Novidade BMW série 6 Gran Turismo 2019 – novo hatchback prático BMW: Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


reabastecido luxuoso e prático cinco portas BMW 6-série BMW gama modelo Gran Turismo 2019-2020, afastado da linha semelhante ao tamanho do corpo do BMW Série 5 GT com o prefixo. Juntamente com o advento de novos itens “sexto” família perdeu apenas dois dos seus representantes – sedan kupeobraznogo e de duas portas Gran Coupe coupe clássico. O novo hatchback 6-Series oferecem um design de corpo elegante, espaçoso volume interior e bagageira aumentou com acesso conveniente.


Início do modelo de vendas Europeia está prevista para novembro deste ano, sobre o mesmo período, o carro vai chegar na Rússia. Na Alemanha, os preços para o novo ano BMW Série 6 Gran Turismo 2019-2020 começa com uma marca de 62 300 euros, que se ofereceu para pagar a modificação do BMW 630i com um 258-forte “quatro” em volume de 2,0 litros. A versão mais caro do mesmo foi o BMW 640i xDrive com a unidade de seis cilindros 340 hp 3,0 e um preço de 70.700 euros.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade BMW M550d 2019

Características da aparência

New Bavarian escotilha BMW 6-série GT obter um-substituído perto deles “cinco”, que está associado com o uso da plataforma como bases CLAR do último da série- BMW 7 . Desenvolvedores identificaram versão do “carrinhos” modelos korotkobaznym com a distância do centro de 3070 mm. Em torno dela construir uma máquina com as seguintes dimensões do corpo: comprimento – 5071 milímetros, largura – 1,902 milímetros, altura – 1.538 milímetros.

Designers tentei dar uma silhueta “six» Gran Turismo contornos máximas atraente e dinâmica, para o qual o teto rebaixado em 21 mm, e mudou-se mais perto do ponto alto das colunas dianteiras. Esta correcção cúpula claramente foi para o benefício de, e agora a aparência do carro tornou-se muito mais agradável e harmoniosa. desenvolvimentos positivos ocorreu nas características aerodinâmicas do corpo, que simplificados de melhorou para 0,25 Cx. Reduzir a resistência ao fluxo que se aproxima contribuiu para as persianas ativos para falshradiatorom e spoiler traseiro retrátil, que responde às mudanças nos limites de velocidade.

Foto hatchback BMW 6 Series 2019-2020

Com todas as conclusões feitas hatchback BMW 6 Series manteve inerente a todos os “bávaros” atributos do design exterior. Esta é uma grade clássica do radiador com dois cromo seções ovais cercados, óptica de marca com anéis dobro de luzes e um capô longo com barbatanas elegantes. Faróis, é claro, LED, e ricamente equipado versão – LED Adaptive. Uma característica distintiva do pyatidverki um copo lado sem moldura com acabamento cromado.

BMW-6-série-gt-2018-2

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade BMW M550d 2019

corpo design elegante

Além do design exterior habitual para o modelo estará disponível em design de três pacote – Sport Line, Linha de Luxo e M Sport. opções de cores exteriores doze – dois “não-metálicos” e dez “metal”. Juntamente com as rodas básicas de 17 polegadas são discos disponíveis dimensão 20 ou até mesmo 21 polegadas.

A configuração da cabine e equipamento

O interior do BMW série 6 Gran Turismo – um nível sem precedentes de luxo e os sistemas eletrônicos mais avançados. Isto é, todos o mesmo como era no liftbek Série 5, mas só agora com assentos mais espaçosos e confortáveis. Instrumentação e conteúdo técnico do carro é impressionante – um painel virtual diagonal de 10,25 polegadas, um centro de mídia avançada BMW ConnectedDrive c display colorido 12.25 polegadas, a projeção sistema de bordo dados sobre o pára-brisa, altifalante de alta qualidade Bowers & Wilkins Diamante Surround Sound com um amplificador de 10 canais de 1400 watts e 16-falante, luz de fundo bonito com brilho regulável, ionização e sistema de aromatização do ar, os bancos da frente e electroresettings aquecidas (mais ventilação opcional e função de massagem) og Romney tecto panorâmico (1065h900 mm).

