BMW 4-Series 2019 – restyling da família BMW 4-series: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Novos itens BMW 2019-2020 ano foram complementadas por uma família renovada da BMW 4. A revisão sobreviveu o modelo reestilizado BMW série 4 – o de duas portas BMW Cupê de Série 4 , conversível BMW Série Conversível 4 , quatro portas BMW 4-Series Gran Coupe e poderoso 431-forte BMW M4 Coupe e BMW M4 conversível com fotos, preço e configuração, desempenho e proprietário restyling revisa o BMW 4-Series, emergindo de um facelift planejado.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

2020 BMW M760Li xDrive

BMW Série 4 Atualizado chegará na Rússia, na primavera de 2019, o preço do novo BMW Série 4 para o mercado russo de acordo com informações preliminares não aumenta e permanecerá em máquinas de pré-reforma – de 2380 rublos para um 184 cavalos de potência a gasolina BMW 420i Coupe com o corpo de duas portas. e de 2,3 milhões. rublos para a versão de quatro portas do BMW 420i Gran Coupe com o mesmo motor. Atualizado o BMW 4-Series Convertible vendido na Rússia não será por causa da falta de uma versão aberta do sistema ERA-GLONASS.



Desde o seu lançamento em 2013, no final de 2019, que vendeu mais de 400 mil exemplares da BMW 4-Series. motoristas russos são muito legal “quatro” BMW (última 2019 vendeu apenas 530 carros), dando a preferência a modelos familiares da BMW 3-Series (vendido para o último ano 4158 carros). Apesar de uma demanda tão baixo irá dizer em detalhes sobre todas as inovações herdadas modelo atualizado BMW 4-Series.

Distinguir as versões atualizadas dos modelos de 4 BMW série da pré-reforma 4 família BMW é muito, muito difícil. A fim de ver os novos detalhes no corpo precisa olhar atentamente para a novidade.


  • Em primeiro lugar, esta nova faróis full-LED estão disponíveis como uma opção em vez do padrão estabelecido pelo bi-xenon (para o cupê e conversível BMW M4 LED óptica é equipamento de série).
  • Em segundo lugar, LED luzes de nevoeiro e um pára-choque dianteiro modificado.
  • Em terceiro lugar, as luzes traseiras full-LED com um forte gráficos tridimensionais e um pára-choque traseiro modificado com inserção cromada originais.
  • Em quarto lugar, as duas novas cores para o esmalte acabamentos de pintura – Snapper Rocks Blue (azul) e Sunset Orange (laranja).
  • Em quinto lugar, ao encomendar pacotes adicionais Advantage, Sport Line, Luxo e M Sport oferece fácil flutuantes rodas 18-19 polegadas com um novo design.


Interior do pós-atualização BMW 4-Series também mudou fraco. A cabine é observada mais de pormenores decorativos cromo e superfícies revestidas se tornaram mais amplo verniz combinação de materiais e cores, sombra de cima do painel de instrumentos adquiridos ponto dobro, volante desportivo obtido aro mais gorda oferecido como uma opção do sistema de navegação Professional recebido interface de mosaico 6 ícones.

Mas o mais importante, em nossa opinião, a propriedade do habitáculo do BMW 4 atualizado é uma multi-funções do painel de instrumentos full-color (display multifuncional Instrument) com uma escolha de quatro opções propostas informações na tela e a luz de fundo (Eco Pro, Comfort, Sport and Sport +).


Especificações BMW 4 2019-2020

De acordo com informações fornecidas por especialistas Bayerische Motoren Werke AG suspensão do 4-Series Coupe BMW e BMW 4-Series Gran Coupe recebeu uma configuração mais rígida, uma influência positiva sobre a dirigibilidade do carro. Neste caso, o motorista e conforto dos passageiros na cabine, este fato não foi refletida.
Para a família actualização BMW 4-série oferece uma vasta gama de motores a gasolina e diesel, combinados em combinação com a transmissão manual de 6, a transmissão automática de 8 Steptronic, accionamento da roda traseira e quatro rodas xDrive unidade (total de combinações de 31 variantes, das quais 12 a versão com quatro rodas motrizes).


Sem exceção, todos os motores BMW EfficientDynamics com empresa de tecnologia BMW TwinPower Turbo.

  • A escolha de versões diesel do BMW Série 4: 418d (150 cv) – exclusivamente para o Gran Coupe BMW 4-Series. 420d (190 cv), 430d (258 cv) e 435d xDrive (313 hp) visível a todos os desenhos do corpo de carro.
  • motores a gasolina paleta para BMW 4-série consiste em 420i (184 hp), 430i (252 hp) e 440i (326 hp).

versão furacão da M4 Coupe BMW e BMW M4 Convertible são equipados com motor de seis cilindros M TwinPower Turbo (431 cv). Para a maioria dos fãs embrulhadas BMW Empresa BMW M GmbH oferece um pacote Pacote de Competição, levantando modelos M4 de potência do motor por 19 cavalos para 450 forças. Um motor mais potente permite que 0,1 segundos !!! rapidamente ganhar a primeira centena. Com o motor standard 431-hp a dinâmica de aceleração BMW M4 Coupe e assim por dizer honestamente, excelente, 0 a 100 mph em 4,1 segundos, BMW M4 Convertible fazer o exercício em 4,4 segundos.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like