BMW série 7 em 2020: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O mundo inteiro está ansioso para liberação de notícias do mundo de carros – BMW série 7 em 2020. Até recentemente, até mesmo a aparência do carro não era conhecido, no entanto, a recente publicação do Reino Unido para levantar o véu de segredo.


Sedan produção alemã ganhou código G11, não há muito tempo na rede tem tiros de espião do sedan, o que permitiu que todos os fãs desta marca de carro para apresentar uma impressão sobre o novo produto, muito antes da estréia. Devo dizer que o carro ultrapassou todas as expectativas. O carro se encaixa na sétima série da BMW, ainda é um sedan de luxo, que foram refinados e linhas do corpo melhorado.

BMW 7 2016 года

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

BMW X1 2020

O exterior do BMW série 7 em 2020

Ao utilizar um grande número de estruturas e de carbonato de alumínio, um novo modelo de veículo saiu mais fácil. Ele tem dimensões menores do que a geração anterior, o comprimento do carro um pouco mais do que 5 m, largura – 1,8 m, e a altura da máquina consiste de 1, 4 m compradores estão será oferecida dois modelos do novo carro -. Com uma maior distância entre eixos, ou com a habitual. Fabricantes BMW sedan sempre produziu duas versões de um carro e decidiu manter esta tradição. Modelo com uma distância entre eixos mais longa tem código G12.

o peso do carro é ainda desconhecido, mas especialistas sugerem que ele pode até mesmo ser inferior a 5 wt série BMW, que é de 1670 kg.

Design do carro é projetado no estilo familiar de carros alemães, mas ele também sofreu alterações. Presumivelmente, o novo conceito de design da máquina foi inspirado por um outro carro – Conceito Luxo Visão de Futuro. É a partir deste novo veículo BMW foi pronunciado linhas de corpo e projecções curtas. Do mesmo carro conceito aprendido luzes traseiras e entradas de ar laterais.

BMW 7 2016 года

O carro é distinguido pelo seu design incomum, mas o seu perfil não mudou. Com a exceção de óptica, que é exatamente o mesmo que o BMW X5. As mudanças externas têm luzes – faróis tornaram-se mais estreita, achatada, e pelo contrário traseiro mais largo. A placa traseira também é dividido cromo. Neste luzes de nevoeiro reminiscência de carros 6 série.

Baseado no BMW série 7 carro foto de 2020, que apareceu devido a avtoshpionam projetistas mesmo grelha mais refinado. Parecia fazer com que seja impossível, mas os desenvolvedores encontraram novas versões deste item. Agora a grade familiarizado parece mais maciça, é mais imerso no pára-choques. Pela rede caber confortavelmente luzes.

BMW 7 2016 года

salão

No interior, o carro não é menos luxuoso do que o exterior. Tiros de espião e levantou a parte do mistério, o novo sedã BMW série 7 em 2020 tornou-se mais moderna. No entanto, a foto dizer se ele mudou muito em comparação com outros modelos, é bastante difícil.

O fabricante prometeu usar materiais melhores para a guarnição interior. Os motoristas irão apreciar o novo sistema de multimídia, como iDrive, que tem uma interface completamente nova e mais recursos. Além disso, a tela para os passageiros e será expandido capacidades do painel do carro. Devemos também observar a presença de um novo volante de couro.

Салон BMW 7 2016 года

Especificações BMW série 7 em 2020

BMW série 7 em 2020 será executado no mais recente capacidade de motor de turbina de 2 litros. A unidade de alimentação tem 260 cavalos. Este motor é montado sobre um modelo com rodas convencionais 730i, no que diz respeito carros modelo com rodas reforçadas 740i, pois é uma unidade mais poderosa em volume de 3 litros e de saída de 330 cavalos.

O motor mais potente será instalado no BMW Série 7 760i. O seu volume é de 6,6 litros, a unidade produz cerca de 550 cavalos de potência.

O carro será equipado com uma unidade de roda completa ou traseira. Todos os motores são fornecidos com uma transmissão automática de 8 e 9 graus.

BMW 7 2016 года

carro Características

Inovação para todos os fãs da BMW é que o modelo específico de veículo será lançado nesta série – 740e e 750e, que pode ser recarregada a partir da rede. Além disso, o fabricante está preparando uma versão diesel do carro, a sua potência do motor para 270 cavalos de potência.

O carro também é equipado com um sistema de navegação, que é controlada por gestos, carregamento sem fio para smartphones, o sistema de auto-estacionamento, teto panorâmico e outras devaysa para entretenimento.

BMW 7 2016 года

Apresentação do BMW em julho 2020

Espera-se que a novidade do fabricante alemão será apresentado no Outono de 2020 no âmbito do Motor Show em Frankurte.

Na Rússia espera que o novo sedan é muito cedo, o carro não antes será que a venda no final de 2020.

Veja também o vídeo, com o BMW 7-series atualizado.

 

Em 2020 também, é claro, estará à venda e o BMW Série 5 , a revisão do que você pode ler no nosso site.

 

Você também pode estar interessado em:





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like