2019 Coupe Polestar 1 – o primogênito da marca Polestar : Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


O cupê Polestar 1 é oficialmente apresentado na China em 17 de outubro de 2017 e abre uma nova página na história da empresa Polestar, retirada da Volvo . Em nossa revisão, o primogênito da nova marca Polstar híbrido sport coupe Polestar 1 2018-2019 – fotos e vídeos, preço e configuração, características técnicas do emblemático da nova marca. A produção do novo coupé Polestar 1 começa em meados de 2019 na cidade chinesa de Chengdu, no território do Polestar Production Center, na construção da qual a empresa mãe Geely investiu 640 milhões de dólares.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Rezvani Tank 2019

Foto Polestar 1 2018-2019 vista frontal

De acordo com informações preliminares, o preço do novo cupê Polestar 1 será de 130.000 euros, e não mais de 500 cópias do elegante Grand Tourer Coupe com o Advanced Electric Performance Hybrid e a inovadora suspensão Ohlins CESi deverá ser produzida por ano.

foto Polestar 1 2018-2019 vista lateral

foto traseira Polestar 1 2018-2019

Gostaria de notar que após a transferência da empresa sueca Volvo sob o controle do gigante automotivo chinês Geely Automobile, que, por sua vez, entra no Zhejiang Geely Holding Group Co., os carros com o logotipo da Volvo foram posicionados como novidades premium e de alta tecnologia. E os principais concorrentes da marca chinês-chinesa são os modelos das empresas alemãs Audi , BMW e Mercedes .


O spin-off da Polestar, que se especializa em depurar os modelos de produção da Volvo em uma empresa separada e independente, em nossa opinião, é a resposta a uma divisão especial da Mercedes-AMG que passou completamente sob o controle da Mercedes-Benz. Basta entender os complexos de marketing dos fabricantes automotivos e retornar ao primeiro nascido da nova marca Polestar, que recebeu o índice 1. O índice sugere eloticamente que em breve haverá um sedã elétrico Polestar 2 e crossover Polestar 3, criado para competir com Tesla Model 3 e Tesla Model X.


Nós olhamos para o novo Polestar 1 e nós entendemos claramente que temos quase uma cópia exata do Volvo Concept Coupe show carro, que foi mostrado em 2013 como parte do Frankfurt Motor Show. No entanto, nessa situação não há nada de surpreendente, já que Thomas Ingenlat, que criou o conceito de Volvo há vários anos (naquela época o vice-presidente sênior da Volvo para design) agora dirige a empresa Polestar. O protótipo Volvo Concept Coupe, por sinal, passou seu estilo para o sedan Volvo S90 e o vagão Volvo V90 e também compartilhou os faróis Hammer Tor elegantes com todos os modelos Volvo modernos.

Então, a versão serial do Polestar 1 é o verdadeiro sonho dos fãs da Volvo, e não importa o logotipo que está localizado na grade falshradiator da novidade. Todo mundo já entende que o Polestar é um Volvo, mas mais caro, refinado e mesmo até certo ponto único, com uma olhada na modesta execução.
O novo modelo com o número 1 do mais novo até o momento no mundo da marca parece elegante, brilhante e sólido, como convém um elegante Grand Tourer Coupe.

  • Ao mesmo tempo, as dimensões gerais do novo Polestar coupe 1 2018-2019 são bastante modestas: 4500 mm de comprimento com as dimensões da distância entre eixos de 2621 mm.

No coração do novo cupê com o número 1 da Polstar encontra-se a plataforma modular de SPA usada para a construção dos cruzamentos Volvo XC90 e Volvo XC60 , o sedan Volvo S90, o Volvo V90 e o Volvo V90 Cross Country . No entanto, a maioria dos componentes da plataforma são modernizados e a maioria das partes do corpo é feita de fibra de carbono. Tais inovações permitiram aumentar a rigidez do corpo em torsão em 45% em comparação com o corpo do sedan Volvo S90 e fornecer um centro de gravidade baixo do cupê.

foto interior Polestar 1 2018-2019

Especificações Polestar 1 2018-2019 ano. O modelo baseia-se na plataforma Scalable Product Architecture (SPA), uma suspensão totalmente independente nos dois wishbones na frente e o sistema multi-link Integral Link no eixo traseiro, um powerplant híbrido (motor a gasolina e um par de motores elétricos) e a suspensão controlada eletronicamente Ohlins CESi, não só para as condições da estrada, mas também para o estilo de condução do motorista (se desejado, a tintura da suspensão pode ser ajustada forçosamente).

A usina de energia híbrida com uma capacidade total de 600 cv e 1000 Nm de torque inclui um motor a gasolina de quatro cilindros 2.0 Drive-E (equipado com um compressor com mecanismo de transmissão e um turbo), responsável por dirigir as rodas dianteiras, dois motores elétricos que rodam rodas traseiras com capacidade de 80 kW cada, gerador de partida, baterias recarregáveis ​​com capacidade de 34 kWh, fornecendo uma corrida de até 150 km somente em motores elétricos e combustível elétrico. O fabricante não divulga os dados sobre as características dinâmicas e de velocidade do novo cupê … medo de assustar prematuramente os proprietários da Tesla .

Finalmente, em apenas algumas frases, prestaremos atenção ao salão do cupê híbrido Polestar 1 com a fórmula de pouso 2 + 2, que diz que apenas os bancos dianteiros do carro são para passageiros adultos e os assentos traseiros são, na melhor das hipóteses, para crianças em idade escolar.

foto interior Polestar 1 2018-2019

O acesso fácil ao salão oferece grandes portas sem moldura. Na presença de assentos esportivos com apoio lateral desenvolvido, há muito tempo com a capacidade de ajustar o travesseiro e costas anatômicas altas. A parte da frente da cabine do Polestar 1 repete quase completamente o interior do sedã S90 soplanform: um volante multifunções, um painel de instrumentos digital, um touchscreen colorido em larga escala do complexo multimídia Sensus Connect com uma diagonal de 9,5 polegadas (Apple CarPlay, Android Auto, Wi-Fi). Como materiais para acabamento, couro natural, alumínio e carbono.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like