2019 Novo Lamborghini Huracan LP 610-4: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O furacão de emoções e paixões, causando um verdadeiro deleite, e arrepios. fera, cujo rugido é ouvido a partir do sistema de escape. elemento sem restrição de montagem manual – Novo Lamborghini Huracan LP 610-4 2019 ano modelo.


Temperamental italiana Novo Lamborghini Huracan LP 610-4 é o receptor da superpenalty lendário Gallardo. Oficialmente, o modelo foi anunciado em 2013 e apresentado em 2020 no Salão Automóvel de Genebra.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Lamborghini Aventador S

Curiosamente, com base em novos itens colocado plataforma superpenalty Audi R8 , consistindo de carbono e alumínio. Vale a pena notar que o italiano foi não só um design impressionante com muitas arestas e formas suaves, mas também se tornou um 16 mm mais comprido e “mais gordo” por 12 kg do que o Gallardo. Os outros parâmetros permaneceram inalterados.

Tendências de design demonstra o caráter agressivo e indomável, que já foi o touro bravo inerente, após o qual, segundo a tradição, e foi nomeado carro. Frente, esportes Huracan uma grade volumosa entrada de ar com aerodinâmicas “presas” curvas. Os arcos amplos e musculares encontrado refúgio seus faróis com luminoso LED em forma de V. Perfil do veículo decorado discos forjadas de 20 polegadas e entradas de ar poderosos pode ser caracterizada como uma cunha dinâmica. O back-end parece um futurista pouco à custa de seus faróis, baixou a popa, e tampa do motor escultural. Por favor, note que o gêmeo quarteto tubos de escape tem um diâmetro diferente. Seu som é um tom elegante, diferente de vzvizgivaniya Ferarri e vulcânicas gritando muscle cars.

O interior parece bastante luxuoso, como um supercarro, algo parecido com um escritório móvel. fibra de carbono assento aparado em Alcantara com costuras em vermelho, e o seu suporte vserazlichnye “tenazes” manter os passageiros dentro. Antes do condutor é um volante pesado com um fundo plano, bem como o enorme shifters de remo. montado atrás 12,3 polegadas computador de bordo, que serve como um velocímetro, navegação e exibição de informações ao mesmo tempo. medidores eletrônicos personalizados adicionais podem ser encontrados no console central, que também se estabeleceram controle de alternância outras configurações supercarro. Tradicionalmente, botão de arranque do motor também é enquadrado como em caças e ocultar o torpedo central. Por favor, note que a escolha de uma das três configurações de modo Auto (Strada, Corsa e Sport) está localizado na parte inferior do volante. No entanto, entre todos esses sistemas são mais úteis câmara de marcha e sistema de monitoramento de zonas mortas, porque a forma de um corpo supercarro não está permitindo que você veja tudo o que acontece do lado ou atrás do carro.

Condução “elemento” Novo Lamborghini Huracan LP 610-4 2019 tem sido um motor V10 5,2-litros. Que ele vai liberar adrenalina e endorfinas na corrente sanguínea a uma velocidade máxima de 325 km / h. Assim dispersar centenas leva 3,2 segundos, e o consumo de combustível é de 16,8 litros por cem.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like