2019 Mercedes-AMG Project One – um recém-chegado exclusivo da Fórmula 1: Fotos, Preço, Ficha Técnica e Versões


O auto-gigante Mercedes-Benz apresentou o exclusivo modelo Mercedes-AMG Project One no Frankfurt Motor Show 2017 . Em nossa revisão do Mercedes-AMG Project One 2018-2019 – fotos e vídeos, o preço e o equipamento, as especificações de um cupê de duas portas de meio motor com um carro de Fórmula 1. Um cupê exclusivo foi criado por especialistas da Daimler para o 50º aniversário da divisão AMG, que produz carros poderosos e rápidos. Um novo supercar coupe híbrido Mercedes-AMG Project Van está planejado para ser lançado em série em 2019. O preço de cada uma das 275 cópias do cupê híbrido exclusivo (na verdade, temos um carro de Fórmula 1, adaptado para estradas públicas) será de 2,7 milhões de euros, o que é 300 mil euros a mais que o custo de Bugatti Chiron , oferecido a um preço inicial de 2 , 4 milhões de euros.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novos Mercedes S-class Coupe e Cabriolet 2019

O Mercedes-AMG Project One, apesar da sua singularidade, não poderá competir com o Bugatti Chiron em termos de capacidade da usina (1000 HP vs 1500 HP), ou em termos de velocidade máxima (350 km / h vs. 420 km / h). Sim, e o salão do novo hipermercado híbrido Mercedes-AMG é simplesmente espartano em comparação com o interior chique do cupê de duas portas Bugatti. Qual é o chip de novidade, para o qual o fabricante quer uma quantidade tão grande de dinheiro?

A resposta é simples e concisa. O Mercedes-AMG Project One coupe é construído com o uso da tecnologia de Fórmula 1 e está adaptado para uso em estradas convencionais pelo carro da Mercedes-AMG F1 W06 Corrida híbrida da temporada 2019 … fantástico, não é?

Então, de uma vez, passaremos para as características técnicas do Mercedes-AMG Project One 2018-2019.
O pequeno cupê de duas portas a meio do motor está equipado com uma usina de energia híbrida com um motor a gasolina V6 Turbo de 1,6 litros com dois motores elétricos montados sobre ele. O primeiro motor elétrico de 122 cv ajuda a desenrolar o turbocompressor, o segundo motor a gasolina 163-forte instalado na cambota e ajuda o V6 turbo durante a aceleração e também atua como um recuperador durante a travagem e fornece geração de energia. O poder de pico em 680 hp é transmitido para as rodas traseiras através de uma caixa de engrenagem robótica de 8 passos (um disco de embreagem, mudança de marcha por meio de accionamento hidráulico).

O motor do híbrido W06 do carro de formulação com um recurso de apenas 4000 km foi, obviamente, recebido para o carro rodoviário uma série de melhorias que permitiram aumentar a “vida” do motor para 50 mil km. Os motores AMG equiparam o motor do Mercedes-AMG Project One com novos pistões e uma cambota, mudou o programa da unidade de controle do motor, baixando a velocidade máxima do motor para 11000 (a 15000 rpm o motor de corte) e permitiu que o motor funcionasse com 98 gasolina. E isso não é tudo.

foto Mercedes-Benz AMG Project ONE Concept 2018 vista de frente

Ao contrário do carro de Fórmula 1 com tração traseira, o cupê exclusivo é um carro com quatro rodas. No eixo dianteiro, dois motores elétricos são adicionalmente instalados para cada roda separadamente com uma potência de 163 forças (os motores fornecem controle do vetor de impulso).
Na presença de um par de baterias, instaladas sob o piso do compartimento de passageiros atrás das rodas dianteiras. O estoque de combustível armazenado em baterias é suficiente para superar 25 km sem a ativação do motor a gasolina, você pode recarregar as baterias da tomada.

foto Mercedes-Benz AMG Project ONE Concept 2018 vista lateral

Só resta acrescentar que toda a planta de energia híbrida dá à montanha uma potência máxima de 1000 cv !!!, mas com uma carga total de baterias. A dinâmica de aceleração de 0 a 100 km / h é inferior a 2,5 segundos, de 0 a 200 km / h inferior a 6,0 segundos, a velocidade máxima é de pouco mais de 350 km / h.

O design exterior do cupê Mercedes-AMG Project One é como um alienígena, mas não da Fórmula 1, mas do futuro. O carro é incomparavelmente bonito, mas o corpo do carro foi criado não para concursos de beleza, mas levando em consideração a conquista do menor índice de resistência aerodinâmica possível. Existem enormes entradas de ar frontal e lateral, um divisor ativo, abaixando as abas na parte superior das asas dianteiras, um spoiler controlado eletronicamente … em uma palavra, todos os elementos aerodinâmicos não podem ser contados. E o quão legal é a entrada de ar no telhado, transformando-se suavemente em uma enorme barbatana.

O novo cupê de meio-motor da Mercedes-AMG com o nome original Project One é construído em torno de um monocoque de carbono com um cockpit para motoristas e passageiros. É interessante que não só o monocasco, mas também o motor a gasolina da empresa com a caixa de velocidades fornecem a estrutura de suporte. As alavancas da suspensão traseira estão ligadas ao cárter do motor e da caixa de velocidades, os amortecedores estão localizados quase horizontalmente, fixados ao chassi e ligados aos braços da suspensão por meio de hastes de empurrar. Isso é apenas a suspensão não é tão cara quanto o carro da raça real.

foto Mercedes-Benz AMG Project ONE Concept 2018 retrovisor

E de materiais e detalhes mais familiares:

Primeiro, as alavancas são feitas de alumínio, e não de fibra de carbono.
Em segundo lugar, as molas são instaladas, não barras de torção.
Ao mesmo tempo, são utilizados freios carbono-cerâmicos, e há também um sistema de estabilização que, se desejado, pode ser desligado.

Salão de fotos Mercedes-Benz AMG Project ONE Concept 2018

foto helm Mercedes-Benz AMG Project ONE Concept 2018

O salão duplo do Mercedes-AMG Project One coupe como um cockpit real de um carro esporte. Há um volante quase como um volante de carro de Fórmula 1 com um tacômetro de luz, botões e um interruptor, mas com airbag aumentado e painéis de toque. ajudando a personalizar o sistema multimídia sem tirar as mãos da roda.

Foto cockpit Mercedes-Benz AMG Project ONE Concept 2018

Há também duas telas coloridas personalizáveis ​​de 10 polegadas que podem fornecer ao motorista e ao passageiro uma grande quantidade de informações úteis. Um está localizado no local habitual para o painel, o segundo no centro do painel frontal e serve como um complexo multimídia, mas com capacidades aprimoradas. Há também uma terceira tela, que substituiu o espelho retrovisor interior, que exibe uma imagem da câmera de visão traseira, bem como outras informações sobre as configurações do carro.

foto interior Mercedes-Benz AMG Project ONE Concept 2018

Não há cadeiras no conceito tradicional. O motorista e o passageiro são alojados em lodges fixos com acabamento em camurça. Organizar menos confortável e escolher o melhor ajuste está disponível apenas para o motorista com a ajuda da coluna de direção elétrica e do conjunto do pedal. Bem, pelo menos, o ar condicionado e as janelas de poder estão instaladas como padrão. Materiais de acabamento, é claro, premium: carbono, a partir do qual todo o cockpit é fabricado, couro genuíno, couro nappa e camurça Alcantara.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like