2020 Volkswagen I.D.Crozz: Fotos, Preço, Ficha Técnica e Versões



A estréia mundial do carro-conceito elétrico Volkswagen I.D.Crozz ocorreu na véspera da abertura do International Motor Show em Frankfurt. Este é um dos três modelos que devem aparecer na linha dos veículos elétricos da Volkswagen em 2020, e em 2025 a preocupação planeja oferecer aos clientes 23 modelos totalmente elétricos, investindo na criação de 6 bilhões de euros.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novos Volkswagen T-Roc 2019

Em comparação com a variante de Xangai apresentada em abril do ano em curso, a versão em série do Cross-coupe de quatro portas I.D.Crozz sofreu algumas mudanças externas nas partes dianteira e traseira do corpo. Um capuz largo, asas cuidadosamente delineadas, um telhado preto brilhante e um novo design de faróis LED tornaram-no mais viril. O interior também mudou um pouco. Os bancos universais tornaram-no mais espaçoso e prático. O rack médio perdido e as portas deslizantes têm acesso simplificado ao salão.

Para condições confortáveis na cabine, o recém-desenvolvido sistema Volkswagen CleanAir agora é responsável por controlar o ar condicionado na cabine. Atualizado I.D.Crozz equipado com um novo assistente de voz, sob o comando da abertura e fechamento da porta, e ativando o sistema de condução automática “ID Pilot”.

I.D.Crozz está equipado com dois motores elétricos (um para cada eixo), trabalhando com sistema eletrônico de distribuição de tração e tração integral 4MOTION. A capacidade da bateria de 225 kWh permite que você viaje em uma carga até 500 km. Com o sistema de carregamento rápido, a bateria pode ser carregada até 80% em 30 minutos. A velocidade máxima do carro elétrico é de 180 km / h.

 





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *