Ferrari 488 GTB 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Um concorrente digno para o mundo da obra de arte – a Mona Lisa. O novo carro, as suas origens tem sido como 40 anos, desde 1975, na forma do GTB modelo 308, o auge da empresa italiana de-hypercar Ferrari 488 GTB de 2019.

Ferrari 488 GTB estreou no Salão Automóvel de Genebra, em março, caso o fabricante tenha assegurou ao público que será o carro mais confiável e flexível na história da marca, que pode ser usado tanto na pista e na vida cotidiana.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Ferrari 488 Aranha 2019

Aparência hipercarro limitados a 4.568 mm long, 1952 mm de largura e 1.213 milímetros de altura. Frente, o desenho se assemelha ao atual modelo 458 GTB: luzes LED predadores, grandes entradas de ar para os freios dianteiros, aerodinâmica profunda “trough” sobre o capô e, como uma lâmina, difusor frontal fina. Side sagital Ferrari demonstra curvas em relevo, rodas de 20 polegadas pneu Michelin Pilot Sport e entradas de ar poderoso, “embedded” nos arcos das rodas traseiras. Popa parte 488 GTB cativa seu design arrojado com faróis redondos LED quadro carboxílico tubos de escape dueto italiano e poderosa difusor com sinal de parada de corrida. Mas o mais importante é a obra-prima de alta tecnologia que é “em repouso” por trás da janela traseira.

Interior Ferrari 488 GTB, o controlador encontra estar balde impressionante de fibra de carbono, com uma linha vermelha dupla coberta de couro. projeto de assento assemelha pneus de corrida piso. Antes do condutor é um volante oval com extremidades truncadas. A parte inferior do volante está equipado com um interruptor configurações do seletor de modo e botão vermelho brilhante, desperta o “monstro” na parte traseira. O painel de instrumentos está localizado a uma tela de 6 polegadas do computador de bordo, velocímetro eletrônico e tacômetro conjunto enorme no meio. O console central tem uma unidade de controle de temperatura, e abaixo, no painel, no “shell” carboxílico são botões com uma seleção de modos de transmissão. Preste atenção ao projeto original do defletores ventilador triangular.

Lista de sistemas auxiliares inclui Delphi amortecedores adaptativo, diferencial controlado electronicamente, o controlo de tracção, o sistema de controlo lateral-derrapante.

Todos estes sistemas ajudam a “controlar” 660 hp 3,9-litros de alumínio V8. A mesma unidade é montada em Ferrari Califórnia . centenas de aceleração levou 3,0 segundos, 8,3 segundos velocímetro exibe 200 km / h. A velocidade máxima do “foguete” italiana atinge 330 km / h. O preço mínimo de 17,3 milhões de rublos.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like