Conceito Audi Q8 E-tron – um precursor do Q8 Audi série 2019-2020: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


A visão artigo, fotos e preço Audi Ku 8 notícias Audi 2019-2020 anos – o conceito Audi Q8 E-tron, preparando para a estréia na exposição salão do automóvel de Detroit , em janeiro de 2019. Audi conceito E-tron Q8 é um precursor para a versão de produção do crossover cupê Audi em forma Cu 8, o início das vendas está previsto para o final de 2019 – início de 2019. Curiosamente, mesmo conhecido o custo preliminar do alemão SUV cupê – o preço do modelo básico com um motor diesel de 272 hp Audi Q8 3.0 TDI será de cerca de 70.000 euros.


Informações sobre o trabalho de especialistas Audi AG em um novo modelo de um grande Q8 SUV apareceu na rede de volta em 2013. No entanto, é interessante notar que o desenvolvimento de uma nova kupeobraznogo cruzado era, para dizer o mínimo, lento, apesar da apresentação de esboços e até mesmo a presença das tendências imagem Manequim. Muito provavelmente, em Ingolstadt com um toque de ironia olhou para o BMW X6 , não acreditando no sucesso comercial do modelo.



➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

NOVO AUDI Q6 2020

Mas com o tempo a situação mudou, e com acesso ao mercado Mercedes-Benz GLE Coupe manual Audi francamente percebeu que o tempo foi perdido, e você precisa acelerar urgentemente o ritmo da criação da versão de produção do Audi KU8, finalmente, ficar sem parte do bolo tão saboroso e segmento rentável do prémio crossovers kupeobraznyh.

O Audi com tanta pressa que nem sequer esperar para a estréia do conceito Audi Q8 E-tron Detroit e organizada o conhecimento preliminar com o precursor da série Q8 Audi para publicação Welt, em que o designer-chefe da empresa alemã Audi AG Mr. Marc Lichte mostrou Corpo Mostrar -kara e revelou alguns detalhes sobre o projeto do corpo, design de interiores, equipar com equipamentos modernos e novos itens sobre as especificações da versão de série do “peek-a-oitavo.”

No coração da plataforma modular Audi Q8 série MLB Evo. Este caminhão é usado para a construção do crossover da Audi Q7 , e muito em breve será usado em um novo sedan geração executivo da Audi A8 .

Assim que Q8 e irmãos Q7, mas não gêmeos, apesar das dimensões similares do corpo, uma plataforma comum e de negócios claro, parte técnica. Serial Audi KU8, aliás, terá apenas o mais poderoso gasolina e diesel V6 e V8, versão híbrida do Audi Q8 quattro e-tron também estará disponível para encomenda.

design exterior do novo corpo coupe cruzamento em forma de Audi decidiu em esportes e estilo agressivo, como convém a um cupê SUV. A extremidade dianteira maciça com grandes aberturas de ventilação, telhado abobadado, suportados pela cremalheira traseiro forte com uma forte inclinação, alimento compacto.

No interior: o designer-chefe de um segredo disse que o interior pode acomodar quatro passageiros (cada um é igualmente conveniente e cadeira confortável), ea capacidade da mala é maior do que a concorrência de BMW e Mercedes. Como o equipamento prometeu um painel de instrumento virtual instalado como padrão com um ecrã a cores, a versão mais recente do complexo multimídia Audi MMI com uma tela grande, controle de temperatura de três zonas, banco do poder, aquecimento, ventilação e massagem e uma gama completa de sistemas de segurança e assistentes eletrônicos. O mais interessante, na cabine do novo cupê-passagem Audi Q8 todos os equipamentos de controle por meio dos botões de toque e telas, de modo que os botões físicos apenas o direito de esquecer.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like