Aston Martin V8 Vantage GT 2020: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Se você hoje foi 100 mil dólares na mão, então amanhã, você com certeza gostaria de ter competido na estrada a uma velocidade de 270 Km / h, dirigindo luxo Aston Martin V8 Vantage GT 2020.


supercar tentadora sem preço menos atraente. Como você sabe, o Vantage é o veículo mais pequeno, mais leve e mais ágil na linha da Aston Martin .

Vantage de hoje se orgulha de seu design de corpo aeroespacial, pintado em verde metálico com acentos amarelos brilhantes inspirando. A frente do carro desportivo tem uma forma elegante e suave em que os faróis graciosas alojados bastante harmoniosamente com LED “cílios”. O contorno da grade destacada separadamente em amarelo, ea parte inferior do pára-choques “é coroado” fina como uma lâmina, o divisor. Devido à sua aparência aerodinâmica, lado, Vantage GT parece muito impressionante. Racks espelhos telhado sobre “pernas” finas e as pinças de freio também estão correndo cor amarela. RV instalado rodas forjadas de 19 polegadas com dez raios finos. Vale a pena pagar a atenção para o indicador rodada pequeno, montado no pára-choque dianteiro, nas aberturas. A parte traseira do carro é caracterizado por faróis clássicos Aston Martin, sobre a qual pendurado o spoiler “largo”. Sistema de escape desportivo com dois tubos de escape “salienta” difusor amarelo.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

CARROS MAIS CAROS DO MUNDO 2019/2020

O design interior também não era desprovida de acentos esportivos fornecidos por uma linha amarela de largura. O banco da frente pode ser executado em duas modificações: despreocupado couro “sofá” ou esporte balde de carbono assento. Além disso, todo o interior acabamento em couro e Alcantara, incluindo o volante, mas sobre a praticidade de que há algumas questões. consola do motorista é muito conciso e design amigável. A consola central é instalada no topo do sistema de exibição de multimídia, emergindo com o off ignição. Logo abaixo, exatamente no centro, é “bem” chave de ignição para o cristal, e abaixo – o controle unidade é clima-controle e relógio analógico. Também deve-se notar que em qualquer loja de velocidade agrada excelente isolamento acústico, o que confirma o modelo de alto grau.

Depois de inserir a chave de ignição sob o capô “renasce” com um bom rugido 4,7-litros “pérola” do V8, com uma capacidade de 430 cavalos de potência. Executando motor acoplado a uma caixa de velocidades manual de 6 velocidades ou um 7 velocidades automática Sportshift II, completado por shifters de remo. Aceleração a centenas leva 4,8 segundos ea velocidade máxima é de 306 km / h. Vantage GT tem uma suspensão desportiva com braços duplos independentes e alavancas odnodempfernymi fixos. A direção é rápida e ágil o suficiente, no entanto, tocá-lo com o dedo é improvável que você será capaz de colocar o carro em uma derrapagem, como muitos de hypercar de hoje. pinças são 6 frontal e traseira 4.

Pago 100 000 para montados manualmente Aston Martin Vantage V8 GT, você se tornar o dono de um amplo sorriso no rosto, o que depende em proporção direta com a velocidade e o rugido de um motor de carro.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like