2019-2020 Cupê Aston Martin DB11 – uma nova rodada de evolução


New cupê de luxo Aston Martin DB11 2019-2020 ano modelo – fotos e vídeos, especificações e equipamentos, opções e o preço das notícias britânica na nossa análise. O novo cupê de duas portas Aston Martin DB11 formalmente apresentado dentro do 86 Geneva Motor Show . Novo modelo substitui o Aston Martin DB9 é o primogênito do plano «Segundo Século» empresa (marca britânica segundo século). O novo modelo do clássico cupê Classe britânica Gran Turismo – Aston Martin DB11 já está disponível e é oferecido a um preço de 154,9 libras no Reino Unido, de 204,9 mil euros na Alemanha, a partir de 212 mil dólares na América do Norte … As vendas de casas Aston Martin DB11 na Rússia está prevista para o Outono de 2019, o custo de novos itens estarão disponíveis para mais perto do início das vendas.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

2019-2020 ASTON MARTIN LAGONDA

New Aston Martin DB11 é tradicional para os modelos fabricante britânico não são privados de conservadorismo na concepção do exterior e interior, mas em comparação com o seu antecessor, Aston Martin DB9 começou a olhar muito mais moderno e tem uma massa de eletrônica moderna. O corpo da nova britânica classe de duas portas cupê Gran Turismo dinâmico e carismático, elegante e desportivo, com barras falshradiatronoy firmes suplementado com ripas horizontais, os novos faróis full-LED, capô decorado vyshtampovki atlética poderosamente inchados arcos de roda, que colocou livremente 20 polegada rodas de diamante de prata Transformaram com borracha Bridgestone S007 (tamanho eixo pneu dianteiro – ZR 255/40 20, o eixo traseiro – 295/35 ZR 20) superfícies inflados de portas, vidros compacto, flutuante telhado cúpula STI noy stern decorado com luzes de marcador floreios LED, pára-choques com um difusor e um poderoso tubos de escape bicos grandes.

Bagageira desprovido da habitual spoiler de carro esportivo, o seu papel faz sistema Aeroblade para distribuir adequadamente o fluxo de ar (incluída na massa das entradas de ar e condutas de ar, dutos de ar e difusores) e patenteado pela Aston Martin.

  • dimensões externas do corpo do novo Aston Martin DB11 2019-2020, ascendem a 4,739 milímetros no comprimento de 1940 mm (com base em espelhos retrovisores 2.060 milímetros) de largura de 1279 mm de altura, com distância entre eixos mm 2805.
  • veículo Tara 1770 kg (peso seco), de distribuição de peso próximo ao ideal – o eixo dianteiro é de 49% em peso, e a parte traseira de 51%, o volume do tanque de combustível 78 litros.

Interior do novo modelo do DB11 Aston Martin, é claro, com a fórmula aterragem 2 + 2, mas comparado com o seu fabricante antecessor DB9 reivindica um aumento significativo no estoque de espaço na segunda linha, um aumento de 57 mm de altura e 87 mm de espaço para as pernas do banco traseiro. Motorista e passageiro dianteiro também acrescentou espaço para as pernas, mas apenas 10 mm. Mas o compartimento do porta-malas é capaz de levar até 270 litros.
Não faz sentido falar sobre os materiais da mais alta qualidade de acabamento, montagem perfeita de elementos interiores, cadeiras super conveniente e confortável e em geral de um interior luxuoso do cupê britânico. Salon qualquer Aston – uma obra de arte, por isso é melhor dizer aos nossos leitores sobre o novo equipamento moderno, estão disponíveis como padrão na configuração coupé base para mais de 200 mil dólares.

Ele apresenta uma frente totalmente e LED de iluminação traseira, interior de couro natural e couro Alcantara, Volante multifunções, electricamente ajustável em altura e em profundidade, o banco do condutor e do passageiro da frente, com ajuste eléctrico e de aquecimento, os sensores de estacionamento e um sistema de vista circular, controlo da velocidade de adaptação 9 airbags Th, controle de clima de dual-zona, sistema de entretenimento com uma tela de toque colorida de 8 polegadas (integração com iPod e iPhone, conectores para conectividade USB, bem como Bluetooth, Wi-Fi e navegação), Aston Martin de áudio do sistema de 400W, a quatro cores de exibição de painel TFT LCD sem chave botão de acesso e de activação do motor 12 polegadas, espelhos com aquecimento eléctrico e função de fechamento automático, sensores de pressão dos pneus, antifurto fábrica sistema.
Como opção, diferentes opções de cor interior guarnição de couro e uma abundância de opções de personalização interior, os bancos dianteiros ventilados, um sistema de áudio de 700 watts Aston Martin Premium com um sistema de Dolby Pro Logic II ou sistema de áudio de 1000 watts Bang & Olufsen, assistente de estacionamento, sistema de controle Toque no centro túnel para controlar o sistema multimédia dispõe de uma grande variedade de diferentes acessórios, rodas e opções de cores de esmalte para acabamentos de pintura.


características técnicas do DB11 Aston Martin

Novidade é baseado na nova geração de plataforma VH, all-wheel suspensão independente (frente double wishbone, traseira multi-link) com amortecedores adaptativos, disponíveis Amortecimento Adaptativo sistema com três modos de amortecedores (GT, Esporte e Sport +). elétrico direcção assistida com características variáveis, os freios em todos os discos rodas (dianteiros discos de freio mm 400 e 6-TH pinças, traseiros com quatro pinças e discos de 360 ​​mm), o travão de estacionamento é eléctrica e o conjunto mais completo de sistemas de segurança e assistência ao condutor: ABS com EBD e EBA, Controlo dinâmico de Estabilidade e Controle de tração, positivo Controle de Torque e dinâmico Torque Vectoring, Launch Control.

Sob a capa britânica Aston Martin DB11 novos itens gasolina localizado 5,2 litros bi-turbo V12 (608 hp 700 nm), equipado com sistema de arranque-paragem e a desactivação do cilindro a cargas baixas. O binário do motor para as rodas traseiras são transmitidos através do eixo articulado da fibra de carbono 8 e a empresa ZF transmissão automática instalado no eixo traseiro, também na presença de um diferencial de escorregamento limitado, ajuda a realizar um tremendo poder correctamente. Dinâmica de dispersão do novo carro esportivo britânico de 0 a 100 mph é 3,9 segundos, velocidade máxima 322 mph, o consumo médio de combustível de acordo com o fabricante até 13,5 litros.

Aston Martin DB11 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar

Aston Martin DB11 salão 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like