Cadillac Escalade – uma enorme SUV americano para heróis: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica



A terceira geração do Cadillac Escalade está disponível a partir do final de 2006 e a corrente 2013 será removido da produção. Para substituir a atual geração do SUV virá novo a quarta geração do full-size SUV Cadillac Escalade 2019 ano modelo. Estamos mesmo dispostos a mostrar uma foto do novo 2019 Cadillac Escalade, presumivelmente ele vai olhar como uma nova geração de gigante americano.

Outra revisão SUV de sete lugares e Crossover:
Acura MDX 2019
Dodge Durango 2019
Kia Mohave 2019

Em nossa revisão, lembramos todas as características técnicas, o consumo de combustível real, vamos considerar uma confortável cabine de sete lugares e tronco, avaliar vídeo que remonta à história do modelo Cadillac Escalade 2007-2013 ano.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Sedan Cadillac CT6 2019

Cadillac Escalade todo o tipo tentando confirmar o status do proprietário, que na Rússia é, na verdade, não tanto. De acordo com os resultados da última 2012, foi vendido apenas 699 cópias do gigante norte-americano, que custam começa a partir de 3063 rublos por carro produzido em 2013. Favorita russos Toyota Land Cruiser 200 é mais caro (a partir de 3181 rublos) e vendeu muito melhor, mas o SUV japonês não tem como carisma e magia, como representante da indústria automobilística americana com protetor heráldico sobre o Cadillac enfrentando grade do radiador falsa.

  • Tudo isso é poesia, vamos avaliar as dimensões exteriores gerais do carro: 5144 mm long, 2007 mm de largura, 1887 mm (1928 mm com barras de tejadilho) de altura, 2946 mm de distância entre eixos, distância ao solo 229 mm (clearance).

A altura a partir da superfície da estrada para o apoio para pés laterais 305 milímetros e 513 milímetros inteiro porta borda inferior. Imaginem, para chegar a um salão de beleza, é necessário subir para meio metro de altura. rodas de pista gigante comparável para embainhar corpo largura Harmony Grant (1700 mm) e 1732 mm à frente de e atrás de 1,702 milímetros.

Na Rússia, o Cadillac Eskalayd é oferecido em duas Base de Dados de guarnição e Platinum. Para ambos o fabricante fornecida pneu 285/45 R22 em alumínio cromado disco de liga de 22 raio. Como os arcos de roda de SUV sintonia pronta para a colocação e rodas maiores – 305/40 R22, 305/35 R23, 295/35 R24 e até 305/30 R26.
Para o movimento mais confortável de estradas russas modestamente mais adequado pneus com discos de diâmetro menor e uma maior visibilidade – 285/50 R20, 275/55 R20, 285/60 R18 e 265/65 R18.

  • Selecionando os pneus e rodas é o momento de pensar sobre a escolha de cores de esmalte para a pintura termina SUV: as três nemetallika – White Diamond Tricoat (branco), Crystal Red Tintcoat (vermelho) e Black Raven (preto), cinco metálicos – Silver Radiant (Silver), Mocha Steel (bronze), Gold Mist (ouro), Xenon azul (azul), e Ice preto (black).

corpo design exterior SUV Cadillac Escalade com formas rígidas picada vyshtampovki enormes arcos de roda, superfícies planas do capô, portas e tampa da mala. Grandes faróis dispostos verticalmente mantidos em braços fortes elegante escudo falshradiatornoy rede acabamento rico cromo. Uma grande quantidade de cromo no corpo do carro – um chip puramente americano, grade, maçanetas, molduras, quadros, molduras de espelhos, barras de tejadilho e tampa traseira, todos os brilhos e brilha no sol. Tudo isso decoração, mas o corpo do carro não é desprovida de pragmatismo e praticidade.

Grandes portas laterais e um telhado plano elevado proporciona uma entrada conveniente para o salão de beleza, a quinta porta com acionamento elétrico fornece acesso a uma bagagem de porão real. apenas a parte superior de vidro para o carregamento pequeno bagagem pode ser aberto, se desejado. Poloneses luzes de estacionamento traseiros LED totalmente formado e agradável brilham no escuro, uma terceira luz de freio está localizado na saqueador durante toda a largura do veículo.


Designers têm tentado fazer um grande SUV tão brilhante e atraente, mas, infelizmente, o tempo tem seu preço eo aparecimento de uma geração 3ª SUV Cadillac Escalade não pode ser chamado moderno. A nova geração da linha principal do Cadillac Escalade em 2019, a julgar pelas fotos vai olhar mais elegante e brilhante (ver foto abaixo).

Resta acrescentar que o corpo do carro repousa sobre a moldura de um tipo escada, e divide a plataforma GMT900 Escalade com um captador Chevrolet Silverado e GMC Sierra. Então, em essência SUV – um caminhão utilitarista em um terno caro e um equipamento rico interior.

Para entrar na cabine é fácil graças ao grande apoio para os pés (no Platinum completa apoios de pés retráteis são motorizados), literalmente na entrada carro.

salão automóvel acomoda sete ou até oito passageiros adultos (se encomendado sofá de três lugares da segunda fila). O condutor e passageiro da frente estão confortavelmente se estabelecer em seus assentos com aquecimento e ventilação, também é equipado com ajustes elétricos em 14 direções (um motorista com configurações de memória).

Um lugar na primeira fila com uma reserva invejável, mesmo para o crescimento de pessoas com menos de 2 m. Do banco do motorista oferece excelente visibilidade, grande volante multifunções é aquecida na pele é ajustável em altura e profundidade elétrica, painel de instrumentos bonita com luz de fundo azul e de tela grande computador de bordo multifunções – estritamente informativo e elegante. alavanca de comando da transmissão automática é tradicionalmente de estilo americano coluna de direcção, incomum para os europeus, mas é conveniente e lugar na consola central não leva. Pedais e com a ajuda de um motor elétrico pode ser personalizado à altura do motorista.