BMW-6-série-gt-2018-3
Acabamento e equipamentos interior

Nada a reclamar é, até mesmo os passageiros mais exigentes da segunda fila. À sua disposição são assentos confortáveis ​​com, “próprio” do sistema do painel de controle do clima e entretenimento tela elétrica e aquecimento.

BMW-6-série-gt-2018-4
fileira traseira de assentos

Número de vários sistemas de assistência e assistentes literalmente rola. Aqui estão algumas delas:

  • controle de cruzeiro adaptável com função Stop & Go (tem uma gama de 0-210 km / h);
  • Mantendo a pista de tráfego e a correção automática da trajetória da roda (0-210 km / h);
  • Aviso para deixar a largura de banda ocupada (70-210 km / h);
  • Aviso do perigo de uma colisão lateral (30-210 km / h);
  • Rear View Camera System Surround Ver ou digitalização circular;
  • Monitorando o tráfego nos cruzamentos;
  • Monitoramento das zonas “cegas”;
  • sistema de estacionamento automático;
  • Noite Vision System.

Além de conforto superior e uma abundância de eletrônica novo BMW Série 6 Gran Turismo irão apreciar uma bagageira espaçosa. O volume útil do porão de carga da base varia de 610 litros e 1800 litros máximo formado pelos encostos traseiros dobrados. Poltronas corte na proporção de 40:20:40, e adicionado com a ajuda do accionamento eléctrico accionado que pode, inter alia, a partir do tronco da prensagem. Bagageira todo, ao invés de duas seções, como na quinta série liftbek. Já na configuração padrão que abre / fecha eletricamente. A sobretaxa é proposto para equipar o movimento de abertura carro-toque do pé sob o pára-choques traseiro (Acesso Comfort opcional).

Equipamento da BMW série 6 Gran Turismo nas costas 2019-2020 anos

O novo “seis” Gran Turismo estará disponível com três motorizações c TwinPower Turbo, o acasalamento com um Steptronic de 8 etapas “automático”. O número total de modificações é cinco e designá-los são:

  • BMW 630i – é equipado com um 2.0-litro “quatro” 258 hp (400 nm), para dispersar as centenas “” – 6,3 segundos, o consumo médio de combustível – 6,6 litros.
  • BMW 640i – está equipado com um 3,0-litro “seis” 340 hp (450 nm), a aceleração de 0-100 km / h – 5,4 segundos, a taxa de fluxo – 7,4 litros.
  • BMW 640i xDrive – o mesmo que a versão anterior, apenas com tração nas quatro rodas BMW xDrive, um pouco de aceleração mais rápida – 5,3 segundos, o consumo de combustível mais – 8,2 litros.
  • BMW 630d – esconde sob o capô um turbo diesel de 3,0 litros com 265 cv recuo (620 nm) e a partir de surto de 0 a 100 km / h – 6,1 segundos, o fluxo de óleo diesel – 5,3 litros.
  • BMW 630d xDrive – modificação com o mesmo motor de 265 cavalos de potência diesel e tração nas quatro rodas, aceleração para “centenas” – 6,0 segundos, o consumo médio de combustível – 5,9 litros.

Todas estas versões do limite de velocidade é de 250 km / h. Ou tração traseira ou integral (apenas para a parte traseira BMW 630i Gran Turismo). A configuração do padrão da suspensão – uma parte dianteira e traseira independente dvuhrychazhka pyatirychazhka com pnevmooporami apoio ao solo constante. Os componentes pneumáticos sobretaxa pode ser instalado na parte frontal. Como uma opção disponível para os amortecedores adaptativos, sistema de direcção, com relações de transmissão variáveis ​​e barras estabilizadoras activas.

 





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like