Dodge Challenger GT 2020 – o muskulkar unidade primeiro all-wheel: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Em janeiro de 2020, a fabricante de automóveis americano do rodeio introduziu uma nova modificação do seu modelo Challenger icônico, que recebeu o prefixo «GT». A principal “truque” novidade reside no fato de que o carro é a primeira e atualmente a única no muskulkarom mundo equipado com todas as rodas de transmissão unidade.


Apesar do exterior preservado, o carro recebeu uma série de melhorias técnicas, bem como mais extensa lista de equipamentos de série e opcionais, que fará encontrar um carro ainda mais confortável.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Dodge Charger SRT Hellcat 2019

O Dodge decidiu não reinventar a roda, deixando a aparência de seu antecessor . Pequenas mudanças foram jantes, obter um novo design, mais elegante, bem como a muskulkara parte da frente, que parecia um pouco um pára-choques e ar de admissão dianteiro modificado incorporado. Como antes, o carro tem uma semelhança direta com o icônico Dodge Challenger do início dos anos 70-s do século passado, que vai agradar os fãs da marca.

O carro parece impressionante e poderosa, alimentada por uma agressiva “olhar” óptica de cabeça, grandes arcos de roda, jogo em baixo do telhado e massiva de alimentos. As dimensões também não mudaram e são os seguintes: 5022 x 1923 x 1450 mm, com uma distância entre eixos de 2946 e na depuração de 122 mm.

O interior do Dodge Challenger 2020

design de interiores também não sofreu mudanças fundamentais. Antes do condutor é ainda o mesmo do volante multi-funções elegante e painel de instrumentos espectacular. A parte central do painel de instrumentos ligeiramente implantado para o motorista e pode gabar-se a presença de um grande sistema multimídia de tela de 8,4 polegadas com uma unidade de controle do clima elegante. Os assentos dianteiros são caracterizados por terem estofos de couro, bem como excelente apoio lateral, aquecida e ventilada. Opcionalmente, o comprador pode ser equipado com Nappa couro assentos interiores combinados e Alcantara, 9 palestrantes de Alpine poderoso amplificador e para 506 watts.

Especial atenção deve ser tronco espaçoso, o que equivale a não pequenas 459 litros.

Especificações Dodge Challenger GT AWD 2020

Ao contrário de seu predecessor, Dodge Challenger GT 2020 ano será oferecido apenas com um 3,6-litros a gasolina V6, a emissão de 305 hp e 363 Nm de torque. velocidade máxima declarada é de cerca de 130 milhas / hora (cerca de 210 km / h) eo consumo médio de combustível – cerca de 11,2 l / 100 km, o que parece muito bom indicador.

Como já foi mencionado, a novidade recebeu uma nova transmissão de tracção integral, que foi pedido a partir do modelo de AWD carregador. A peculiaridade da transmissão reside no fato de que a maioria das vezes tudo o torque é distribuído para o eixo traseiro, mas vale apenas um carro para ir a escorregar ou começar a escorregar, conecta automaticamente o eixo dianteiro que faz o carro mais estável e previsível.

A partir do novo poço é fornecer a aparência de um sistema de escape modificado, o sistema é estável, ea capacidade de desativar todos os assistentes eletrônicos que lhe permite transformar o carro em um muskulkar galopante clássico.

O preço do novo Dodge Challenger GT

vendas oficiais do novo Dodge Challenger GT terá início no primeiro trimestre de 2020, enquanto o preço mínimo do carro será de cerca de 33.440. dólares (cerca de 2,04 milhões de rublos ..). Para efeito de comparação, o Challenger padrão é estimado em menos de 27 mil. Dólares.

Dodge Challenger GT- carro extremamente interessante que vai apelar para os verdadeiros fãs de design e poder americano, que desejam obter um temperamento mais dócil e manipulação previsível devido à presença de um sistema de tracção integral adaptativa.

Ver Mais Fotos Dodge Challenger GT AWD 2020





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like