2019 Cadillac Escalade – uma nova geração de SUV de luxo: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica



O novo Cadillac Escalade 2018-2019 apresentado oficialmente 07 de outubro de em uma apresentação especial em Nova Iorque (EUA). Sugerimos aos nossos leitores a conhecer e avaliar o luxo SUV Cadillac Escalade modelo do o, entretenimento e segurança do condutor e os passageiros do novo full-size americano SUV Cadillac Escalade quarta geração.

Início das vendas do novo Cadillac Escalade na própria América nativa está prevista para a Primavera de 2019 na , um grande porte americano SUV Cadillac Escalade 2018-2019 da nova geração estará disponível apenas no Outono do próximo ano, o mesmo será conhecido eo preço.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Cadillac Escalade

designers americanos, criando uma nova quarta geração Cadillac Escalade, procurou preservar as linhas familiares e proporções do progenitor corpo do SUV premium. Assim, antes de tarefa avtohudozhnikami era criar um modernos e elegantes soluções de design exterior no estilo corporativo da empresa Cadillac. O resultado está diante de nós – o novo Cadillac Escalade 2018-2019 ano parece sólido, representante, moderno e luminoso, e mais importante no caminho da família reconhecidamente fabricante americano.

Principal característica do design exterior da nova geração de carro de sonho americano é um exclusivamente elegantes luminárias com faróis full-LED e luzes traseiras, bem como o uso de linhas retas simples, enfatizando o enorme tamanho da máquina.

Os faróis parecem com pedaços de cristal de rocha e ostensivamente exibir LED lentes e uma inscrições Cadillac. Caracteristicamente, os LEDs proporcionam um novo SUV totalmente todas as luzes, variando de luzes diurnas, tamanho, parar, piscas e luzes de nevoeiro, terminando viga e viga alta. Mesmo os puxadores das portas de luz LED Coleção Premium.

Nós não vamos sobrecarregar o leitor com uma descrição da aparência da nova geração Cadillac Escalade 2018-2019 dando a iniciativa em foto e vídeo materiais, bem como os amantes olhar dos carros americanos e todos os motoristas. Por sua vez, deve indicar as dimensões SUV conjuntos de parâmetros de rodas e opções de pintura exterior.

  • O novo SUV luxo disponível em duas versões, com uma base padrão de 116 polegadas – Escalada e aumentou-se para 130 polegadas – ESV.
  • dimensões externas do corpo Escalada de Cadillac (Cadillac ESV) 2018-2019 são as seguintes: 5,180 milímetros (5,698 milímetro) em comprimento de 2045 mm de largura, 1890 milímetros (1880 mm) de altura, com 2.946 milímetros (3,302 milímetro) distância entre eixos e 230 mm de depuração (clearance).
  • Para SUV na base Standart desconto pneu 275/55 R20 em disco de alumínio cromado 20 raio a partir da versão 7 raios Luxo e Premium mostrar com uma borracha 285/45 R22 em uma enorme discos de tamanho 22º com sete raios duplos de alumínio com inserções cromadas.
  • cor de esmalte para pintar o corpo de uma nova geração Cadillac Escalade 2019-2019 ano: White Diamond (diamante branco), Costa de Prata (prata), Prata Radiant (prata radiante), Escuro Granito (escuro granito cinza), Crystal Red (cristal vermelho), Majestic Plum (magia roxo) e preto corvo (preto).

O interior do novo quarta geração 2019 Cadillac Escalade para coincidir com a aparência do carro – um elegante, luxuoso e representativa. Como materiais para o acabamento interior do SUV americano prémio utilizado couro, camurça, madeira, carpete e plástico de alta qualidade. Detalhes interiores e montagem de interiores são feitos à mão! Interior do carro, dependendo dos desejos do proprietário pode ser um sete ou oito. A forma de realização 7 local, na segunda linha são estabelecidos dois lugares do comando separado, mas com oito configuração – uma segunda linha com um sofá para três. Não importa qual das três filas de passageiros estão localizados, eles vão conforto, calor e um enorme estoque de espaço livre. Em comparação com o anterior cabine Escalada na primeira fileira aumento nas pernas é mais do que 100 mm, e por cima das cabeças sentados na segunda fila é de 44 mm maior do que o espaço livre.

