Bentley Flying Spur – sedan chique britânica, capaz de voar: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica



Novo luxo de quatro portas sedan Bentley Continental Flying Spur (Flying Spur) aparecerá em toda a sua glória na frente dos visitantes do Salão Automóvel de Genebra, em Março de 2017. Britânico sedan representação Bentley Continental Flying Spur 2017-2018 ano – uma estrada carro, e não está disponível para muitos motoristas na. Mas não podemos negar o prazer de nós mesmos e nossos leitores a conhecer em detalhe com o novo design exterior e interior, especificações e dimensões de auto Bentley Flain Spoor. Fato interessante saber quais são as cores de esmalte são usados ​​para a coloração de um corpo, em que os pneus e rodas dirige um carro, que tipo de materiais são usados ​​para aparar que oferece um fabricante como características de conforto enchimento, entretenimento e segurança para os clientes capaz de pagar por sedan britânica amostra Bentley Fly Spoor 2017-2018 recolhidos manualmente, a partir de 10 milhões de rublos. Em uma percepção mais clara nos ajudar vídeos e fotos com a imagem de novos itens.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Bentley Continental GT em 2019

Outra nova carros premium:
Aston Martin DB9
Maserati Quattroporte
Lexus LS

Começamos com as dimensões exteriores do corpo do novo Bentley vôo Spur: 5,295 milímetros, comprimento 1976 mm (espelhos de 2,208 milímetros) de largura, 1,488 milímetros de altura, 3,065 milímetros de distância entre eixos, a quantidade de folga devido à suspensão de ar diminui com um aumento de velocidade 150 milímetros a 125 mm. Redução de depuração consiste de duas fases – quando a velocidade da frente do veículo 195 mph crouches 5 milímetros e 10 mm na parte traseira, se a velocidade do veículo exceder 240 mph para acontecer a segunda fase de redução da folga – menos 8 mm à frente e 13 milímetros na parte traseira. Isto reduz o coeficiente de arrasto de corpo e melhorando a estabilidade da taxa de troca para a alta velocidade ao longo sedan.

Deve notar-se que o corpo do “esporão voador” é feita de aço durável e de alta resistência, a capa e guarda-lamas dianteiros de alumínio, a tampa da mala de um material compósito, a tara do veículo 2475 kg. rigidez de torção é de 36.500 Nm / grau, e o coeficiente de arrasto do ar fluir somente 0,29 Cx.

  • A escolha da cor do esmalte do motorista comum pode causar estupor – dezessete cores de base e mais de 100 opções. Aqui estão algumas delas: onze cores prata (Silver), nove espécies de preto (preto), dezessete tipos de branco (White) e bege (bege), quinze tons de dourado (Gold), laranja (laranja) e marrom (Brown), para dezoito vermelho (red), treze verde (verde) e vinte e um !!! azul (azul) da cor.
  • Complemento variedade de cores pneus de baixo perfil 275/45 ZR19, 275/40 ZR20 e 275/35 ZR21 em belas jantes de liga leve 19, 20 e 21 gauge.

O projeto do corpo do novo Bentley Espora Voadora é repelido pela aparência do modelo anterior, “spurs”, mas mesmo um olhar superficial é suficiente para entender que o novo carro começou a olhar mais brilhante, energético, moderna e energético.

A frente do carro é decorado com quatro faróis redondos com um teor total (Bi-Xenon e LED), um carros tradicionais Bentley para trapézio grade falsa radiador, de malha fina prolongado harmoniosamente complementada por uma enorme fenda da entrada de ar inferior, fechou malha com tamanhos de malha maiores. O plano da capa em forma de V se eleva acima das bordas asas de largura, os quais são por sua vez fortemente inchados cavas das rodas dianteiras forma, que dão impulso para a linha do ombro alta podokonnoj originais. Ombros visualmente expandir o corpo do carro e dar o sedan um aspecto desportivo.

Ao visualizar o lado observar a três proporção volumétrica clássico com a longo sedan capa telhado plano alçado potente e ampla, popa um tanto pesada. Apesar das grandes dimensões do corpo sabe que sedan de quatro portas é concebido para mover a alta velocidade, de modo que as linhas e arestas lisas e precisos vyshtampovki corpo veículo prescrito.