Uma enorme rampa do console central abriga facilmente o peso do equipamento avião: avançado sistema de áudio (CD MP3 DVD AUX alto-falante USB Bluetooth Bose 5.1 Estúdio de Som Surround som surround 10 alto-falantes), cor de 8 polegadas touch-screen (navegação, câmera traseira espécies), controle de clima de três-zona, logo abaixo dos titulares. Uma enorme caixa-braço se parece com uma bota de moto e pode acomodar em seus cofres um monte de pequenas e não tão coisas.

Na segunda linha, temos dois assentos do comandante separado com aquecida electricamente e dobragem. Os passageiros sentar-se confortavelmente, você pode ajustar o encosto. Para a parte traseira, um controle de temperatura separado e unidade de controle de áudio. Como uma opção, durante 30 m. Rubles pode ser definido sofá triplo, complexo de entretenimento para 80 m. Monitor de tecto Rubles oito polegadas e tecto de abrir eléctrico 60 m. Rubles.

A terceira fila de bancos pode acomodar três passageiros adultos, mas estar não é tão conveniente e confortável como a primeira e a segunda fila, e, preferencialmente, na última linha não coloca passageiros altos ou crianças. As cadeiras podem ser dobradas e até mesmo completamente removido do interior, aumentando significativamente o tamanho do compartimento das bagagens.

O tronco com todos os assentos ocupados é capaz de tirar 478 litros de carga, dobráveis ​​assentos da terceira fileira são capazes de baixar 1 707 litros, e dobrar a segunda fila – uns impressionantes 3084 litros.

A qualidade dos materiais interiores (couro natural e madeira, caxemira) agradavelmente surpreendido. Esta alta qualidade e interior cuidadosamente montado não é provável em qualquer carro americano, um luxuoso interior e ao mesmo tempo confortável e acolhedor. Sobre o preenchimento opções não vai falar, Cadillac Escalade – um SUV premium, e tem tudo.

Especificações: suspensão dianteira Escalada de Cadillac independentes em duplo A-braço, o eixo traseiro e o dependentes com cinco diagrama de alavanca. amortecedores de controlo do passeio magnéticos utilizados são capazes de alterar a rigidez de amortecimento até 1000 vezes por segundo, e o sistema fornece uma altura constante da parte traseira, independente da carga do veículo. Permanente de tracção integral com a caixa de transferência (AWD) e um diferencial traseiro de deslizamento limitado, direcção equipado com disco travões hidráulicos todas as rodas com ABS. Há também é sistema dinâmico de estabilização (StabiliTrack) e controlo de tracção (TRC).

Na Rússia, um Cadillac Escalade com um motor a gasolina e uma versão híbrida do SUV Escalade Hybrid.

  • Gasolina 6,2 litros V8 (409 hp) trabalhar em conjunto com 6AKPP (modelo 6L80-E) e fornece um veículo pesado peso de 2,587 kg até 100 mph em 6.7 segundos, a velocidade máxima é limitada a 180 mph.

Graças ao sistema como Active Fuel Management, quebrando metade dos cilindros, o consumo de combustível declarada pelo fabricante deve ser entre 20,1 litros na cidade e 11,3 litros na rota suburbana. No uso real, mesmo em motor de ciclo combinado literalmente bebe 22-22,5 litros, e na cidade está pronta para engolir mais e 25-27 litros.

  • Uma versão híbrido está equipado com usina, que incluiu uma de 6,0 litros de gasolina V8 meio cilindro desactivação do Active Fuel Management (337 hp) do sistema e do actuador 2-Modo híbrido (EVT variador, 300 volts níquel metal hidreto bateria e um par de motores eléctricos).

O SUV é equipado com quatro rodas motrizes e uma escolha de transmissão (Neutro, 2Hi, 4Auto, 4Hi Lock, 4Low Lock). consumo de combustível Posportny varia de 10,2 litros para 12,2 litros estrada na cidade. Tal consumo de combustível modesto pode conseguir graças ao sistema start-stop, a capacidade de mover-se apenas com a energia elétrica do sistema de bateria e a recuperação da energia de frenagem. design sofisticado e alto custo de Cadillac Escalade Hybrid de 3970 m. Rublos não vai atrair a atenção de motoristas russos.

test drive. Gasolina Cadillac Escalade monta muito bem, de forma rápida e temperamental, mas apenas em uma linha reta. Uma grande SUV americana típica não é apenas adequado para curvas rápidas, apesar da presença de controlada eletronicamente corpo amortecedores fortemente saltos em turnos. dizer honestamente torna-se terrivelmente quando disperso facilmente no trecho reto da estrada para 120-140 kmch entender que se recusa a entrar no carro sem a ajuda da rotação do sistema de estabilização.
Parece que pode surpreender Escalade off-road capacidade de manobra e poder de consumo da suspensão? Correndo mestres de todos os obstáculos – buracos, lombadas, estas pedras para ela como sementes. Mas equipamentos off-road no enorme quadro como um Cadillac Escalade no all-wheel drive cruzamento, embora constante, mas a eletrônica de carga bloqueio diferencial. Infelizmente, off-road grande e pesado SUV não é capaz de surpreender e o que é pior – para puxar o carro pesado para fora da lama oh quão difícil.

Qual é o custo para comprar um novo Cadillac Escalade em 2013 na Rússia, o preço para Cadillac Escalade na Base de Dados de configuração 2013 liberação começa a partir 3,063,000 rublos, o custo, pelo menos, um Cadillac Escalade Platinum é de 3.463 milhões de rublos …






  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like