor – 2742 mm, mas o mais importante apreensão significativamente a aerodinâmica corpo – proporção de 0,27.
No coração do novo sedan americano é uma plataforma modular Chrysler-Fiat Compact US largura, e soplatformennika modelo 200, além da italiana Alfa Romeo Giulietta são americanos Dodge Dart e uma nova geração de Jeep Cherokee 2019. Aqui está ele, a tendência da globalização e padronização – hatchback italiano, sedan americanos e crossovers com um chassi total.

Voltemos para o novo design da Chrysler, o primeiro sinal de que era o rosto renovado sedan sedan 200. americano com um sofisticado-elegantes faróis, sublinhados cantos LED de luzes diurnas, compacto falshradiatoronoy pára-choques grelha guarnição com enormes entradas de ar, faróis de nevoeiro e um divisor (disponíveis como opção LED).

As colheitas ricas para o 200S Chrysler e Chrysler 200C, uma luz cabeça totalmente LED, exceto para as lâmpadas de alta feixe. capuz sedan com salpicos excitantes, ondas e vyshtampovki adição distinta desportos perigosos e gama olhar. Espelhos como se retiradas do super carro italiano – pequeno, elegante, desporto nos trilhos finos.

Resumo do lado do corpo do novo sedan geração revela telhado abobadado, administrado por uma forte inclinação dos pilares traseiros na alimentação compacto com uma tampa da mala em miniatura coberto com um spoiler, superfícies lisas harmoniosos linha de transição, asas bloatedness moderadas, borda poderosa na parte inferior das portas e o raio ideal dos arcos de roda é capaz de colocação de borracha em discos com dimensões de 17 a 19 polegadas. Especialmente elegante novo Chrysler 200 parece com pneus de 235 / 40R19, ligas de folheados para o raio inicial com cinco agulhas 19 bifurcadas.

A parte traseira do atraente sedan faróis puro e elegante luz de marcador com LED preenchendo completamente instalado como padrão, soluções de design originais da tampa da mala com que flui suavemente paredes laterais e ombros poderosos pára-lamas traseiros inchados. Termina composição grande corpo de amortecedor alterada difusor, e uma parte superior do bocal de trapézios montagem cromo silenciador.

Super e super novo, respeitar os mestres de design italiano, para que eles conhecem e sabem como fazer carros atraentes com um aspecto desportivo. É neste atleta elegante e virou Chrysler 200 de segunda geração.

  • corpo novidade é pintado em uma das cores onze esmalte, você pode escolher entre Velvet Brasão Red Pearl (veludo vermelho), Lunar White Pearl Tri-coat (lua branca), Fantasma Black Pearl Tri-coat (preto), Vivid Blue Coat Pérola (brilhante azul), Crystal Blue Pearl Coat (azul escuro), Granito cristal Metallic Clear Coat (cinza escuro), Brasão pérola marrom Luxo (marrom), Billet prata metálica Clear Coat (prata), Clear Coat preto (laca preta), brilhante Revestimento branco Clear (branco puro) e Clear Coat cerâmica azul (blue cerâmica).

Na produção de energia a armao de corpo aplicada durável, de aço de alta resistência e de estampagem a quente ultroprochnaya (cerca de 60%). Soldadura de partes do corpo é realizada com um laser.

O interior da nova geração de Chrysler 200 breaks estereótipos de materiais modestos acabamento sedan de tamanho médio americano. Materiais de alta qualidade, equipamentos de rico, montagem impecável e montagem de peças interiores, conforto, calor e um monte de espaço, não só na primeira, mas na segunda linha – este é o interior do modelo de segunda geração do Chrysler 200.

assento confortável com apoio lateral pronunciado acolhe de braços abertos o motorista. Volante multifunções ajustável em dois planos, o visor do instrumento painel 5 ou mesmo 7 polegadas (opcional) do computador de bordo com o condutor tela multifuncional fornece informação completa. Topo da consola central é decorada com sistema multimédia cor ecrã táctil com uma diagonal de 5-Tb ou 8,4 polegadas, a unidade de condicionamento de controlo de ar rotativa e a transmissão máquina de lavar automática joystick estão localizadas na superfície inclinada de flutuar no ar que se move a partir da consola para o túnel central. Eu não posso acreditar que este é um sedan americano loja, por isso tudo é elegante, pensativo e ergonomicamente.

