Novo Crossover Toyota C-HR 2019 – a produção de pronto: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Crossover Toyota C-HR 2019-2020 ano – foto e vídeo, preço e configuração, especificações técnicas do novo crossover compacto da japonesa Toyota Motor Corporation. A estréia oficial de novos itens crossover compacto Toyota C-Class C-HP, na primavera de 2019 Genebra Você International, Motor Show , onde exposição visitantes automóvel poderia estimar apenas o desenho do corpo SUV exterior e aprender alguns detalhes técnicos (as informações no nosso levantamento preliminar ). No auge do verão de 2019, a empresa japonesa divulgado totalmente todas as especificações técnicas do crossover compacto e desclassificado tendências interiores. Toyota Vendas C-RH na Europa começam esta queda a um preço de 20-21 euros.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Toyota Levin 2019

Exterior design exterior do novo crossover compacto C-HR japonesa, é talvez o mais ousado dos carros produzidos atualmente com o logotipo da Toyota. Nova aparência temperamento, frescos e dinâmicos graças à linha de teto abobadado, que desbota em uma popa compacto, vyshtampovki poderosa sobre os arcos de roda e os lados do ônibus, flui graciosamente em onda após onda de SUV corpo, as portas da segunda fila originais com alças escondido e janelas pequenas.

Complementar o retrato original do crossover faróis elegantes japoneses, elegantemente inscrito entre o capô alívio poderoso e um pára-choque sólida e o bumerangue LED luzes de presença. A novidade full-face, por sinal, é um pouco semelhante ao seu irmão mais velho o Toyota RAV4 , sobreviveu ao restyled.

  • dimensões externas do corpo de uma nova passagem compacta Toyota C-RH 2019-2020 quantidade de 4,360 milímetros, em comprimento, largura 1.795 milímetros, 1555 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2.640 milímetros.

notícias Interior japonês mostra uma arquitectura moderna e da consola central dianteira Convenientemente localizar sistema multimídia com uma tela sensível ao toque de 8 polegadas, um simples e intuitiva unidade de controlo de ar condicionado, painel de instrumentos informativos e volante compacto. Implantado em direção ao motorista ao longo de uma consola central com um túnel andar alto formar uma espécie de um cockpit de carro de esporte, referindo-se a aparência do jogo e cruzamento dinâmico. assentos dianteiros com apoios laterais pronunciados completar a orientação desportiva de novos itens.

De acordo com os representantes da Toyota Motor Corporation interior do novo crossover compacto Toyota C-HP best-in-class. Na presença de alta qualidade, materiais táteis agradáveis ​​e acabamentos com uma enorme variedade de cores e texturas (plástico macio, tecido ou couro), assentos confortáveis ​​de primeira linha e os assentos confortáveis ​​da segunda fila, uma variedade de equipamentos que podem satisfazer os compradores, mesmo muito exigente.
Os sistemas padrão e opcionais de equipamento oferecido de segurança complexo Toyota Sense Segurança (Pre-Collision sistema com a função pedonal Reconhecimento, Adaptive Cruise Control, Alerta Partida de Lane Sistema e Automatic High Beam, e Sinal de estrada Assist), assistente de estacionamento (Simple Inteligente Ajuda Estacionamento ), rodas de liga 17-18 polegadas, sistema de áudio com prémio JBL com 9 alto-falantes, oferece qualidade de som, tanto na sala de concertos, um sistema multimídia com uma tela de toque colorida de 8 polegadas (o mais avançado interface Homem-Máquina e navegação), dual-zone controle de temperatura, aquecida guiador evogo rodas, assentos dianteiros e traseiros, assentos couro-aparados, interiores luz de fundo LED, acesso sem chave e outros chips.

O compartimento de bagagem é capaz de tirar 370 litros de volume de carga atrás das costas da segunda linha e o assento.
características técnicas do crossover compacto Toyota C-HR 2019-2020 ano.
Dois motores a gasolina e unidade de potência híbrida é fornecido para o SUV japonês.
A versão básica de novos itens terá um novo motor turbo de 1,2 litros, é também montado no Toyota Auris (116 hp 185 Nm) emparelhado com uma transmissão manual de 6 (variador Multidrive S como uma opção), o consumo de gasolina no modo de movimento produtor declarado combinados em 5 7 litros. Modificação do crossover com uma transmissão manual com a tração dianteira padrão, a versão com CVT como uma opção disponível todas as rodas AWD unidade.
Para alguns mercados, incluindo o russo estará disponível motor 2.0 litros naturalmente aspirado (150 cv 193 Nm) na companhia de um CVT e all-wheel drive.
No mercado europeu, o fabricante japonês está depositando suas esperanças na versão híbrida do Toyota C-HR híbrido com 122-hp motor Toyota Hybrid Drive, o que proporciona um consumo moderado de combustível de apenas 3,7 litros por cem. A roda de accionamento passa através de variador controlada electronicamente.
No coração do novo crossover compacto da Toyota S-NR é a plataforma tnga, que é baseado Toyota Prius 4 gerações .





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like