BMW X1 2020: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


BMW X1 apareceu pela primeira vez no mercado em 2009, e desde então não foi modificado. As vendas de automóveis têm sido muito bom, mas os desenvolvedores da Baviera decidiu que era hora de atualizar a linha de veículos off-road, e criou um novo BMW X1 2020 fotos piratas, e até mesmo vídeos que já voam em torno da Internet. Muito se sabe sobre as características técnicas, a principal característica que será atualizado chassis e tração dianteira.


mudanças significativas foram feitas e exterior do carro que tem fãs satisfeitos do SUV impressionante. Assim, o aparecimento do novo SUV, ao contrário de seu antecessor, está agora a falar explicitamente sobre carros que pertencem à família de SUV desportivo, oferece versatilidade e aparência rápida.

BMW X1 2016 года

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo sedan BMW 730d diesel “motor”

Novos BMW X2 2019

exterior

Se compararmos o crossover com o seu antecessor, com índice de E84, no olho percebe uma frente atualizada e perdura grandes mudanças silhueta. Se X1, mais como um vagão com o corpo inflado a 2009, a nova versão do crossover é forma mais dinâmica, e sua classificação como um carro off-road não está mais em dúvida.

BMW X1 2016 года передняя фара

O principal destaque da BMW – a forma característica da grelha do radiador, e agora parece ainda mais expressivo. Ambas as partes tornaram-se muito mais amplo, a óptica de cabeça também mudou. Luzes sobre o modelo anterior são maiores, elementos de LED comprados. Quanto à luz de nevoeiro, eles também olhar mais bizarro, como se estabeleceram nas grandes nichos. Agora eles estão mais longe um do outro, e são significativamente mais baixos. linha de corpo e pára-choques também é atualizado.

BMW X1 2016 года задний фонарь

No geral, o carro parece muito predatória, que apenas dar-lhe confiança em estradas urbanas. Aliás, na cidade sob o modelo atualizado recebeu benefícios em detrimento do corpo truncado, o que aumenta a capacidade de manobra de veículos de grande porte.

A mudança mais significativa na parte traseira – este não é um tal ângulo de inclinação forte da janela traseira, que é um dos principais detalhes que distinguem o novo X1 a partir do modelo anterior.

interior

Havia também fotos de BMW modelo X1 2020, onde você pode ver o que vai ser o interior do SUV atualizado. E a primeira coisa em que aguçou a atenção – é a falta de peças de reposição no interior. Em geral, é muito parecido com o acabamento interior 2-Series Ativo Tourer. O painel frontal é quase idêntica.

BMW X1 2016 года интерьер

A parte central do controle tem um conjunto padrão. Na sua parte superior tem uma tela de toque com botões por baixo. Eles fornecem sistema de entretenimento, bem como – sopradores. No grande ecrã irá exibir um mapa avançado sistema de navegação.

O volante foi atualizado e tornou-se muito mais conveniente. fotos pirata indicam que o material é agora acabamento parece mais caro, o que indica sua alta qualidade. O uso generalizado de plástico macio encontrada aqui. Os assentos têm um alto nível de conforto. Front – pronunciado apoio lateral. Todos os quatro assentos têm sistema de aquecimento.

BMW X1 2016 года салон

espaço de carga aumentou de volume por 85 litros. Apenas maior espaço tanto para os passageiros dianteiros e traseiros. Os assentos traseiros podem ser movidos através da cabine num intervalo de até 13 cm.

características técnicas

A nova XL 2020 serão arquitetura de tração dianteira da UKL1, mas reter e tração nas quatro rodas da versão anterior. Mas será a versão base com tracção dianteira. O novo carro será a próxima versão dos motores a gasolina:

  1. Metade litro de três cilindros 116 e 136 do cavalo.
  2. A dois litros de quatro 192 Hp
  3. O mesmo – mas em uma versão TwinPower Turbo, capaz de entregar 231 cv

E também – três versões das unidades diesel:

  1. Dois cilindros de 150 Hp
  2. Dois cilindros 189 Hp
  3. Dois cilindros 231 Hp

BMW X1 2016 года двигатель

Será a mesma versão do modelo de topo com um motor de quatro cilindros, dando 300 cavalos. E também – há planos de lançar um modelo híbrido.

BMW X1 2016 года





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like