BMW Série 5 2020: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Carros Série 5 da BMW empresa será equipado com motores modestos com três cilindros. Além disso, o fabricante alemão vai oferecer aos compradores do motor M5, cuja potência atinge 600 cavalos de potência. Não se esqueça sobre o sistema de governo para o novo “cinco”.


série sedan BMW5 Executivo em 2020, que era o nome de código G30, deve chegar ao mercado no próximo verão. Seguindo essa chocará Gran Turismo, wagon Touring. Salon destes veículos totalmente adaptado ao “carrinho” modular.

características técnicas

A plataforma foi originalmente chamado «35up». Para alguns pode parecer que o nome veio absurdo e tão só pode ser chamado bebidas que não contêm álcool. No entanto, é um “caminhão” terá novos modelos de 2020, 5 série. Seus engenheiros de criação de carbono utilizado com alumínio e aço de alta resistência. Com este peso chassis diminuiu 80 kg, em comparação com o último carro 5-série.

BMW 5 2016 года

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

BMW M760 2020

Mais tarde, a plataforma foi chamado CLAR, que é uma abreviação das palavras arquitetura de cluster. Este nome foi usado para enfatizar a flexibilidade adicional, embora o número de sub-módulos genéricos foi reduzido. Cada grupo pode ser ajustada em tamanho e conteúdo.

Quanto à versão M do novo “cinco”, ele “perder peso” em 180 kg, como uma opção receberá um sistema de tração nas quatro rodas e será equipado com twin-turbo capacidade do motor V8 de 4,4 litros (capacidade – 600 cv).

motor de três cilindros para o 5-Series

Devido à redução de peso no carro novo é possível instalar uma pequena capacidade turbodiesel de 3 cilindros de meio litro. Seu poder vai chegar a 150 cavalos de potência.

Insiders assegurar Munique: o novo modelo é alocar muito baixo “voracidade” por 100 quilômetros que vai precisar de um pouco mais de 3,2 litros de combustível. Se falamos sobre o volume de propulsão Diesel de 4 cilindros de 2 litros, a sua capacidade de 231 cavalos de potência. Levando mesmo motor alimentado a gasolina, será o 272-hp.

Para aqueles que amam motores em linha

Se você é um fã de motores de 6 cilindros em linha, você pode escolher os motores a gasolina de saída 530i / 540i 333/375 cavalos de potência. motorizações diesel M550d / 535d / 530d pode desenvolver o poder 400/333/286 cv O primeiro deles também receber pelo menos 4 turbocompressores e aceleração para “centenas” com tal unidade de potência é possível para 4,5 segundos.

Os motoristas serão capazes de escolher entre uma caixa de câmbio de 9 bandas automática ou manual de 6 velocidades Getrag. motoristas russas ficará satisfeito apenas com a primeira concretização.

A montadora alemã vai oferecer híbrido “cinco”. Entre eles estão os modelos que podem ser recarregadas a partir de uma tomada de energia comum. Produzir pode ser recarregada na garagem, use um prato especial chão.

BMW 5 2016 года

oportunidades tecnológicas que afetam

O novo 5-Series é alimentado por um piloto da BMW pode voz para pedir o carro para encontrar um lugar livre para estacionar, vá para ultrapassar ou reconstruída. Devido ao radar novidade pode detectar um carro que vai em frente e apresentar um sinal de alerta.

No que diz respeito à arquitetura eletrônica desta máquina, ele cria um ponto de referência para o futuro. Atualizações terá lugar todos os dias, o que permitirá que os proprietários de carro para carregar novas aplicações.

Em 2020, o mercado vai fazer outra inovação da BMW – o BMW Série 7 , a revisão do que você pode ler no nosso site.

Você também pode estar interessado em:





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like