BMW X5 – Compra apoiado por rentável?


BMW X5


Ele prestígio e desejo, prático e dinâmico, bonito e reconhecível. Mas ele tem uma grande desvantagem – o preço elevado. No entanto, há uma solução: como BMW X5 rapidamente perde valor, é rentável para comprar em segunda mão.

Na Rússia, este modelo já se tornou um marco, ea segunda geração, entre outras coisas, aumentou consideravelmente em tamanho e do tamanho da distância entre eixos. É possível colocar na cabine da terceira fila de bancos. No entanto, apesar do aumento no tamanho, o carro continua a ser um cruzamento dinâmico com excelentes características de condução e manuseio exemplar.

BMW X5 é muito popular em nosso país, por isso, quase imediatamente após a estréia apareceu em showrooms revendedor. Seus oferecido um de 6 litros motores de três cilindros: Gasolina 3,0 l (272 hp), dois turbodiesel de 3,0 L (235 e 286 hp) e uma gasolina V8 4,8 litros capacidade de 355 hp. Nesta geração X5 parou de usar transmissão mecânica – apenas 6 velocidades empresas de produção ZF automática.

A versão standard é instalado sobre a transmissão de todas as rodas xDrive com uma embraiagem multi-disco para accionar as rodas dianteiras. No modo normal de condução sobre a embraiagem para a frente parcialmente fechado, que proporciona a transmissão do binário em torno do eixo dianteiro 40%. E em tempo real eletrônica está em constante mutação grau de embreagem lock-up, transferência de impulso para as rodas que têm boa tração com a estrada.

BMW X5

BMW X5

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

O novo M-versão do BMW X5 e M6 obtido o motor mais potente

Mister X

Todas as máquinas, independentemente da sua origem será montado muito bem. Por exemplo, o X5 base – um de cinco lugares, que inclui controle de temperatura, potência de todas as quatro janelas e espelhos, seis airbags, ABS com distribuição de força de sistemas ao longo dos eixos, estabilização dinâmica e paragem de emergência, o sistema de áudio, bancos aquecidos, jantes de liga leve , xDrive all-wheel drive transmissão e muito mais. itens usados ​​certamente será composta mais generosamente. Afinal de contas, como regra, ao comprar o primeiro proprietário está tentando empurrar a sua X5 tudo o que é possível. Por exemplo, quase todas as máquinas “secundários” será com faróis de xénon, interior de couro, assentos elétricos e volante, multimídia avançados e sistemas de navegação. No arsenal técnico de cruzamento – tem cerca de uma dúzia de opções de sistemas electrónicos: AdaptiveDrive (ajusta a rigidez da estabilizadores dianteiro e traseiro), da direcção activa (direção ativa), xDrive e iDrive, Controlo Dinâmico de Estabilidade, e seletor de engrenagem eletrônico. Todos esses “gadgets” são caros e, como se viu, não conseguem periodicamente.

X5 X5

paraíso eletrônico

BMW X5 é recheado para os globos oculares com a eletrônica moderna, que eventualmente podem causar o proprietário do problema. Segundo as estatísticas, a posse de carro “puro-sangue” custa cerca de 170 000 por ano!

Por exemplo, a falha de sistema estabilizador AdaptiveDrive adaptativa exigirá 300.000 USD, para não mencionar os amortecedores adaptativos do mesmo sistema, para o qual os concessionários pedir 40 000 -. 54 000 rublos. cremalheira da direcção activa completamente estimado em 100 000 rublos. Tire suas próprias conclusões.

Na gasolina “seis” depois de 100 000 km válvula de membrana rassyhaetsya ventilação da cambota (33 000). Por causa da bomba falhou, termostato (5500 rublos) eo motor radiador entupido superaquecimento com todas as suas consequências. Detalhes de unidade km 150 000 desgastada muda o comprimento do coletor de admissão pode entrar no motor, então você não pode puxar a sua reparação. A falha do medidor de fluxo de ar (16, 000) e uma unidade de controlo electrónico do acelerador (7400 rublos). Em um motor diesel de 170 000 km oscilações desgaste cambota amortecedor polia (10 000), a fenda de aço colector de escape (cerca de 16-17000). V8 ainda mais caro no conteúdo.

Fraquezas automática ZF 6NR – conversor de torque e pacote de embreagem. A cadeia de caixa de transferência é esticada.

Na suspensão a 50 000 km moribundas estabilizador, amortecedores ir o dobro do tempo.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like