BMW M2 Coupe 2019 – versão de topo da família BMW 2-Series: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Novo carro esportivo da Baviera BMW M2 Coupe 2019-2020 ano estreou publicamente como uma estreia mundial no Detroit North American International Auto Show em 2019 . apresentação Europeia do novo coupe BMW M2 será realizada no início de março na reunião anual Geneva Motor Show. As tendências de vendas foram lançados na América do Norte logo após o show no Detroit Auto Show tão baixo quanto 52.700 dólares, europeu e motoristas russo o novo modelo BMW M2 estará disponível a um preço de 56.700 euros, na primavera de 2019, imediatamente após a apresentação oficial em Genebra. Até a primavera de alcance, e para os fãs da BMW AG, nós preparamos um resumo das características técnicas e configuração do novo BMW M2 Coupe 2019-2020, foto e vídeo pode ser estimado tendências exteriores e interiores.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

BMW Série 7 2019

A empresa BMW M GmbH (subsidiária da Bayerische Motoren Werke AG) é especializada na produção de super, rápido, carismático e exclusiva em todos os modelos respeita M dá motores seus carros de alto desempenho M TwinPower Turbo, uma suspensão desportiva, interiores elegantes e exterior original com pronunciados detalhes aerodinâmicos e rodas grandes.
Novo carro esportivo da Baviera é muito diferente do índice de modelos relacionados de BMW Série Coupe 2 , com isso, não só na aparência, mas também o recheio técnica.
Por isso, é necessário começar a história do carro com o novo desempenho no ano BMW M2 Coupe 2019-2020.

  • No compartimento do motor novos itens instalados em linha de seis cilindros 3,0 litros motor a gasolina M TwinPower Turbo (370 hp 465 Nm, o binário pode logo ser aumentada para 500 nM) em conjunto com a transmissão manual de 6 ou proposto como um passo opcional 7 caixa de velocidades robotizada H DCT Drivelogic. As peças do motor do motor fantástica 431 cavalos de potência BMW M3 e M4 do BMW (principal rolamentos, pistões e anéis de pistão superior), disponível como um sistema de lubrificação modificado, evitando peças do motor falta de óleo com uma forte aceleração e de travagem extrema.

Sob um motor e o chassis: suspensão independente no BMW M4 Coupe feito de alumínio, passou adaptação ao corpo M2. Há também Diferencial Activo M (diferencial activo), a trabalhar com a participação activa do sistema de estabilização e que permita, em um modo dinâmico Modo M para levar voltas em uma deriva controlada !!!
Adicionar a esta a três modo de ajuste eléctrico Servotronic direcção assistida e robô 7 DCT Drivelogic (Comfort,, Desporto +), travões de disco todas as rodas (dianteiros diâmetro – 380 mm, a parte traseira – 370 mm), forjados rodas de 19 polegadas e pneus tamanho que aparece piloto Super Sport 245/35 R19 para o eixo dianteiro e traseiro 265/35 R19 (conjunto padrão).
Como resultado, temos um carro esporte fantástico, a capacidade da M motorista para acelerar de 0 a 100 kmh em 4,5 segundos (mecânica) e 4,3 segundos (caixa de velocidades robotizada), para obter máxima 250 mph (limitada eletronicamente), ou 275 mph (a presença de um pacote opcional Package), para superar a 20,81 km ciclo do Norte (Nordschleife) em apenas 7 minutos 58 segundos.
O fabricante afirma que o consumo de combustível do novo coupe BMW M2 com uma massa corporal, a fim de 1570-1595 kg rodando em modo misto de 8,5 litros para a versão com a mecânica e de 7,9 litros para o cupê com uma caixa de velocidades robotizada.

  • dimensões externas do corpo BMW M2 Coupe 2019-2020, quantidade de 4,468 milímetros no comprimento de 1854 mm (1984 mm de espelhos retrovisores) em largura de 1410 mm de altura, com distância entre eixos mm 2693. O comprimento da saliência da frente do corpo – 807 milímetros, a saliência traseira do comprimento do corpo – 968 milímetros, a faixa frontal – 1,579 milímetros, a faixa traseira – 1.601 milímetros.

Após a descrição do novo compartimento da Baviera componente técnica M2 entender por que o novo produto de um pára-choque dianteiro com grandes entradas de ar e ventilação slots, a aerodinâmica original e spoiler na tampa da mala, pneus de perfil baixo em discos de 19 polegadas, diluído a lado tubos de escape duplo e um difusor no pára-choques traseiro . Todos os elementos exteriores do corpo não mania, e a necessidade de assegurar uma distribuição adequada de fluxo de ar e fluxo de ar para o arrefecimento do os discos de travão de motor e.

Interior cupê esportivo de duas portas BMW M2 irão apreciar de alta qualidade materiais de acabamento (guarnição assento de couro, painel frontal alcantara e cartão da porta, incrustações de carbono e alumínio polido) rica equipamentos configuração básica padrão: roda M multifuncional, bancos desportivos M para o motorista e frente passageiro com ajuste e painel H aquecida electricamente com velocímetro marcado a 300 mph e um visor gráfico de cor do computador de bordo, cruzeiro pinos adaptativo papel com função de travagem automática, controle climático dual zone, Parque Distance Control (estacionamento traseiro), sensores de chuva e luz, faróis de xenônio com anéis de LED de luzes diurnas, luzes traseiras de LEDs, sistema multimídia BMW Professional com 8,8- exposição de cor polegadas com unidade de toque Controller, localizado no túnel entre os assentos dianteiros.
Como opções estão disponíveis câmera de visão traseira, Assistente de Condução Complexo aos assistentes, monitorando a passagem não autorizada da linha guia, o perigo de uma colisão frontal, e o estado físico do condutor, sistema viário sinal de reconhecimento, volante aquecido, teto solar elétrico, de áudio premium sistema Harman Kardon Surround Sound sistema com alto-falantes de 12 Tew.

BMW M2 Coupe 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar

BMW M2 Coupe 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like