2020-2021 BMW alemã está se preparando para lançar seu híbrido poderoso: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O fabricante alemão de automóveis bem conhecido BMW desenvolveu o mais poderoso PowereDrive híbrido, o motor de dois dá 680 cavalos no trabalho em equipe. A usina é tão poderoso novo híbrido, representado por até três motores. Este turbo motor de combustão interna com 230 cavalos e duas potente motor eléctrico. Um motor elétrico com 205 cavalo está no eixo traseiro, eo outro é colocado no chão em frente da transmissão automática.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

BMW M760i xDrive 2019

Alimentar conjunto de bateria eléctrica a partir de uma capacidade total de 20 quilowatts. Ao dirigir, é possível carregá-lo à custa de energia regenerativa. As baterias são montadas no túnel de centro da cavidade, e aqueles que estão lá não se encaixam, são organizados sob os bancos traseiros. Neste caso, a capacidade do tanque de combustível teve de ser reduzido, e agora acomoda um total de 30 litros de gasolina.

A principal carga quando dirigindo o híbrido alemã repousa sobre o acionamento elétrico traseiro, e o segundo motor elétrico transforma o BMW em um carro potente tração nas quatro rodas. Para pechincha impulso necessário para dispersar à turbina é conectado e que está envolvido no eixo dianteiro. registro de tração elétrica proporciona distância híbrido de 100 quilômetros, ligando o motor de combustão interna é capaz de passar quase BMW 600 quilômetros. O preço de um híbrido tão maravilhoso de dados lá, mas certamente não é um modelo de orçamento da indústria automobilística alemã.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like