O painel frontal e na consola central na cabine do novo SUV são deslumbrantes com sua modernidade. Como um painel de instrumentos 12,3 polegadas de cor display gráfico (enorme quantidade de informações sobre os mapas de navegação automóvel, entretenimento configurações complexas) na tela de toque de 8 polegadas no console para controlar o sistema CUE multimédia (música Bose, navegação, câmera de visão traseira).

Fale sobre os chips para garantir o conforto dos ocupantes pode ser muito longo. Na presença de coluna elétrica de direção e montagem pedal, banco do condutor e do passageiro da frente são controlados por motores elétricos em 12 direções, o que é característico de todas as disposições configurações de memória. Cadeira de primeira e segunda linha aquecida e ventilada, a terceira fila pode ser dobrado por meio do actuador, mas o mais perto ou abrir a câmara de mãos livres bagageira a uma altura pré-programado.

Cadillac Escalade 2018-2019 ano, além de um grande número de recursos e gadgets que chamados os olhos cheios de sistemas eletrônicos de segurança. Disponível controle de cruzeiro adaptativo, o sistema facilita a saída do beco (câmeras estão instaladas nas laterais da frente e pára-choques traseiro), e o sistema de alerta sobre objetos em pontos cegos, partida de pista, a ameaça de um sistema de colisão e de alerta frontal de veículos que se aproximam por trás do carro … também de forma independente pode inibir, eo que é interessante, não só durante a condução para a frente, mas para trás.

Para os passageiros da segunda e terceira fila como uma opção o fabricante oferece um sistema de entretenimento (para reproduzir Blu-Ray / DVD e uma tela de sobrecarga de 9 polegadas) para a versão com uma longa distância entre eixos duas telas com uma diagonal de 9 polegadas e diamantes.
Importante é o facto do novo Cadillac Escalade vem de fábrica com um sistema anti-roubo avançada com sensores de vidro quebrado, a penetração, volume, aumentando o corpo e um sistema de localização por satélite. O carro nos EUA é o mais roubado. Pergunto-me se o novo sistema de segurança irá parar os sequestradores.
O compartimento de bagagem da American SUV absolutamente enorme dobrar segunda e terceira fila de assentos no novo Cadillac Escalade está disponível para download em 2667 litros de carga, e na versão com distância entre eixos estendida Cadillac Escalade ESV ainda mais – 3412 litros.

Especificações Cadillac Escalade 2018-2019 geração envolvem o uso da plataforma e motor do SUV geração anterior do Escalade , mas significativamente melhorados. Veículo, é claro, retido estrutura de trama, mas a estrutura tornou-se mais rígida através da utilização de aço de força de 75% na sua estrutura. A arquitectura da suspensão não mudou, suspensão independente dianteira de duplos braços, e agora não é necessária para pagar extra ponte atrás dependente suspensas em cinco alavancas em cada lado, mas em suspensão magnética adaptativo de absorção de impactos com dois modos (desporto e conforto) em forma de A, que entra no padrão.

  • O familiar V8 6,2 litros motor com potência aumentada para 420 e as forças de binário de 623 Nm. Transmissão 6 Automático – Hydra-Matic 6L80. Dinâmica de até 100 mph em apenas 6,5 segundos, mas a velocidade máxima é limitada como acima de 180 mph.

representantes Cadillac na apresentação disse que um peso enorme SUV de 2541 kg, graças à aerodinâmica melhorada (até mesmo persianas grelha estão fechados), programa de controle de motor de mudança e uma nova direcção assistida eléctrica tornou-se mais econômico. Isso é apenas os números exatos não chamadas.
Dirija como padrão para as rodas traseiras, e só para uma taxa tudo 4×4 movimentação da roda com cinco modos de operação de transmissão (Neutro, 2Hi, 4Auto, 4Hi Lock, 4Low Lock). Armado com uma nova direcção assistida adaptativa, freios a disco (rodas DuraLife com aumento duas vezes em comparação com os recursos convencionais) de todas as rodas e abundância de sistemas de assistência de segurança e motorista – ABS, TRC e StabiliTrack.
Por isso, é seguro dizer que a nova geração de Cadillac Escalade 2018-2019 ano é uma versão profundamente modernizada, melhorada e embelezada da terceira geração do mastodonte SUV-americano.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like