Fotos, preço e embalagem, Crossover Acura CDX 2019-2020 – até agora apenas para a China


Novo Acura CDX 2019-2020 ano modelo as primeiras imagens e vídeo, o preço e configuração, especificações técnicas do prémio crossover compacto elegante japonês. A estréia mundial oficial do novo Acura SUV CHA realizada dentro da Beijing Auto Show (Salão Automóvel de Pequim) 24 abril de 2019. modelo Acura CDX criado por engenheiros japoneses com base na Honda HR-V (na China Honda XR-V) e como destina-se exclusivamente para o mercado chinês, mas é possível que a novidade já em 2019 chegará a Rússia e mesmo da América. O início das vendas do novo crossover compacto e elegante Acura CDX, é equipado com um 1.5 litros de 182 cavalos de potência motor turbo na empresa com 8 transmissão automática na China está prevista para o Outono deste ano a um preço de 250-300 milhões de yuans (equivalente a 38500-46200 dólares).


Acura SUV CHA – o primeiro modelo da Acura, cuja produção terá lugar na China. Emissão de novos itens lançados no verão de 2019, na cidade de Guangzhou, na joint venture empresa Guangqi Honda Automobile. Os principais concorrentes para os modelos CDX de Acura considerada alemão crossover compacto Audi Q3 e da Mercedes-Benz de ABL .
Gostaríamos de notar de imediato que o aparecimento de um novo crossover compacto do original e elegante, mas com algum sabor oriental. Era muito provocativo e elegante olha prémio SUV japonês para o mercado chinês como pano de fundo rivais alemães graves e moderados.
Os carros da parte frontal com enormes faróis todos-conduzidos, grelha do radiador falso com um grande logotipo na forma original do Acura e raios cromados irradia a partir dos emblemas como o do sol, um pára-choque poderoso com seções adicionais das entradas de ar e faróis de nevoeiro LED.
do lado do corpo SUV exibe vyshtampovki poderoso levantada, arcos de roda inchadas e bordas graciosos em vários níveis. perfil do corpo é típico de passagem de esportes de alto desempenho: capô longo, muito cheio de volta moldura do pára-brisa, linha alta peitoril da janela e um telhado inclinado para a popa em prateleiras compactas, alimentação precisa.
Traseira com grandes tons luzes de presença horizontais, está localizado no alto da superfície vertical da porta da bagageira e pilares maciços, a quinta porta de vidro originais coberto com um pára-choques saqueador compacto compacto e elegante com um sistema de escape do bico elegante detalhes cromados, faróis de nevoeiro e trapézios. luz traseira, aliás, totalmente LED, bem como faróis.

  • dimensões externas do corpo do novo cruzamento Acura CDX 2019-2020, ascendem a 4,495 mm long, 1840 mm de largura, 1600 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2.660 milímetros. Liquidação dependendo do tipo de unidade é de 185 mm em veículos com tracção dianteira e, quando um sistema de accionamento de roda de 170 milímetros.
  • O conjunto padrão de 18 polegada rodas com a folga de projecto original e pneus Michelin tamanho 235 / 50R18.

Interior do novo cinco lugares crossover compacto, mas no banco de trás apenas dois passageiros será capaz de acomodar confortavelmente, de modo que ainda ajuda braço subindo das almofadas. design e equipamento tendências interiores cumprir inteiramente com o alto nível de premium. Couro, alumínio, plástico macio com uma textura agradável, perfeitamente perfilado assentos para o condutor e passageiro da frente.

Não há informações sobre o equipamento da versão básica Acura CDX (top na foto do salão de crossover intervalo). Na presença do volante multi-funcional, o painel de instrumentos moderno com um grande computador de bordo ecrã a cores, sistema multimídia com uma tela colorida sensível ao toque (WiFi, MirrorLink, HDMI, navegação, Bluetooth, câmera de visão traseira), push-button controle da transmissão automática e um sistema Dynamic Mode alça confortável se moveu no interior do compacto carro esportivo SUV Acura NSX , potência total (janelas laterais, espelhos, a primeira fila de assentos). frente aquecida e assentos traseiros, assentos dianteiros ventilados, entrada de keyless e botão de acionamento do motor, Adaptive Cruise Control com detecção de pedestres e assistência de frenagem, um teto panorâmico com um teto solar, controle de clima de dual-zona e uma ampla gama de sistemas de segurança e assistentes eletrônicos.

características técnicas do novo Acura CDX 2019-2020: o prémio do compartimento do motor parketnika turbirovanie quatro motor de 1,5 litros (182 hp 240 Nm), caixa de velocidades 8 velocidades robotizada DCT com dois discos de embraiagem.
Novidade está equipado com tracção às rodas dianteiras padrão como uma opção disponível para SH-AWD todas as rodas motrizes do sistema.

Acura CDX 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar

Acura CDX salão 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like