2019 novo Renault Megane R.S. recebeu um turbo de 280-forte: Fotos, Preço, Ficha Técnica e Versões



A empresa Renault concluiu a formação da família Megane de uma nova geração com o lançamento de um hatchan quente Megane RS. A porta de cinco portas substituiu o motor de 2.0 litros por um motor de 1.8 litros e também adquiriu um chassi montado e uma caixa de velocidades pré-selectiva de dupla embraiagem de seis velocidades. A novidade é apresentada em um show de automóveis em Frankfurt.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Renault-Dacia Duster 2019

O novo Renault Megane RS é construído com base em um hatchback convencional de cinco portas, mas tem diferenças de design. A faixa frontal é expandida por 60 mm e a trilha traseira em 45 mm. Nas asas dianteiras apareceram “brânquias”, instalaram pára-choques novos e mais agressivos e um grande ramo do sistema de escape esportivo no centro do pára-choque traseiro. Por padrão, as cinco portas estarão equipadas com rodas de 18 polegadas, e uma sobretaxa pode ser instalada em 19 polegadas.

Sob o capô do Megane RS 2018, em vez do motor turbo de 2.0 litros, um “turbo-quarteto” de 1.8 litros do Alpine A110 coupe foi registrado. A unidade inflável desenvolve até 280 hp. potência e 390 Nm de torque (o motor do anterior “ERES” produziu até 275 hp). Transmissão: uma “mecânica” de seis velocidades ou um “robô” de seis bandas com uma dupla embreagem e reboques de mudança de pá. Existem modos de condução Conforto, Normal, Esporte, Corrida e Perso, que afetam o tempo de resposta do motor para pressionar o pedal “gás”, a velocidade dos estágios de comutação e o limiar do sistema de estabilização. A dinâmica de overclocking ainda não foi revelada.

Tal como acontece com os modos de condução “Megana” habituais, pode-se ligar a tela do sistema de mídia RLink2. No entanto, sob a tela, em vez de um botão de eco-ativação separado, há um botão RS Drive para ativar as configurações Sport ou Race.
Na Renault, disse que o primeiro chassi de condução completa 4CONTROL equipado com a frente dianteira equipada, que gira as rodas do eixo traseiro. Além disso, as cinco portas receberam amortecedores esportivos com paradas hidráulicas do curso de compressão e, na modificação incondicional da Copa, a lista de revisão também incluirá o diferencial de fricção diferencial Torsen no eixo dianteiro.

O novo Renault Megane RS está equipado com um sistema de gravação R.S. Monitor. É possível conectar a câmera para gravar as corridas na pista de corrida com a fixação do tempo do círculo e outros dados.
Inovações interiores projetadas: um volante esportivo com um crachá R.S. no raio inferior e na marca vermelha no topo, pedais com forro de alumínio, inserções de carbono nas tabelas das portas e no painel central, bem como assentos desportivos com apoio lateral desenvolvido. Na guarnição interior, são usados ​​Alcantara e couro, o trinco do volante e da caixa de velocidades são costurados com uma rosca de cor vermelha. O equipamento básico incluiu controle de cruzeiro adaptativo, uma câmera traseira, sensores de estacionamento e um sistema de estacionamento semiautomático. Os preços ainda não foram anunciados, o lançamento europeu do novo produto está marcado para a primavera de 2018-2019.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(2 vote, average: 3 of 5)

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *