Novo Atualizado Toyota Corolla 2019 – qualidade acima de tudo: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Restyling Toyota Corolla 2019-2020 ano – fotos oficiais e vídeo, o preço e configuração, as especificações técnicas dos japoneses best-seller sedan, a atualização agendada sobreviver.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo MPV compacto Toyota Verso foi atualizado para o ano de 2019

sedan japonês Toyota Corolla 11ª geração é muito popular na Rússia, de acordo com os resultados dos últimos 2019 os russos compraram mais de 6100 cópias do modelo. As vendas globais do sedan de quatro portas japonês Corolla rolou anualmente 1 milhão. Pieces. Portanto, não é surpreendente que depois de apenas dois anos depois de entrar no mercado do modelo atual geração, o fabricante decidiu atualizar o sedan, de forma abrangente melhorar e atualizá-lo.

Apresentação do Toyota Corolla atualizado foi realizada sob o lema “um prémio e de alta qualidade em todos os aspectos.” Na categoria de problemas de qualidade a um sedan de massa, provavelmente não, mas com japonês prémio têm, obviamente, ficou animado. Na verdade diante de nós simplesmente atualizado eo sedan que pode competir em igualdade de condições com as notícias do C-class europeu em face da Citroen C4L , da Seat Leon , da Renault Megane , Peugeot 308 , Ford Focus e do Opel Astra , mas não com o Audi A3 , como o sonho dos Deputados toyota.

Tendo passado por um restyling, sedan japonês recebeu uma nova parte da frente do corpo, feita de acordo com o princípio segundo Prioridade, centra-se na parte de baixo do carro com um pára-choques poderosa, complementada por uma entrada de ar boca enorme. vias aéreas inferiores aumentou em tamanho sedan equipar grelha fenda estreita falso radiador e faróis estreitadas com LED enchendo completamente. LED-acende o LED de dia e de estacionamento luzes, assim como feixe bi-lente e farol alto. Isso é apenas no carro base é equipada com faróis convencionais com lâmpadas de halogéneo.

Feed atualizado sedan com um novo pára-choques traseiro redesenhado e luzes de posição LED com gráficos modificados.
Para os novos itens como rodas de liga preparadas com novo design e três novas cores de esmalte metálico – cinza, marrom escuro e vermelho.

Salon novo Toyota Corolla mudou muitas facetas. acabamento interior é usado melhores materiais com uma textura agradável (plásticos maleáveis ​​suaves em toda a cabine, a inserção de tecido no painel frontal eo painel da porta e tecido resistente ou couro nos assentos). A imagem mostra Salon Corolla caro completo com um novo painel de instrumentos com computador de bordo tela colorida de 4,2 polegadas, volante multifunções, um sistema multimédia avançada com ecrã táctil de 7 polegadas, a unidade de controle mais recente é o clima-controle com o interruptor e um monitor monocromático. Como opções aparecem no sistema de navegação e volante aquecido, entrada de keyless e começar do motor botão.

O equipamento básico é embalado, é claro, mais modesto: painel de instrumentos modesto, volante com um conjunto menor de chaves, ar condicionado, sistema multimedinoy tela inferior empilhada.

Especificações Toyota Corolla 2019-2020: sob a capa da versão sedan atualizada dos motores de quatro cilindros familiares dorestaylingovoy gasolina:

  • 1,33 litros VVT-i duplo (99 cv) emparelhado com uma transmissão manual de 6,
  • 1,6 litros Dual VVT-i (122 hp) com caixa de velocidades manual ou variador 6
  • e 1,8 Valvematic (140 hp) com um variador de Multidrive S.

Auditorias tenham sido submetidos a molas, amortecedores e direcção assistida – suspensão tornou-se mais confortável, e a força sobre o volante mais natural e naturalmente. especialistas japoneses também melhorou muito a sério ruído e isolamento acústico do habitáculo.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like