A traseira do carro – retângulos elegantes e bonitas da retaguarda, adesivos para tampa da mala compacta e poderosa com bicos difusores e tailpipes ovais.

sedan de luxo britânica Bentley Flying Spur 2017-2018 ano parece ótimo, especialmente os designers conseguiram a área ombro original e alimentação. Bonito, alegre, dinâmico e desejável – que é, talvez, tais epítetos podem ser selecionadas como a conclusão da descrição da aparência do sujeito da nossa revisão.

Interior do novo sedan Bentley Flying Spur para ser um de cinco ou quatro lugares, dependendo dos desejos do proprietário. No segundo caso, em vez dos três lugares sofá conjunto traseiro, duas cadeiras separados, separados por um túnel alta para ser colocado nas unidades de barra e de controlo interior, controle de temperatura e do sistema multimédia.
Como um material de acabamento utilizado madeira natural folheado nove tipos para escolher e couro (escolha de 17 cores) vestir especiais.

sedan elegante está equipado em conformidade. Todos assento de poder (14 áreas), aquecimento e ventilação, disposições configurações de memória – proporcionar uma confortável habitantes ajuste do interior. Em frente da cabina é montado ecrã de toque de 8 polegadas para os passageiros de trás, dois tela cor de 10 polegadas com controlos por toque. Um sistema multimédia avançado com um conjunto completo de recursos ea capacidade de conectar todas dispositivo conhecido é capaz de ir on-line, para fornecer Wi-Fi protocolo de comunicações sem fio no carro, e navegação por satélite. A temperatura deve ser confortável para a climatização de quatro zonas, isolamento de som de alta qualidade não permite a penetrar no interior de sons da rua, a partir de debaixo do capuz e a partir dos arcos de roda.

Os passageiros hospedados na cabine Bentley Flying Spur, literalmente isolado do barulho e cheiros da janela, não só durante a condução em um ambiente urbano, mas também com uma velocidade máxima bem além de 300 mph. É uma pena que, na realidade, não são capazes de apreciar plenamente a qualidade dos materiais de acabamento, o som de 1100 W capacidade do sistema de alto-falante e desfrutar do conforto da cadeira.

Especificações: sedan de luxo Bentley Continental Flying Spur 2017-2018 ano, está equipado com uma gasolina de 6,0 litros motor W12 poder twin-turbo de 616 hp.
um binário de potência tal enorme e monstruosa é de 800 N / m sobre todas as rodas motrizes 8 transmite a velocidade de ZF, prepara sistema Quickshift (engrenagens de mudança rápida usando pá).
todo o sistema de movimentação da roda divide o tempo sob condições normais numa proporção de 40% para as rodas dianteiras e 60% para a parte traseira. Dependendo de mudanças nas condições de condução ou durante a aceleração dura – as rodas traseiras podem ser trazido para 85% do impulso, e na parte da frente a 65%.

  • O potente motor, transmissão rápida e fornecer dinâmica de movimentação constante fenomenal sedan grande peso sob três toneladas (2.972 kg) – até 100 carros kmh dispersos em 4,6 segundos e 160 mph em 9,5 segundos. A velocidade máxima declarada pelo fabricante a 322 mph, embora não expressou qualquer consumo de combustível a esta velocidade. No ciclo combinado de doze cilindros do motor de acordo com a planta deve ser 14,7 litros de gasolina de alta octanagem.

sedan de suspensão de ar com controlo electrónico, amortecedores controlados electronicamente para controlar a rigidez do sistema (amortecimento de controlo contínuo), freio de disco ventilado 405 milímetros e 335 milímetros da frente na parte traseira. proporcionar excelente sedan desaceleração pesado com alta velocidade não estão sujeitos a sobreaquecimento, e, portanto, não perder eficiência – na parte traseira como uma opção pode ser encomendado discos de freio de cerâmica (Carbono Silicon Carbide), medindo 420 milímetros da frente e de 356 mm.
direcção assistida Aplicada ZF Servotronic com diferentes dependendo das características de velocidade.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like