Novo Aston Martin Vantage S Roadster 2020: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica



interesse emocionante, imponente, o mais rápido e ao mesmo tempo o mais poderoso roadster de James Bond – Aston Martin V12 Vantage S Roadster 2020.

O novo modelo, que recebeu o prefixo S, em contraste com a saída Vantage Roadster ganhou uma série de melhorias tecnológicas significativas e inovações.


projeto do carro desportivo permaneceu essencialmente inalterada. A parte da frente é decorada com faróis ovais com festão LED. grade de quadro e a entrada de ar, o divisor dianteiro e espelhos são pintados em uma cor bordô escuro. Descendente capô parece muscular e dinâmica, devido às quatro saídas de ar. Perfil da Aston Martin «ostenta um” rodas de 19 polegadas pneu Pirelli PZero Corsa. A parte traseira é feita no estilo clássico da marca britânica, com exceção de toques de vermelho, localizado perto dos tubos de escape.

Automatic dobrar dobras do telhado e se desdobra em 20 segundos a velocidades de até 50 km / h, é necessário apenas pressionar o botão.

Corpo 2020 Aston Martin Vantage B12 C roadster tem um monobloco de alumínio e travessa adicional compensando a falta de rigidez devido ao topo aberto.

No interior, os passageiros cair na “abraço” bancos desportivos com costuras em vermelho e acabamento em couro. O emblema da marca também é bordado com fios vermelhos em encostos de cabeça de poltronas. A mais óbvia é o passo inovações carboxílico pá, borgonha colorida num tom, bem como a inserção decorativo na porta e a consola central.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

NOVO ASTON MARTIN DB11 2019

Nova Aston Martin Vantage 2018

Sob o capô Duplo Aston Martin Vantage S Roadster «esconder» melhorou de 6,0 litros V12, a emissão de 565 hp e 620 Nm de torque. A unidade de alimentação dispõe de um novo regulador de pressão, sistema duplo de temporização variável da válvula, um colector de admissão revisto e câmaras de combustão. Clique no pedal do acelerador, e liberar a energia para 4,1 segundos vai conduzir o carro de zero a cem. O motor não será executado com um manual de 6 velocidades e transmissão mecânica robótico com Sportshift III AMT.

Além disso, o carro recebeu freios carbono-cerâmicos e uma nova suspensão adaptativa (Adaptive sistema de amortecimento) com três modos: Normal, Sport and Track. Este último faz a suspensão, e com ele, eo carro é muito rígido e sensível a cada costura na estrada.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like