Atualizado Toyota Highlander 2019 – um novo rosto e 8 transmissões automáticas: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Passou pela atualização do ano modelo Toyota Highlander 2019-2020 – as primeiras fotos oficiais, especificações, especificações e preços. Uma versão redimensionada atualizada do Toyota Roadster de médio alcance japonês da 3ª geração 2019-2020 aparecerá oficialmente diante dos visitantes no New York International Auto Show no final de março de 2019.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Toyota Fortuner 2019

O início das vendas do Highlander atualizado começará na América no outono deste ano, e na Rússia será possível comprar uma novidade no início de 2019. O preço exato do crossover restyled Toyota Highlander 2019 será conhecido mais perto do início das vendas.

Apenas quero notar que a atualização do SUV japonês não é global, mas sim um personagem local, porque o crossover Toyota Heylender 3-rd geração é apenas três anos e não teve tempo, como eles dizem, envelhecer.
O que mudou na versão atualizada do crossover popular em tamanho real na Rússia, capaz de acomodar e transportar confortavelmente 7-8 pessoas?
O novo Highlander recebeu um front-end completamente diferente e um projeto de forragem revisado, um conjunto padrão de sistemas de segurança Toyota Safety Sense P, um motor de gasolina 3.5 litros atualizado com a última transmissão automática de 8-velocidade.
Na frente, o crossover demonstra faróis rigorosos, complementados pelas curvas das luzes diurnas diurnas LED, uma enorme grade trapezoidal falshradiator, um pára-choque modificado com arrumas verticais perfeitas de dutos e faróis de neblina redondos.
Na parte traseira do corpo são instaladas luzes de estacionamento atualizadas com enchimento LED e gráficos 3D originais.

As fotos mostram o novo e mais caro pacote SE: a cor do esmalte para pintar o corpo da Salsa Red Pearl, rodas de alumínio de 19 polegadas com 12 raios e borracha 245/55 R19, configurações de suspensão esportiva, acabamento interior em couro preto com uma corda de rosca de prata, Um conjunto completo de sistemas modernos que proporcionam conforto e segurança para o motorista e seus companheiros.
No total para o crossover existem seis conjuntos completos – LE, LE Plus, XLE, SE, Limited e Limited Platinum.
No interior do Toyota Highlander atualizado, não há mudanças visíveis, se você não levar em conta a nova opção oferecida como opção para o interior de couro do interior marrom e a presença de até 5 portas para USB.
O mais importante é que todas as versões do Toyota Highlander do ano modelo 2019, começando com o equipamento básico, estão equipadas com um conjunto padrão de sistemas de segurança Toyota Safety Sense P, incluindo um sistema para evitar uma colisão frontal com uma função de frenagem automática, monitoramento de sistemas interseção não autorizada da linha de marcação e objetos Em áreas cegas de retrovisores, sistema de detecção de pedestres, controle de cruzeiro adaptativo, faróis adaptativos de luz de cabeça.
Como uma opção, existem quatro câmeras que fornecem uma visão geral e uma foto no carro a partir de uma visão de olho de pássaro (o sistema é chamado de Camera Bird View com Perimeter Scan).

Características do Toyota Highlander 2019-2020

Sob o capô do crossover, é possível instalar dois motores a gasolina e um powerplant híbrido para o Toyota Highlander Hybrid.
O motor a gasolina inicial de quatro cilindros 2.7 VVT-i (185 HP 250 Nm) com 6 transmissões automáticas permaneceu o mesmo e é instalado apenas na versão base do crossover com uma unidade para as rodas dianteiras.
A versão híbrida do crossover na não é oferecida, também estamos interessados ​​em uma versão gasolina mais poderosa com um V6 de 3,5 litros e uma nova transmissão automática de 8 velocidades (Direct Shift 8-Speed).
De acordo com informações preliminares, os motoristas japoneses atualizaram o motor aumentando seu poder para mais de 290 forças e aumentando o torque para 360-370 Nm. Ao mesmo tempo, o novo motor V6 3.5 está equipado com um sistema start-stop, e não sem a ajuda de uma nova caixa de velocidades de 8 passos, consome 9,8 litros de gasolina em um modo de movimento misto.
A produção do crossover japonês atualizado do ano modelo Toyota Highlander 2019 começará em maio de 2019 na fábrica de Toyota Motor Manufacturing em Princeton (Ind.). O modelo, por sinal, é vendido apenas em 12 países.

Toyota Highlander 2019-2020 photo

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like