Novo Carneiro 2500 Power Wagon 2020: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Introduzido em 1945, o Wagon de Power foi a primeira caminhonete, entrou em produção em massa. Hoje, Carneiro 2500 Power Wagon 2020 – um dos poucos carros cujo trunfo é a praticidade e confiabilidade excepcional.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Dodge Challenger GT 2020

A novidade foi o show em Chicago este ano. À primeira vista, é claro que Dodge Ram 2500 Power Wagon – carro que pode ganhar em qualquer lugar, até mesmo o Monte Everest. Grosseiro, captador de design viril é executado em um cores vermelho e preto, com aplicação de grandes quantidades de elementos de proteção de plástico. Frente, fez uma plástica maciça aparar em torno a inscrição «RAM», e no pára-choque guincho montado que pode dominar os 5450 kg. RV instalado rodas de 17 dyumovy em torno do qual “embrulhadas” 33 polegadas pneus off-road com um piso impressionante. Popa é bastante simples e estritamente sem selecionar algo diferente de “gritar” pendurado RAM Power Wagon.

caráter desportivo assentos, com apoio lateral melhorada – ligeiramente decisão inesperada pela empresa. Antes do motorista é um painel de instrumentos maciça com quatro grupos de dispositivos e computador de bordo instalado no centro. E para não se perder nas montanhas, o motorista pode usar a função de navegação é integrado ao sistema multimídia UConnect de 8,4 polegadas.

Para as tarefas mais exigentes, sob a capa foi “maltratado” 6.4 litros V8 com 410 hp potência e 429 Nm de torque. transmissão automática de 6 velocidades e tração nas quatro rodas também está incluído na lista de equipamentos de série.

O sistema de suspensão foi redesenhado para proporcionar um melhor controlo e flexibilidade. O modelo recebeu o bloqueio eletrônico para os diferenciais dianteiros e traseiros.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like