Novo Atualizado Subaru BRZ – modelo 2019: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo



Sports Coupe Subaru BRZ 2019-2020 ano – foto e vídeo, preço e embalagem, especificações Subaru BRZ 2019 sobreviveu a uma atualização do carro desportivo do orçamento japonês. representação Subaru americana da empresa japonesa anunciou a entrada de cupê esportivo atualizados modelo BRZ ano 2019-2020. Vendas reestilizado versão do Subaru BRZ começará na América do Norte em agosto e setembro de 2019, um preço de 25.500 dólares.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Subaru WRX e WRX STI 2019

Novidade Suzuki Swift 2019

Suzuki

Atualizando o cupê esportivo Subaru BRZ não pode ser chamado de radical ou global, mas de acordo com as leis dos modernos fabricantes do mercado automotivo absolutamente obrigada a atualizar e melhorar seus produtos, de modo a não perder clientes. Isso é reestilizado Subaru BRZ planejado, e encontrou um modelo no quinto ano de vida.
No processo de renovação de esportes dvuhdverke ligeiramente mexido exterior, atualizado interior, atualizado os carros com motor Boxer e deu uma suspensão dura e tenaz.
As versões actualizadas do Subaru BRZ recebeu novos faróis de LED, redesenhado pára-choque dianteiro com entradas de ar maiores e faróis de nevoeiro LED, disponíveis como opção, a tampa do motor modificado, um novo marcador luzes com recheio de LED e um spoiler na tampa do porta-malas, instalado como padrão.
Ordem mais proprietários pacote de desempenho pode contar com discos de freio maiores, com pinças da Brembo, rodas exclusivas de liga leve de 17 polegadas em preto com design original e elegante, amortecedores Sachs.

No interior, as versões restyled do Subaru BRZ, tela de 4,2 polegadas multifunções volante multi-color apareceu no painel de instrumentos à direita do tacômetro e um controle de temperatura atualizado.
exibição de cor de 4,2 polegadas fornece ao condutor uma grande quantidade de informação útil que mostra a aceleração lateral nas curvas, o grau de abertura do acelerador, a intensidade de energia, e de travagem, o ângulo através do qual o volante é girado, a temperatura do óleo e o refrigerante do motor, a voltagem da bateria.

Já na versão básica, a novidade tem a roda de couro cortado direcção e botão de caixa de engrenagens, inserções decorativas no painel frontal, sob a fibra de carbono, janelas laterais e espelhos elétricos de portas, de controle do clima, de controle de cruzeiro, multimédia SUBARU sistema StarLink com cor de 6,2 polegadas touch screen, ABS e EBD, Brake Assist, controle de estabilidade do veículo, Hill-start Assist.
Especificações Subaru BRZ 2019-2020 ano: um modelo atualizado do cupê esportivo japonês está equipado com o motor atualizado gasolina boxer de 2.0 litros. O motor recebeu diferentes cabeçotes, coletores de admissão e escape atualizados, novas válvulas e árvores de cames.
6 velocidades caixa de velocidades manual tem um novo encurtado unidade final – 4,3: 1, e o motor desta versão foi diferentes tinturas. Então agora dvuhdverka equipados com diferentes motores de potência.
motor de 2,0 litros acoplado a uma transmissão manual de 6 (208 hp 212 Nm). dados precisos sobre a dinâmica de aceleração de 0 a 100 kmh fabricante não informa, mas de acordo com especialistas aceleração para a primeira centena de agora leva 0,2-0,3 segundos a menos do que a versão dorestaylingovoy com seus 7,6 segundos.
motor de 2,0 litros em companhia com a transmissão automática de 6 manteve-se com as mesmas características (203 hp 205 nm).
E, finalmente, os engenheiros japoneses decidiram completar um coupé desportivo atualizados novo choque mais duro absorventes, molas e espaçadores entre as prateleiras da frente e traseira do estabilizador de maior diâmetro. Todas as inovações projetadas para fornecer o comportamento do veículo mais montados nas curvas com sistema de estabilização de intervenção tão tarde.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(0 vote, average: 0 of 5)

You may also like