2019 Cadillac ELR – receita cupê híbrido de luxo em um americano: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica



divisão de luxo da GM, concessionária de Cadillac no pódio em 2013 em Detroit apresentou um cupê de luxo do modelo do ano ELR Cadillac 2019. O Detroit Auto Show é o principal local para a estreia nas entregas oficiais russos de novos produtos da indústria automobilística americana Cadillac ELR não são planejadas.
Representantes da Cadillac americano dizer com orgulho que o novo Cadillac ELR é a quintessência do projeto e da capacidade técnica da empresa.
Como parte de uma revisão curta, vamos tentar entender em detalhes o design do interior e exterior da notícia híbrido, dimensões, especificações e níveis de equipamento.

Outra novidade do Detroit Motor Show 2018:
Chevrolet Corvette C7 Stingray
BMW Série 4
BMW Z4 Roadster

coupe etnia realmente virou um brilhante, atlético e carismático. Cada detalhe do corpo do carro demonstra energia coletada em um grande conjunto – corpo do carro. frente vertical e luzes traseiras – com recheios totalmente LED, um enorme rodas de 20 polegadas com pneus de baixo perfil 245/35 R20, rapidamente crescente linha peitoril da janela, janelas laterais compactas, maçanetas originalmente mascarados, forma cortada combinado com linhas suaves e cúpula obra telhado.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

O novo Cadillac CTS 2019

carro híbrido parece visualmente mais da sua compacta, para os tamanhos dos compartimentos dos Estados Unidos devido a ambas as superfícies exageradas e em relevo do corpo, o arranjo vertical de iluminação, rodas grandes e um poderoso dianteiro e traseiro.

  • dimensões externas Cadillac ELR são: 4.724 milímetros de comprimento, 1,847 milímetros de largura, 1420 mm de altura, 2,965 milímetros de distância entre eixos, 125 mm de espaço livre do solo (folga).

Não importa como a tentar os designers e especialistas responsáveis ​​pelas aerodinâmica do carro para alcançar recorde de baixa resistência a taxas de fluxo de ar americanas, que não teve êxito. Como muitos como 0305 Cx, enquanto que em avançado alemão híbrido Volkswagen XL 1 – 0189 Cx, enquanto o roadster Mercedes-Benz SLK 3ª geração , dependendo da versão de 0,30-0,32 Cx.

O interior do carro de quatro (todas as cadeiras separadas) encontra materiais de alta qualidade de acabamento (couro, camurça, madeira, fibra de carbono) e uma rica enchimento de funções de conforto. Já no cupê básico será equipado com tela de 8 polegadas touch (navegação, câmara traseira, as informações sobre o trabalho da usina), uma música avançada de Bose com alto-falantes de 10 Tew, controle de cruzeiro adaptativo, controle de temperatura, sistemas de monitoramento cegos zonas e pista, o sistema evita colisão e uma série de outros chips.

O condutor com o painel de instrumentos virtual, Volante multifunções não é grande diâmetro ligeiramente alargado na direcção da consola central do piloto. Alta túnel separa o condutor e passageiro, baixo patamar – é o número de caneta.

Todos os atributos de um carro esportivo, portanto, apenas a cadeira é praticamente desprovido de apoios laterais, insinuando disposição tranquila do carro. Conveniência e conforto dos passageiros de trás impede alta túnel, que se estende ao longo de todo o interior, oculto nas suas baterias profundidades pesando 198 kg. Fornecimento de espaço livre na fileira de trás não estão limitados a apenas o túnel, assento traseiro prop topos teto espaço para as pernas na fonte curta.

Especificações: sob o capô amostra Cadillac ELR 2013-2019 ano será localizado instalação híbrido semelhante ao que instalado no Volt (dois motores eléctricos, baterias de lítio, a gasolina de motor de 1,4 litros). A eficiência total do motor de combustão interna tandem e motores elétricos – 207 forças. Apenas em estoque elektrotopliva coupe pode viajar até 55 km, e depois ligar o motor-gerador a gasolina, e em seguida, chamar de casa pode ser mais de 480 quilômetros. capacidade de carga da bateria de 16,5 kW / h em 4,5 horas a partir da rede doméstica (220-240).
Execute motor a gasolina e pode, em baterias totalmente carregadas, por exemplo, quando dirigindo em uma estrada suburbana deixando de combustível elétrica para ambientes urbanos.

  • compartimento híbrido é capaz de acelerar a 100 mph em 8 segundos, a velocidade máxima de 160 mph.

Além usina avançado com um novo Cadillac ELR estabelecida excelente chassis com configurações esportivas do Opel Astra GTC. suspensão dianteira independente sobre as cremalheiras Hiper strut com giratório montado separadamente, de volta semidependent o feixe e ligação Watt. Para todos adicionar suspensão controlada electronicamente (controlo contínuo de amortecimento), o sistema de travagem de recuperação de energia e mesmo gerador de ruído do motor, que simula o funcionamento do motor de combustão interna durante a condução no modo eléctrico.

Aqui é como um híbrido dos americanos – uma atraente, brilhante, com um recheio técnicos avançados e rico interior.
Início das vendas do novo cupê Cadillac ELR nos EUA está prevista para início de 2019. De acordo com informações preliminares para aqueles que desejam comprar um carro o preço do novo coupe americano Cadillac ELR com uma usina de energia híbrida não é inferior a 60.000 dólares norte-americanos.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like