2020 Dodge Challenger Arraste Pak: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Dodge e Mopar têm sido sempre bem sucedida em corridas de arrancada, se os eventos esportivos de alto nível noite ordinária raça “no distrito,” ou. Tentando acrescentar algo mais à sua herança, bem como para atrair a atenção mais mídia para a marca, o Dodge representam carro experimental em 2020 Mopar Challenger Arraste Pak.


E, embora esta primeira versão não está equipado com uma cilindrada de 707 cavalos de potência Hellcat, parece carro de corrida bastante impressionante. Tomando o ’15 Challenger, Mopar lhe proporcionou um corpo especificamente adaptado às exigências da Associação Nacional de corridas de arrancada, e pneus especiais de Hoosier – frente 28×4.5 polegadas e traseira 30×9 polegadas.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Carneiro 2500 Power Wagon 2020

Sob o capô está escondido um 7,0-litros V8 Hemi raça enorme, cujo poder, ainda não é informado. O motor é combinado com uma transmissão automática Chrysler 727 com um interruptor de velocidade no estilo de corrida.

A parte traseira do carro é também desenhado especificamente para as classes de corrida arrasto – eixo traseiro sólido com um alumínio terceira engrenagem 9 polegadas, freios e barra estabilizadora ajustável. A recepção também é regulada.

Interior retirado do 2020 Challenger SRT e ligeiramente alteradas, adicionadas aos medidores de Mopar, assento de corrida leve e cinto de segurança de cinco pontos.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like