auto gigantes BMW e Lexus vai lançar uma co-produção do carro desportivo


Representantes avtokorporatsy Lexus e BMW divulgou um comunicado que no futuro próximo a empresa planeja lançar em conjunto um carro desportivo poderoso, capaz de uma potência de 1000 hp.


O fato de que o mundialmente famoso empresas de engenharia quer combinar seus esforços para criar um supercarro, foi dito por um longo tempo. No entanto, só agora os representantes oficiais das corporações, confirmou esta informação e anunciou que os documentos sobre a cooperação foram assinados.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

BMW série 7 em 2020

Segundo a fonte, os novos fabricantes de carros esportivos concebido como um análogo moderno do modelo Audi R8. Ao mesmo tempo, do lado alemão insistiu que a unidade era apenas um híbrido. Há sugestões de que a novidade nipo-alemã serão equipados com um 3.7-litro motor de oito cilindros gera 1000 “cavalos” e all-wheel drive. Neste caso, o poder de 800 cavalos de potência vai emitir um motor de combustão interna BMW, e 200 “cavalos” será alcançado através do funcionamento do motor elétrico por Lexus.

Note-se que a notícia da criação de um carro esportivo joint duas corporações bem conhecidas não é muito para interessar o consumidor, no entanto, a afirmação de que o novo produto será um alto desempenho duas vezes mais barato do que atual analógico Audi R8, despertou grande interesse. Segundo a fonte, as unidades pessoalmente poderosos mais prováveis ​​podem ser observados em 2020. Seu custo aproximado será de pelo menos 271.000 euros.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like