Novo Conceito Renault do Alasca 2019 – um precursor da picape de série: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Renault tem preparado para a estréia no Frankfurt Motor Show em 2019 o protótipo da nova picape – Renault Alasca Conceito. captador do Alasca Reno (Reno Alasca) dá um vislumbre do futuro e imaginar como vai ficar em 2019-2020, a versão de produção do recolhida de tamanho médio francês . De acordo com informações preliminares, a nova picape Renault Alasca versão de produção vai estrear na primavera de 2019, o Geneva Motor Show, o início da venda de novos produtos na Europa e, possivelmente, na terá, no início do próximo verão.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Renault Scenic 2019

vídeos e fotos com Renault Alasca Conceito em 2019 oficiais, as imagens tornam possível considerar a aparência da nova picape em detalhes, se não em detalhe. Enquanto muitos elementos futuristas presentes no corpo não terá o conceito de captação de série Reno Alasca. Estamos nos referindo a um rack de teto fantástico com refletores de LED, espelhos exteriores, capazes de fotografar paisagens ao redor do carro (da empresa sueca Hasselblad), gigantes rodas de 21 polegadas e uma plataforma de concluir o carregamento elegante. Mas a capa com vyshtampovki Atlético, grade falsa radiador elegante com um grande diamante em Reno, um pára-choques dianteiro enorme, faróis de LED, faróis de nevoeiro com enchimento LED, dilatadores poderosos de arcos de roda e dimensões traseiras com LED-lâmpadas passarão a ser propriedade da nova Francês pick-up na versão de produção. Toda a concepção do corpo exterior da nova picape na versão de produção terá o melhor do novo modelo de passagem o fabricante francês – da Renault Captur , da Renault Kadjar e uma nova geração de Renault Koleos.

Renault Alasca captador é baseado no caminhão japonesa Nissan Navara , a versão europeia que também vai marcar o show de estréia no Frankfurt Motor Show em setembro de 2019. Por isso, é seguro dizer que Reno Alasca recebem corpo poderoso quadro de apuramento forte, resistente chassis terreno não é inferior a 220 mm, a tração traseira e a versão de quatro rodas motrizes, motores a diesel de energia diferente no compartimento do motor. corpo forte para o quadro na base promete superior a 1000 kg de carga útil máximo para o novo recolhida pela Renault. Na garantia dos engenheiros da Renault nova picape estará disponível para encomenda com um simples e duplas plataformas de táxi e de carga de vários tamanhos.
Se a aparência dos captador de série Renault Alasca 2019-2020 anos modelo em teoria, tudo é claro, as perguntas sobre o processamento da massa interior. Em suma, o trabalho no interior da nova picape está em pleno andamento e será concluída mais perto da data da apresentação oficial pronto para a produção em série do Alasca captador do Reno.

Informações sobre as características técnicas de um captador do Alasca Reno (Reno Alasca) é muito mesquinho. De acordo com informações da mesma fonte, a nova picape Renault Alasca entrar no compartimento do motor são os mesmos motores como a versão europeia do Nissan Navara. Este par de motores diesel 2,3 ICD (160 hp) e 2,3 ICD (190 hp) que operam em conjunto com a transmissão manual de 6 e 7 da caixa de velocidades automática.
Outra fonte autorizada afirma que, sob a capota do prescreva francês captador Diesel 1.6 dCi turbo duplo (160 hp 380 nm) com um 6-velocidades manual robô EDC, um coração diesel bate sob a capa do novo sedan Renault Talismã e soplatformennogo vagão Estate Renault Talismã .
Então, estamos ansiosos para a versão de produção do novo captador francesa Renault Alasca, para ver de perto algumas das opções em que são implementados.

Renault do Alasca Conceito 2019 Fotos

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like