Dodge Charger SRT Hellcat 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


“Inferno gato” pronto para fazer você dizer adeus a pagar, mais rápido do que ele pode fazer qualquer garota. Conheça o incrivelmente poderoso e perigoso predador – Dodge Charger SRT Hellcat de 2019.


Brutal e ousado. A impressão do novo Dodge Charger SRT Helkat criada pelos faróis “apertados”, conectados por uma pequena grelha. Agressão acrescenta grelha de entrada de ar trapezoidal e uma enorme, gorro muscular. Lado sedan desportivo definir limites adicionais e fez torções especiais, sob a forma de um U invertido Além disso, se a atenção para o 20 polegadas forjado, os discos em forma de V, ventilado ocultando freios Brembo de seis pistões frente e quatro – para trás. “Shod” rodas em pneus de corridas Pirelli P zero. O painel traseiro mostra um pequeno spoiler “enraizada” na extremidade do tronco. Optics tem um design único e todo o perímetro é complementado LED maciça. Em cada lado do pára-choques dos “cortes” especiais para os freios de ventilação traseiras. Finalmente, a parte inferior é encimada por dois tubos de 10 centímetros do sistema de escape. Se você olhar de perto, parece não tão difícil de notar algumas semelhanças com os stormtroopers do filme “Star Wars”.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Dodge Viper ACR 2019

Salon tem um equipamento rico e um design desportivo brilhante. Os assentos dianteiros são feitos de couro Nappa cor vermelha e tem um apoio lateral muito forte e flancos para as pernas. Uma de três raios da roda maciço feito de alumínio. O painel de instrumentos tem sensores analógicos coloridas vermelhas e um computador de bordo. Vale a pena notar que o velocímetro chacal “está alinhada” até 200 milhas por hora (322 km / h). touchscreen multimédia sistema L-Connect 8,4- polegadas, “afogado” nos painéis decorativos feitos de fibra de carbono. Abaixo está uma unidade de controle concisa alto-falantes Harman Kardon 18, e controle de temperatura. Entre outras alterações, o modelo deve ser alocada uma nova alavanca de mudança e uma forma modificada de remo. Muitos em um estado de euforia e não pode ver a segunda fila de bancos estão tronco espaçoso e bastante espaçoso.

Sob a capa “implantado” um motor Hemi de 6,2 litros com 717 cv potência e 881 Nm de torque. Basta pensar sobre esta figura – 717 cavalos de potência. Neste caso, a máquina tem 4 lugar cheio e bagageira espaçosa. Trabalhando em conjunto com a 8-velocidade transmissão automática 8HP90 TorqueFlite, o Dodge Charger como SRT Hellcat gasta 3,9 segundos para acelerar ao primeiro 100 km / h. A velocidade máxima aqui não é limitado, e atinge uma impressionante 329 km / h. Também “recheio” técnico reabastecido com suspensão adaptativa e cinco modos diferentes de configurações de auto eletrônicos: personalizado, Pista, Desporto, Eco e Padrão.

Nos EUA, Dodge Charger SRT Hellcat 2019 ano modelo vai custar pelo menos US $ 64 000. Quanto vai custar um carro na Rússia e quando ele chegar aqui – não se sabe.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like