Dodge Viper ACR 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Feroz “besta”, um lugar de refrigeração em seu olhar predatório. forma muscular, o enorme motor e um grande nome que está na boca de todos. Rápida e bem sucedida – Dodge Viper ACR 2019.


A versão especial do 2019 Dodge Viper HRV recebeu uma série de melhorias técnicas, bem como um pacote aerodinâmico especial extrema Aero Package, que permitiu chegar a mais de 1000 kg de downforce a velocidade máxima.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novos itens de 2019 Hennessey

Frente, ameaçando Viper mostra capô muscular com várias saídas de ar e entrada de ar no meio. Pára-choques dianteiro “escolhido” laterais arcos de roda aerodinâmicas e poderosa splitter com cabos especiais que utilizam metais estrias. supercarro rápida perfil agradável à vista, formas de relevo, fosco rodas pretas tubos de 19 polegadas e um sistema de escape desportivo. Para a popa caracterizada por um difusor enorme, com seis costelas pronunciadas e poderosa spoiler, “pendurado” sobre o corpo do carro, como uma pipa sobre a produção.

Para reduzir o peso total, os engenheiros “jogado” do interior 9 do sistema de áudio de 12 alto-falantes, banco elektroregulirovok despojado e substituído tapetes. No entanto, o proprietário receberá um sistema totalmente funcional entretenimento, os assentos individuais rígidos, aparado com Alcantara e fibra de carbono, e uma completa falta de isolamento de som. Sim, o interior não é tão conforto e estilo como os outros supercarros, mas o carro para este fim e que não se destinam.

Sua finalidade é fácil de entender por olhar sob o capô. Aí reside 8,4 litros V10 c 645 “” cavalos de potência e 815 Nm de torque. O motor recebeu uma proteção especial na forma de chaves em forma de X. Funcionamento do motor acoplado a uma transmissão manual de 6 velocidades Tremec TR6060. Dispersão de cem ocupa apenas 3,6 segundos e uma velocidade máxima atinge 285 km / h. Para parar todas as rajadas poderosas, RV ajuste 6-supportne freios Brembo de carbono-cerâmica. Suspensão recebeu amortecedores de 10 posições Bilstein.

O novo Viper ACR Dodge – um carro de corrida na embalagem brilhante que não tem lugar nas estradas da cidade. Se a velocidade não ultrapasse a marca de 160 km / h, com um cria a impressão de que o carro lenta e dolorosamente “se arrasta”, embora os pneus fumadores e rapidamente sugado contam uma história diferente.

O preço para a ainda está sob a cortina, e aqui nos Estados Unidos, o preço é de 122 000 dólares norte-americanos.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like