2019 Novo Volkswagen Passat EUA: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


qualidade alemã, estilo, conforto e segurança. Rigorosa e impecável “Cavaleiros Teutônicos» – Novo Volkswagen Passat de 2019.

Ironicamente, o mercado norte-americano até que ele recebe uma nova versão europeia do B8 Passat. Em vez disso, o mercado irá fornecer uma versão de atualização do Novo Volkswagen Passat B7 com uma melhor aparência, design de interiores e tecnologia de entretenimento.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Volkswagen Crafter 2019

Volkswagen Virtus 2019

Novo modelo exterior, demonstra um novo capot dianteiro, um faróis mais agressivas, interligados por quatro tiras de grelha do radiador cromada. Além disso, mais expressivo foi o “lábio” inferior do pára-choques dianteiro, nevoeiro e recebeu moldura alívio adicional. perfil sólido com inclinações desportivas permaneceu intacta. sedan RV alemão é ainda mnogospitsevye instalado rodas de 16 polegadas, todas as janelas têm uma borda cromada fina, e localizado abaixo das soleiras curvas. O lado de trás do Novo Volkswagen Passat é agora demonstra faróis mais angulares, alta amortecedor com reflectores e um novo tubo de sistema de escape. Opcionalmente, o veículo está disponível para um pacote de ótica LED.

Mudanças na cabine, para os padrões americanos, tornaram-se mais proeminente. A primeira coisa que você nota – esportes “borda” de uma roda e em forma de GTI painel de instrumentos. Através da largura da parte da frente do torpedo montado inserção decorativo feito de plástico, simulando árvore. Na parte superior do relógio analógico consola montada centro, e abaixo do visor de 6,3 polegadas do novo sistema informativo MIB II. A única coisa que pode ser um pouco chateado no novo modelo, é difícil de plástico “arranhado”, que é decorado com a cabine. Mas não há nada, eles concedido o espaço livre máximo, e assentos de couro confortáveis ​​para os passageiros traseiros que se preocupar.

A lista de recursos úteis inclui sistema automático de frenagem após a colisão, o controle de cruzeiro adaptativo, frente sistema de aviso de colisão, sistema de monitoramento de ponto cego, um sistema de controlo da faixa de rodagem ea assistência de estacionamento automático.

Sob o capô do “garanhão” German uma gasolina capacidade do motor de quatro cilindros de 1,8 litros. A capacidade total de VW Passat é 172 hp e 250 Nm de torque. O motor está funcionando em um par com apenas uma transmissão automática de 6 velocidades, dirigindo o carro para os primeiros cem em 8,2 segundos.

O motor se comporta de forma agressiva, para tal Seda, e seu consumo de 6,2 litros por cem, faz o sorriso mais frequentemente o proprietário. PASSEIO E MANIPULAÇÃO permaneceu o mesmo, um nível decente.

Nos EUA, o preço do modelo básico do VW Passat atualizada é de 23 300 dólares.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like