2019 Dodge Durango SRT – cortador de pneus: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Furacão Crossover Dodge Durango SRT adiciona novos itens 2019-2020 ano modelo da empresa americana do rodeio . Em uma revisão de fotos e vídeos, o preço e as características, especificações Crossover Dodge Durango com mágica prefixo CPT. Por trás da qual a gasolina 481 cv do V8, 8, transmissão automática, configurações de suspensão desportiva, freios Brembo, pneus de baixo perfil dimensão Pirelli Scorpion Verde 295/45 R20, corpo elegante com kit aerodinâmico corpo eloqüente e interior com uma enorme gama de equipamentos modernos. estreia pública cruzado SRT Dodge Durango com os ingredientes de um carro desportivo realizada 7 de fevereiro de 2019, como parte do salão do automóvel em Chicago (Chicago Auto Show). As vendas do Dodge Durango SRT terá início no final de 2019 a um preço de US $ 70.000.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

2019 Dodge Durango

Só quero observar que representantes do Dodge Durango SRT chamado o crossover mais dinâmica e mais rápido full-size no mundo de hoje. características dinâmicas e velocidade de novos itens realmente impressionantes: de 0 a 97 mph (0 a 60 milhas / h) por 4,4 segundo, para a passagem de um quarto de milha de um começo parado (pouco mais de 400 metros) de crossover requer apenas 12,9 segundo velocidade máxima … velocímetro marcou até 180 milhas / hora (cerca de 290 mph).


Isso é apenas os norte-americanos provavelmente esquecido 608-forte superkrossovere Bentayga , atira-se para o primeiro cem em apenas 4,0 segundos (de acordo com algumas fontes para 3,5-3,7 segundos) vôo ¼ de milha em 11,9 segundos e acelerar a velocidade máxima em mais de 300 mph. Mas Bentley Bentayga valor várias vezes mais caro do que um crossover americano para corridas de arrancada Dodge Durango SRT interior de 6 lugares.


Como concorrentes novidade US despachou o Cayenne GTS Porsche, a Mercedes-GLS63 da AMG, o modelo de Tesla X 90D , a Mercedes-GLE63 da AMG, um Land Rover Range Rover Sport Recorder SVR, o BMW X5 M eo X6 M da BMW . Embora o custo de qualquer carro nesta lista ultrapassa a marca de US $ 100.000, assim que a competição Durango SRT. Ao mesmo tempo, adicionar ao modelo de ativos a capacidade de rebocar um atrelado peso total de 8.000 libras (3.628 kg), um enorme salão com três filas de bancos, materiais e acabamentos premium (Nappa couro, camurça, fibra de carbono), equipamentos rica e excelente enchimento técnico … Super cruzamento, em uma palavra.

Um olhar para a caixa de Durango SRT suficiente para entender que estamos diante de um real, carro esportivo: o pára-choque poderoso com um duto de boca enorme, capa com vozduhozabonikom e ventilação slots, saia aerodinâmica no pára-choque dianteiro, porta capas de soleira, as enormes rodas de 20 polegadas com pneus esportivos Pirelli Scorpion Verde 295/45 R20, pára-choques traseiro com um difusor e de grande calibre 70 mm bocais de escape do sistema, o spoiler através da porta traseira shildiki vidro SRT-392 e o volume de deslocamento do motor em polegadas cúbicas (6,4 litros).

Uma vez no interior do crossover americana capaz proprietário absolutamente falida em ônibus (vídeo, postado abaixo, confirma nossas palavras), você se encontra em uma atmosfera de luxo, estilo e alta tecnologia.
guarnição de couro está presente em quase toda parte, os elementos de montagem da guarnição interior, um conjunto de ferramentas para a excelente motorista. presente padrão digital de 7 polegadas de plena cor do painel de instrumentos, multifuncional compacto volante aro apertado pele inchado.


assentos dianteiros com, mudtimediynaya sistema Uconnect com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas (Apple CarPlay, Auto Android, rádio HD, a aplicação SiriusXM Viagem Ligação e Tráfego, página forte flancos quadris e costas, como logotipo da SRT, ajuste eléctrico, aquecidos e ventilados desempenho exibir leituras com um tacómetro e sobrecarga do sensor, a pressão do pneu e a temperatura do óleo, e até mesmo configurações de unidade de motorização de quatro rodas), bate sistema áudio som premium com 9 altifalantes, subwoofer, amplificador, e 506 W, o assento do comando da segunda linha aquecida, de três zonas de controlo de temperatura com unidade de controlo individual para o traseiro, interior luz de fundo do LED.

Especificações Dodge Durango SRT 2019-2020 ano. Sob o capô poderoso gasolina 6,4 litros V8 Hemi (481 hp 637 Nm) em 8 com transmissão automática, capaz de mudar de um modo de transmissão para a Pista evasivo 160 ms. Claro, AWD unidade completa, todas as rodas suspensão independente (frente em braços paralelos, mnogoryichazhka traseira) mas substancialmente reciclados em comparação com versões convencionais Durango e cuidado em 481 cavalo sob o capô. Aplicar frente mais rígida (3%) e as molas de trás (16%), que é definida por volta de 18% barra estabilizadora mais rígida em torno amortecedores Bilstein adaptativos para as configurações iniciais e parâmetros de freio Brembo.

No arsenal da versão furacão de passagem modos de condução SRT sistema Dodge Durango com 7 modos de funcionamento do motor, transmissão e all-wheel drive. Há uma escolha de Auto, esporte, trilha, neve, reboque, Valet e ECO. Dependendo dos eletrônicos modo selecionado capaz de transferir até 70% do torque para as rodas traseiras no modo Track, até 65% em modo Desportivo e compartilhar 50% a 50% no modo Snow.
Resta apenas acrescentar que o crossover Durango SRT perfeito, como um carro esportivo com o motor localizado dentro da distribuição de peso base 50 a 50 por cento, e um sistema inteligente do CES, que permite literalmente à deriva em grande cruzamento, passagem vira de lado em uma tração controlada mesmo em pavimento seco.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like