Novo Crossover Subaru Ascent 2019 – enquanto com o conceito de prefixo: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Novos itens cruzamento Subaru em 2019-2020 vai se juntar ao grande 7 lugares Subaru Ascent. Enquanto isso, apresentamos a oportunidade de se familiarizar com o protótipo de um novo modelo Subaru Ascent SUV Concept, apresentado no 13 abril de 2019 sob o auto show em Nova York. Em uma revisão de fotos e equipamentos de vídeo e um conjunto completo, preço provisório e especificações Subaru Askent. De acordo com informações preliminares, o preço de um grande 7 lugares de crossover Subaru Ascent, está equipado com um novo motor turbo boxer com injeção direta, será 35000-50000 dólares. Que é comparável ao custo do seu principal concorrente no mercado dos EUA o Atlas Volkswagen .


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Subaru Forester 2019-2020

Novo Subaru Askent no início de 2019-2020 será na planta Subaru empresa gasoduto norte-americano em Lafayette, Indiana, e marcará o retorno de Subaru na classe SUV de tamanho médio após a retirada da produção em janeiro de 2019 modelos Subaru Tribeca. Será que vai haver uma nova subida de crossover Subaru na Rússia muito cedo para dizer … espere para 2019-2020.


Crossover Subaru Ascent Concept é o resultado final da equipa de designers japoneses para afiar espaço parece novidade recebeu o nome de dinâmica X Sólido (dinâmica e inteireza) desde Subaru Viziv Concept 2013 e Subaru VIZIV-2 Concept 2019, Subaru VIZIV Future Concept 2019 Subaru VIZIV -7 SUV conceito apresentado no outono de 2019.

No coração do novo crossover grande empresa japonesa é a mais recente Subaru Plataforma Global, que, por sinal, construiu uma nova geração de modelos familiares Subaru Impreza e a terceira geração do crossover compacto da Subaru XV . PEC plataforma moderna permite tecnicamente completa novidade é não só os motores tradicionais pugilista, mas também usina híbrida, e no futuro, para oferecer aos clientes uma versão totalmente elétrica do crossover.

O novo crossover Subaru Askent se tornar não só a maior empresa japonesa carro com um comprimento de corpo de 5,2 metros e uma cabine que pode mais confortável e invejável para muitos concorrentes espaço de margem para acomodar 7 pessoas, mas também o mais elegante e alta tecnologia. Curiosamente, na produção em massa de Ascent ir com diferenças externas mínimas de Subaru Ascent Conceito: a porta receberá uma caneta tradicional, parecem faróis menos extravagantes e espelhos retrovisores maiores, gigantes rodas de 21 polegadas com baixo perfil 275/50 pneus R21 dão lugar a menos 18-20 polegadas pneus grandes com um mais prático com um perfil elevado.

Agora, se as tendências conceituais e interiores migraram para o modelo de produção, com pequenas alterações, mas muito provavelmente o fabricante não será resolvido em um passo tão ousado. E apenas imaginar: o espaço de design de interiores com um painel digital, um display touchscreen grande na consola central com botões-krutilki no comando do dispositivo multimídia, e controle de temperatura, toque almofadas sobre os braços das portas, proporcionando controle de travamento central e vidros elétricos (motorista de complementadas por definições espelho touchpad retrovisor).


Ainda mais, o espaço de uma tela de toque para os passageiros da segunda fila, localizado na extremidade do túnel central entre os bancos dianteiros, salão de retroiluminação LED, um enorme teto panorâmico, que ocupa quase toda a superfície do teto, assentos de pelúcia da primeira e segunda linha com apoio lateral expressiva, a terceira linha é capaz de tomar passageiros adultos, materiais de alta qualidade e acabamentos. Sonhos, sonhos …


No entanto, o fabricante promete que os novos itens é uma berlina de luxo e os mais espaçosos da classe. Neste caso, o crossover vai ter um monte das últimas inovações da marca: a versão mais avançada do complexo de segurança Visão, Tecnologia pelo sistema Nuance para o reconhecimento de multimédia complexo de voz, um serviço de nuvem Magellan NAVI, pelo menos, 10 airbags para o condutor e passageiros, bem como um no exterior para um pedestre em caso de uma colisão .

Especificações Subaru Ascent Concept 2019. Informações sobre a tecnologia das maiores modelos Subaru, pelo menos, mas algo que aprendeu. Sob o capô, uma grande passagem de 7-assento será o novo motor Boxer turbo 230-280 força (2,0 litros e 2,5 litros), coisa óbvia na presença do padrão estabelecido pela unidade de quatro rodas com simétrico AWD sistema binário vectorização Activo.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like