Citroen C3 Aircross 2019 – Novo SUV Compacto: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


novidades Escalação Citroen 2019-2020 ano se juntou ao novo carro compacto Citroen C3 Aircross, apresentado por 12 junho de 2019 em Paris, durante a apresentação para a imprensa. Em uma revisão do novo Citroen C3 Airkross – fotos e vídeos, preço e configuração, especificações técnicas do novo crossover subcompacto, com base nos equipamentos de nova geração Citroen C3 . A estréia mundial oficial da Citroen C3 Aircross está prevista para o início do outono em uma exposição de automóveis Frankfurt Motor Show, as vendas do novo crossover compacto Citroen C3 Airkross começar na Europa em outubro a um preço de 17-18 mil euros.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

2019-2020 Citroen C5 Aircross

Gostaríamos de notar de imediato que a noção de série Citroen C3 Aircross aguardado pelos fãs do fabricante francês ainda na primavera de 2019, quando em Genebra estreou um prenúncio de novos itens Citroen C-Aircross conceito. Pronto para se levantar no transportador Citroen C3 Airkross parece quase exatamente o mesmo que a imagem elegante protótipo. Novo Citroen é um típico representante da classe dos SUV compacto vai competir com modelos populares como o da Renault Captur , da Opel Mokka X , da Opel Crossland X , Peugeot 2008 e o Nissan Juke .

No coração da plataforma C3 Aircross PF1 do grupo PSA, para que o Peugeot 2008 e Opel Crossland irmãos soplatformennye X cruzamento Citroen. Isso é apenas como uma aparência original, elegantes e distintivos como um modelos relacionados Citroen C3 Airkross não pode se gabar. crossover compacto grade falsa radiador decorado com um chevron duplo (logotipo Citroen) parece muito apresentável e apesar das dimensões compactas do corpo, produz a impressão de um carro grande.

  • dimensões externas do corpo Citroen C3 Aircross 2019-2020, quantidade a 4150 mm long, 1760 mm de largura, 1640 mm de altura, 2600 mm de distância entre eixos e 170 mm de altura ao solo.

Crossover hatchback C3 Aircross visivelmente maior do que no Citroen C3 em todas as direcções: 160 mm de comprimento, 10 mm de largura, 170 mm de altura, maior é a distância entre os eixos 60 mm e uma folga de 20 mm.
Exterior design exterior do novo crossover compacto é clara e moderna, mas não tão brutal quanto seu irmão mais velho Citroen C5 Aircross . Podemos dizer que se C3 Aircross tal opção intermediária entre o hatchback eo cruzamento completo, uma palavra, um veículo urbano moderno ideal capaz, se necessário, para deixar a superfície da estrada asfaltada sólida e para descer até o primário, mas não mais. Por padrão, tração dianteira e oferecidos como opções de sistema Grip Control e Hill Assist possível e adicionar confiança para o motorista, mas não permitem a invadir as estradas. Então Citroen C3 Airkross – um crossover-luz.

De particular peças elegantes carroçaria novos itens que gostaria de observar as ranhuras alta posicionados cheias de luzes diurnas LED, faróis e luzes de nevoeiro em um único bloco, o poderoso dianteiro e traseiro, um kit de corpo de plástico sólido que protege as partes inferiores do corpo e da borda do pára-choque de ferimentos leves , grandes rodas 16-17 polegadas, seção brilhante lâmpadas LED da retaguarda.

Uma vasta gama de cores básicas cruzamento corpo, a escolha das caixas espelhos cor telhado e grades de telhado permite que você crie até 90 !!! diferentes combinações.

O interior de cinco lugares do novo crossover Citroen C3 Aircross, de acordo com o fabricante, o campeão na classe dos SUV compacto em um espaço dedicado para o condutor e passageiros, bem como capacidades de carga de bagagem.
volume do tronco útil varia de 410 a 1289 litros. Assim, devido passageiro da frente do encosto dobrável pode ser transportada num carro tamanho dlinnomery de 2,400 milímetros. Separe bancos da segunda fila se mover ao longo do interior de 150 mm, e o encosto altera o ângulo de inclinação. Se você mover os bancos traseiros separados o mais à frente, a capacidade de inicialização aumenta para 520 litros.

A parte da frente da cabine, apesar da brevidade e simplicidade do design é dotado de uma série de equipamentos modernos e funcionais. Disponibilidade de fácil leitura painel de instrumentos com display preciso computador de bordo, volante multifuncional conveniente cortado da borda inferior, painel frontal rigorosa e consola central, um sistema multimídia moderno, com tela sensível ao toque de 7 polegadas (Android Auto, a Apple Car Play, MirrorLink, navegação TomTom), lógica unidade de controle de ar condicionado, assentos dianteiros confortáveis.


O novo C3 Aircross também oferece muitos sistemas avançados e assistentes: Head-Up Display, Active Brake Segurança, Ajuda Estacionamento, um sistema de rastreamento de sinais de trânsito e condição do motorista, Blind Spot Monitoring System, a pista sistema de aviso de saída, uma plataforma de carregamento sem fio de smartphones, o acesso keyless e botão de motor de arranque, um hatch panorâmico no último piso, grip Control e Hill Assist, faróis adaptativos.


Especificações Citroen C3 Aircross 2019-2020 ano. Para um crossover compacto francês desconto de três a gasolina e dois motores diesel, peredlach de 6 velocidades (mecânico e automático), tração dianteira.

A versão a gasolina do Citroen C3 Aircross:

  • 1,2 PureTech (82 cv) desde a transmissão manual de 6,
  • 1,2 PureTech (110 hp) com transmissão manual e 6 EAT6 transmissão automática,
  • 1,2 PureTech (130 hp) com transmiss manual de 6.

versões diesel de Citroen C3 Aircross:

  • 1,6 BlueHD (100 hp) com 6MKPP,
  • 1,6 BlueHD (120 hp), com transmissão automática ou manual de 6 EAT6.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like