Na segunda linha do conforto de três passageiros sentar, espaço para as pernas com uma margem, e até mesmo o telhado da cúpula não pressiona no topo. Isso é apenas quando aterrava na fileira de trás deve curvar sua cabeça, tudo culpa do telhado aludindo ao kupeobraznost sedan.
isolamento de som e interior é fornecida por janelas especiais acusticamente confortáveis ​​frontais e laterais (opcional) de espessura aumentada, parte inferior da carroçaria do skimmer qualitativa e arcos de roda.
O equipamento de série para a versão inicial do Chrysler 200 LX são direcção assistida eléctrica, acesso sem chave e ligar o motor botão, ar condicionado, assentos dianteiros de balde desportivos com regulação manual em 6 direções, salão de retroiluminação LED, airbags 8-Nil, freio de mão eletrônico com função de retenção no início da colina, um muito simples CD MP3 de áudio com entradas USB para conexão de dispositivos móveis e, 4 alto-falantes (Media Center com custo adicional 5.0 touchscreen), janelas laterais elétricos e espelhos exteriores do ogrevom, estofos de tecido de cadeiras, ABS, sistema de estabilização e de controlo de tracção de rodas motrizes, as rodas de aço de 17 polegadas, com tampas.
A completa Chrysler 200 Limitada será adicionado aos faróis bi-funcional, janelas laterais acústicos, cor de 5 polegadas sistema multimídia touch screen com 6 alto-falantes, Bluetooth, rodas de liga leve de 17 de tamanho.

versão Chrysler 200 difere dos dois conjuntos completos anteriores pronunciadas kit corpo contrastando com acentos pretos e decoração no espírito salão desportivo, banco do motorista com acionamento elétrico em 8 direções, o volante em couro, suspensão desportiva disponíveis, jantes de liga leve de raio 18.
Na disposição da versão mais caro do Chrysler 200C em adição aos assentos equipamento acima napa, assentos dianteiros aquecidos, um assento de passageiro de poder em 6 direcções, o painel de instrumentos com tela de 7 polegadas, uma câmara traseira, o controle do clima de duas zonas, jantes de liga leve polido R17 -R18, tecto de abrir eléctrico panorâmico.
Como uma opção, mesmo para a versão mais intensa do sistema multimídia proposto com uma tela colorida de 8,4 polegadas (música, telefone, navegação), um volante aquecido, um sensor de humidade no interior, de xenon e LED faróis, Cruise Control Plus com Stop and Go, Advanced brake Assist, Aviso de Colisão Frontal Plus com travagem automática para uma parada completa, Lane Departure Warning-Plus, assistente paralela e estacionamento perpendicular, um enorme rodas de 19 polegadas.

características técnicas da nova geração de Chrysler 200 bater suas inovações. Vamos começar com o mais recente 9 !!! transmissões de velocidade instalado como standard transmissão automática. Mecânica, não em todos. número Adverbial da primeira transmissão – 4,71, e o nono – 0,48 única. Este número de passos pode reduzir significativamente o consumo de combustível, em comparação com a idade geração de 7% a 13%, dependendo do motor.
Elétrica direcção assistida (ESP), proporciona uma excelente nitidez e informatividade, bagel faz apenas 2,67 voltas de batente a batente.
Como uma opção para o sedan com quatro cilindros e uma versão padrão com um motor de seis cilindros oferece uma tração nas quatro rodas avançado. A unidade de controlo electrónico é capaz de desactivar completamente as rodas traseiras ou quando o deslizamento da parte da frente e na transmissão do modo de desporto, transferência de volta para o binário de 60%.
A suspensão é, de frente independentes braços de MacPherson , mnogoryichazhka traseira.
Motores para o novo Chrysler 200 com o início das vendas é fornecido até dois a gasolina.

  • 2,4 litros de quatro MultiAir2 tubarão tigre (187 hp 234 nm) passa sobre a pista de cerca de 6,7 litros de gasolina.
  • 3,6 litros V6 Pentastar (300 PM 354 Nm).

liderança do Grupo Chrysler garante que o desenvolvimento da segunda geração do Chrysler 200 gastou mais de 1 bilhão. dólares. Produção do novo sedan americano vai se desdobrar no verão de 2019, a fábrica em Sterling Heights, Michigan.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like