Novo 2ª geração MINI Clubman 2019 – carroça cheia: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


A segunda geração do MINI Clubman 2019-2020 ano está expandindo sua gama de modelos compactos da nova geração Mini. Novo Mini Cooper Klabmen 2019-2020 ano para comprar em países europeus é possível a 31 de outubro de 2019, após a estréia oficial no Salão Automóvel de Frankfurt . O preço do novo cinco portas Mini Clubman vagão será entre 23.900 euros para a versão Clubman Mini Cooper com três cilindros de 1.5 litros motor a gasolina de 136 cavalos de potência, para 27.500 euros para uma poderosa versão a gasolina com motor de 192 hp – Mini Cooper S Clubman, o diesel Mini Cooper D Clubman com um motor de 150 cavalos de potência custará pelo menos 26.900 euros. Iniciar a nova geração de vendas Mini Klabmen na Rússia está prevista para início de 2019.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

O novo Mini Countryman 2 geração Countryman 2019

Segundo Mini Clubman é baseado em uma UKL1 caminhão atualizado pela BMW Group e pode gabar-se tais parentes soplatformennymi como novo Mini e novo Mini Cooper 5 porta- , o BMW Série 2 Active Tourer- , o BMW 2-Series Gran Tourer , e até mesmo BMW X1 da segunda geração .

Imediatamente deve notar-se que o Mini Klabmen segunda geração tornou-se uma estação de vagão de pleno direito de cinco portas com as portas tradicionais da segunda fila (a primeira geração tinha apenas um poludver no lado de estibordo, abertura contra curso de movimento), capaz de confortavelmente colocada e transportada cinco pessoas na cabina e no 360 a 1250 litros de carga no compartimento de carga.
A fim de garantir o layout de cinco portas, aumentando o tamanho da cabine e bagagem designers da segunda geração Mini Clubman aumentou significativamente dimensões externas do corpo do carro. Comparado com o primeiro modelo de geração, a nova estação de vagão adicionado ao comprimento de 295 mm, de largura de 117 milímetros, uma altura de 9 mm, e recebeu uma grande distância entre eixos 123 milímetros.

  • dimensões externas do corpo da nova quantidade MINI Clubman 2019-2020 a 4253 mm long, 1800 mm de largura de 1441 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2,670 milímetro.
    trilha Front – 1564 mm, a via traseira – 1565 mm.
  • Versões Mini Cooper Clubman e padrão Mini Cooper D Clubman com pneus 205/55 R16 em discos de 16 polegadas de liga leve, Clubman poderoso Mini Cooper S com borracha 245/45 R17 R17 liga disco. Se desejar, para todas as versões da nova geração do versátil Klabmen oferece uma ampla gama de discos de roda R17, R18 e R19 mesmo.

fotos e vídeo da nova geração Mini Cooper Klabmen oficiais permitem-lhe desfrutar a novidade na sua totalidade. O corpo do novo Mini Clubman como totalmente transmitir o conceito de Shooting Brake – um desportivo e prático ao mesmo tempo universal. E se o front-end de uma nova geração de prémio Clubman vagão compacto exatamente o mesmo design da frente do novo hatchback Mini, o perfil e feed – originais.
Lado do novo MINI Clubman é moderno, elegante e brilhante. Mas o mais importante, que este é um corpo do vagão com grandes portas da primeira e segunda linha, teto plano e popa de tamanho moderado.
Atrás do vagão britânico possui um elegante luzes de presença com horizontais, portas giratórias com alças elegantes.
segunda geração do modelo Mobiliário Mini Clubman ano 2019-2020 vai agradar potenciais compradores com materiais de alta qualidade e acabamentos, o posicionamento ergonômico correto dos controles, assentos dianteiros confortáveis ​​com apoio lateral brilhante, bancos traseiros confortáveis ​​e uma longa lista de equipamento básico e adicional. Poltronas vagão com estofamento de tecido, combinado – tecido e couro, ou completamente coberto com a pele com diferentes variantes de linha.

Como a base, e um segundo equipamento de geração de vagão britânica opcional Mini Klabmen receber áudio com duas cores tela de 2,7 polegadas ou um sistema multimídia com uma tela diagonal de 6,5 ou 8,8 polegadas (música, telefone, navegação, câmera de visão traseira), ou mecânica ajuste eléctrico dos bancos da frente, assentos traseiros e o pára-brisas da frente, de travão de mão eléctrico, tecto de abrir eléctrico ou de vidro panorâmico 120 mm de comprimento, interior iluminação de fundo LED e projectando-se sobre o logotipo em MINI cobertura da estrada do espelho montado na porta do motorista, faróis de LED e luzes traseiras LED, controle de clima de dual-zone, retrovisores exteriores eléctricos com função de fechamento automático, elétrico articulada traseira, Head-Up Projection Display, Park Distance Control, Cruise controle com função de travagem, a travagem automática em condições de condução urbana, ABS, EBD, encurralando controle de freio (CBC), DSC (controle dinâmico de Estabilidade), fading Prova de freio e DTC (controle dinâmico de tração), seis airbags.

Especificações MINI Clubman 2019-2020

A plataforma UKL1 frente-roda, subjacente ao novo versátil Mini Klabmen promete ter uma suspensão totalmente independente, com McPherson com travões de disco dianteiros e traseiros mnogoryichazhka. Com o interruptor de função Mini modos de condução, você pode mudar a tintura do motor, caixa de velocidades e direção hidráulica, escolher um dos três modos de condução (verde, mediana ou esporte), como uma opção disponível para o Sistema de Controle de Abafador Dinâmico com amortecedores avançados, alterando o grau de dureza usando sinal elétrico (confortáveis ​​dois modos e corridas).
Com o início das vendas da novidade receberá dois a gasolina e um motor a diesel, todos os motores com tecnologia TwinPower Turbo do MINI e estão equipados com sistema start-stop e regeneração da energia de travagem.

  • Sob o capô Mini Cooper D Clubman definido diesel de 2.0 litros de quatro cilindros (150 hp 330 nm) emparelhado com uma transmissão manual de 6 (automático 8) proporcionando aceleração dinâmica a 100 mph em 8,6 (8,5) segundos e uma velocidade máxima 212 mph, o consumo médio de combustível diesel é 4,1- 4,4 litros.
  • No compartimento do motor Mini Cooper Clubman prescrever três cilindros 1,5 litros motor a gasolina (136 hp 220-230 nm), em que o par tem 6 ICIE (6 transmissão automática). O motor mais jovem proporciona aceleração de 0 a 100 kmh em 9,1 segundos, velocidade máxima 205 mph, o consumo de combustível no ciclo de 5,1-5,3 litros combinados.
  • Na versão topo Mini Cooper S Clubman uma gasolina de quatro cilindros do motor de 2,0 litros (192 cv 280-300 nm), o alcance de transmissão de 6 a transmissão manual (transmissão automática 8). Aceleração potente bomba de gasolina vagão até que o primeiro cem para 7,2 (7,1) segundos, a velocidade máxima de 228 mph, a taxa de fluxo de combustível no modo de movimento misto 6,2-6,3 (5.8-5.9) litros.

Com o acesso ao mercado de segunda geração, o ajuste Mini Clubman 2019-2020 para declarar uma nova subclasse de carros – wagon-karting, porque a novidade é dotado de manipulação fenomenal e desempenho impressionante, temperada com interior confortável, juntamente com uma bota espaçoso e prático.

Imagem Mini Cooper Clubman 2019-2020

Clique na foto para ampliar

Mini Cooper Klabmen salão 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like