Acura TLX 2019 – um sedan de negócios de alta tecnologia: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Novos produtos da empresa japonesa Acura sedan reabastecido Acura TLX 2018-2019 ano modelo representado no New York Auto Show em 2019 . Em nossa revisão do sedan empresarial japonesa Acura TLH sobrevivente planejado restyling, com fotos e vídeos, preço e configuração, especificações técnicas do representante brilhante de sedan de tamanho médio premium. As vendas de novo Acura TLX na América começará no início do verão deste ano, o preço do 32500-33000 dólares, ligeiramente mais do que o custo do sedan de pré-reforma Acura TLH , proposto por 32 mil dólares.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

ACURA TLX 2019-2020 — RESTYLING

NOVO ACURA RLX 2019-2020


O sedan atualizados Acura TLX adquiriu um aspecto mais moderno, com uma nova parte da frente do corpo formado pela elegante pentágono grade falsa radiador, decorado com uma dispersão de diamantes e um grande logotipo da empresa, redesenhados faróis de LED de luz cabeça Jewel Eye com indicadores LED de direção, novos pára-lamas e capô com um alívio mais brilhante, outro pára-choques com entradas de ar respeitável tamanho com malha fina elegante.

Novo sedan de negócios japonês é agora oferecido em dois níveis básicos de equipamentos: Acura TLX A-Spec – versão do carro para compradores jovens com um design agressivo de um exterior corpo, grandes faróis de nevoeiro redondos, enormes bicos do sistema de exaustão da tubulação e cone tamanho sólida (foto sedan branco) e Acura V6 TLX (sedan em vermelho) com uma calma exterior, abundância complementado de peças de cromo para a geração mais velha de entusiastas do carro.


Ao mesmo tempo, ambas as tendências de desempenho olhar agressores reais. Eu me pergunto se ele permitirá que o modelo Acura pelo menos igual em termos de vendas com o seu principal e eterno rival do Lexus ES . Para o registro, no final do último sedan Lexus ES 2019 nos Estados Unidos vendeu mais de 58.000 cópias, enquanto o modelo de pré-reforma Acura TLX escolheu apenas um pouco mais de 37 000 motoristas.

Salon atualizados sedan Acura mudou minimamente, mas o fabricante anunciou a presença de equipamentos mais avançados. Provido como padrão do sistema multimedia ODMD 2.0 atualizado para fornecer até 30% mais rápido do complexo multimídia desempenho com interfaces da Apple CarPlay e Auto Android, e o par de cor telas de 7 polegadas são mais suscetíveis ao toque.


Também no conjunto base de sedan atualizados presente AcuraWatch sistemas de segurança complexa, que compreende Collision Mitigation sistema de travagem com sistema automático de frenagem ekstennogo de Aviso de Colisão Frontal e Lane Keeping Assist, Adaptive Cruise Control com baixa velocidade Siga, Estrada Mitigação da partida.

Atualizado Acura TLH é um de uma classe de veículo, equipado com um tal equipamento standard. Concorrentes oferecem um conjunto semelhante de segurança apenas para uma taxa. Interior também incentivada por materiais de alta qualidade de acabamento e montagem cuidadosa: couro e Alcantara, madeira natural e alumínio polido.

Especificações Técnicas Acura TLX 2018-2019 ano. Em tecnologia, o mínimo sedan japonês de mudanças atualizado. Instalado fontes mais duras e barra estabilizadora traseira, direcção com energia eléctrica pode agora possuem ainda mais agudo, de quatro rodas motrizes SH-AWD estava disponível como uma opção de pagamento e sedan com um motor de quatro cilindros.
Sob o capô, as versões restyled de Acura TLH estabelecida exclusivamente os motores a gasolina:

  • Quatro cilindros de 2,4 DOHC I-VTEC (208 hp 274 nm), acoplado a uma caixa de velocidades robotizada 8-velocidade.
  • O seis cilindros 3,5 SOHC I-VTEC (290 hp 362 nm), com uma transmissão automática de 9-velocidade.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like