Novo Atualizado Skoda rápida 2019 show em Genebra: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Os novos carros Skoda 2019-2020 ano – novo Skoda rápida, com fotos. , Bem como preço e embalagem, especificações e comentários dos proprietários sobreviveu ao restyled e Skoda rápida Skoda rápida Spaceback. Irmãos na família de Rapid – um de cinco portas liftbek Skoda rápida e Skoda rápida Spaysbek com um hatchback 5-porta recebeu uma transformação no exterior refinado, melhorou interior com uma vasta gama de equipamento e novo três cilindros turbo gasolina 1.0 TSI. A estreia pública do novo Skoda rápida Skoda rápida Spaceback e está prevista para a Primavera início de 2019 em Genebra.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Skoda Octavia Escoteiro 2019

Gostaríamos de notar de imediato que temos não vem renovada hatchback Skoda rápida Spaceback (pré-reforma rápida Spaysbek também disponível para encomenda na Rússia). Mas como o novo “turbotroyka” não está previsto para ser instalado sob o capô Liftback Skoda rápida para o mercado interno. Estes novos a gasolina turbo motor 1.0 TSI, vamos compartilhar com nossos leitores no capítulo Dados técnicos no final de nossa revisão.

O mesmo deliciar novo Skoda rápida, que sobreviveu a modernização da família após a Skoda Octavia (liftbek e vagão Skoda Octavia 3 geração , vapor Skoda Octavia RS e todo-o-terreno vagão do Octavia Escoteiro )?
Mudanças no design externo do mínimo compacto Checa e reduzir para instalar faróis atualizados curvo LED tiras luzes diurnas (desconto opcionalmente Xenon luz), um pára-choques dianteiro modernizado com outra forma protivotumankami (Rapid Spaceback pára-choques pode ainda ser decorados cromagem barra de conexão névoa), as luzes de posição adaptados com secções coloridas em forma de C (LED enchimento adicional) e uma em liga leve roda di Cove com um novo design: R15 – Costa, R16 – Evora (prata) e Vigo (prata ou preto metálico), R17 – Trius (prata) e Torino (preto polido) apenas para a versão Monte Carlo (foto Skoda rápida é representado exatamente no mais versão cara de Monte Carlo).

Além da nova fabricante de faróis oferece sensor de luz Assistant Luz ativando interruptor lâmpadas dia marcador com girando a chave na fechadura da ignição e automaticamente incorporar o anoitecer mergulhado ou ao entrar num túnel. Há também funções convenientes trabalhar luzes Coming Home e sair de casa, ajudando a iluminar a área de estacionamento. Bem, no final, um avançado sistema de controle de alto-viga (assistente de alto-viga), capaz de modos de mudança automaticamente principal / faróis de cruzamento (passando de carro, a uma distância de 400 metros eo tráfego próximo a uma distância de 1000 metros).

  • dimensões externas do corpo Skoda rápida (Skoda rápida Spaceback) 2019-2020, quantidade de 4,483 milímetro (4,300 milímetro) em comprimento de 1706 mm de largura, 1,461 milímetro de altura, com 2,602 milímetro de distância entre eixos e 150 mm de altura ao solo.

Interior Checa compacto, talvez, mudou um pouco mais acentuada do que o corpo do novo Skoda rápida. Apresentar um painel de instrumentos mais moderno, deflectores de ar modificados destacadas pelo original inserir uma nova unidade de controlo para o ar condicionado, e outros cartões de porta e ainda a iluminação de fundo de cabina (opcional). sistemas multimídia Amundsen e swing tem uma interface SmartLink + (Apple CarPlay e Auto Android, MirrorLink e SmartGate), há dois portas USB na parte traseira, e, claro, apresentam versões do sistema ERA-GLONASS de notícias para.

De novos equipamentos que você deve prestar atenção para o assistente no início da colina, sensores de estacionamento dianteiros, 6 airbags, sistema de entrada sem chave com botão de arranque do motor e faróis de nevoeiro com função de luz de fundo se.
espaço de carga Liftback Skoda rápida, como antes, uma grande agrada volume útil de 550 a 1.490 litros. Tronco escotilha Skoda rápida Spaceback com habilidades mais modestos para acomodar carga 415-1380 litros.

Especificações Skoda rápida 2019-2020 ano. Vamos começar com o novo três cilindros do motor turbo a gasolina, que não virá para. O motor está disponível em duas variantes poder 1,0 TSI (95 cv) e 1,0 ETI (110 hp).
motor de 95 cavalos de potência fornece uma aceleração dinâmica de 0 a 100 mph para 11,0 segundos e uma velocidade máxima de 187 km satisfeitas com uma média de 4,4 litros de combustível.
A mais potente motor de 110 cv acelera o novo produto para os primeiros 100 mph em 9,8 segundos e permite-lhe acelerar a velocidade máxima de 200 mph, o consumo médio da gasolina – 4.5 litros.
motoristas russos Skoda rápida ficar atualizado com o padrão familiar de anterior à reforma liftbek motores de quatro cilindros a gasolina – 1.6 MPI (90 cv), 1.6 MPI (110 cv) e 1.4 TSI (125 cv).
Na Europa rápida e Rapid Spaceback oferecido com motores a gasolina 1.0 TSI (95 cv), 1,0 ETI (110 hp) e 1,4 ETI (125 hp), e com os motores a diesel 1.4 TDI (90 cv) e 1,6 TDI (116 hp) , esteticamente agradável baixo apetite combustível em 3,9-4,1 litros de combustível diesel.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like