Novo Audi Q6 2020: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


de crossover elétrico Audi Q6 2020 tem que esperar não é muito longo. Vamos pré-familiarizados com a atração esperada da indústria automobilística alemã.


notícias exterior

Considerando Q6 Audi pode encontrar semelhanças com futuros rivais Mercedes-Benz GLE Coupe e no BMW X6 no telhado inclinado. Apenas Audi Q6 telhado painel solar integrado. Externamente, cruzado parece hussar galante, que se prepara para conquistar as rodovias. Poderoso, ligeiramente inclinada grelha trapezoidal de forma irregular com o logotipo – que não é a última surpresa de Engenheiros alemães.

faróis de matriz com luzes orgânicos OLED Garland LED integrado – é a característica distintiva do carro. Revendo as fotos do novo Q6 Audi 2020 incluem: clareza de linhas que atravessam as portas do carro.

Audi Q6 2018 года

 

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

AUDI Q3 RS

Chama-se atenção para incomum aberta maçaneta da porta. de crossover elétrico traseiro, não inferior a frente de originais do equipamento. Todas as mesmas linhas limpas e poderosas, mas o pára-choque original, de marca “Audi” está localizado exatamente no centro.

As luzes traseiras, feitas sob a forma da letra “G” são interligados faixa de LED que se estende sobre a tampa da mala.

O carro conceito silhueta kupeobraznogo adivinhou dinâmica ativos e recursos ocultos. Para caracterizar o aparecimento de novos itens, você pode quadruplicar em duas palavras – desportivo e sensuais.

Audi Q6 2018 года

O interior do “navio”

Nenhum erro é excluído. Interior parece um centro de controle de nave espacial intergaláctica. OLED-LEDs complementam a forma incomum da consola central. Tem-se a impressão de que está flutuando no ar. A julgar pelas fotos, este não é o último surpresa que nos espera. Tradicionalmente, assentos confortáveis ​​com apoio lateral e a coluna de direcção é ajustável em várias posições – exceto que hoje surpreendeu o motorista experiente?

Салон Audi Q6 2018 года

instalação de energia elétrica

Talvez em breve é ​​assim, vai soar familiar aos nossos ouvidos o motor palavra. A julgar pelo conceito e-tron quattro, um SUV elétrico da Audi receberá chassis polnoupravlyaemoe. Isto também se aplica para dirigir o carro. Para uma melhor estabilidade do três motor elétrico localizado sob o assoalho da cabine da seguinte forma:

  1. O eixo de um motor eléctrico disposto no mesmo frente.
  2. Dois são montados no cruzamento eixo traseiro.

453 l. a. – um total de três instalações eléctricas de saída, atingindo um pico de 503 l / força. 800 Nm – uns impressionantes figuras de torque.

Audi Q6 2018 года

Sobre a capacidade de velocidade

Audi Q6 não pode ser chamado de um velocista. Embora surto leva apenas 4,6 segundos. Um bom indicador da aceleração da tradicional cem. Desenvolvedores limitada eletronicamente capacidades máximas do carro, não permitindo a ser distribuído mais de 210 km / h.

De acordo com os cálculos de especialistas que irá eliminar a descarga rápida de uma refrigeração a água de iões de lítio ter. Capacidade que é de 95 kW / h. De acordo com os cálculos de especialistas recargas descartáveis ​​deve ser suficiente para 500 quilômetros. No total de passagem eléctrica reabastecimento precisa, pelo menos, uma hora, um total de 50 minutos.

Para isso, serão instalados em 150 estações kW Express. O carro é fornecido “reabastecimento” a energia do carregamento indutivo sem fio. Reabastecer as reservas de energia é possível, usando painéis solares montados no tejadilho do carro.

Audi Q6 2018 года

Quanto dinheiro para preparar um potencial comprador?

A questão de preocupação hoje de muitos motoristas. Embora os números exatos não são tornados públicos. Há especulações de que o russo preço gourmet automóvel do novo Q6 Audi 2020.

Europeus pagam tradicionalmente em Euros. O custo de novos itens vai custar 80-270000, .00 €.

para resumir

Pode ser que a empresa alemã opor o desenvolvimento de seus outros gigantes automotivas. Afinal, a luta por nossas mentes e carteiras não pare por um momento sequer.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like