Ferrari Portofino 2019 – uma novidade no estábulo da Ferrari: Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


Nova Ferrari 2018-2019, reabasteceu o novo coupe-cabriolet Ferrari Portofino. A novidade é nomeada após a cidade turística italiana de Portofino e substituirá o modelo Ferrari Califórnia, lançado em 2008, na linha de Ferrari SpA da Maranello. Na nossa revisão, a Ferrari Portofino – as primeiras novidades, fotos, preços, configuração e características técnicas de um elegante carro esporte italiano com cobertura rígida do Webasto. A estreia mundial da Ferrari Portofino está prevista para o início do outono de 2017 como parte do Salão do Automóvel de Frankfurt. As vendas do novo Ferrari Portofino coupe-cabriolet com gasolina 600 cavalos-força V8 começam na primavera do futuro em 2018 a um preço de 190-200 mil euros.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

2019-2020 Ferrari Ferrari Laferrari Spider

foto Ferrari Portofino 2019-2020

O novo Ferrari Portofino é o carro mais acessível disponível hoje na linha de produção da empresa italiana e, em geral, vale a pena reconhecer que temos uma versão mais moderna, melhorada e atualizada do modelo da Ferrari California (mais precisamente, a Ferrari California T, que estreou em 2019).

Foto Ferrari Portofino 2019-2020 vista frontal

A principal coisa para carros esportivos é, é claro, o motor e, sob o capô da nova Ferrari Portofino, existe um Reeta-turbo V8 de 3.9 litros (modelo F154 com uma cambota plana), obteve a novidade da Califórnia T. Os motoristas italianos, é claro, melhoraram as características do motor ao mudar o programa de controle , Equipando o motor com pistões e bielas com melhor desempenho, enquanto altera a geometria do caminho de escape para reduzir o efeito do turbojam.

  • Como resultado, o gasolina 3.9 twin-turbo V8 dá o cobiçado 600 cavalos e 760 Nm de torque máximo em uma ampla gama de velocidades do motor de 3000 a 5600 (o motor da Califórnia T possui apenas 560 cavalos e 755 Nm de torque). A dinâmica de aceleração de 0 a 100 km / h é de apenas 3,5 segundos, a velocidade máxima é de 320 km / h.

Foto Ferrari Portofino 2019-2020 vista lateral

Também no recheio técnico do novo coupe-cabriolet da Maranello, há um diferencial traseiro eletronicamente controlado E-Diff3 (3ª geração da unidade), amortecedores cheios de fluido magnetorheológico e uma direção elétrica fornecendo uma resposta mais nítida à rotação do volante (o volante é 7% mais afiado, do que na Ferrari Califórnia). A caixa permaneceu a mesma velocidade de 7 velocidades com controle de botão no túnel central (você pode trocar engrenagens com a ajuda de chaves convenientes no volante).

  • Dimensões externas do corpo do Ferrari Portofino 2018-2019 ano são 4586 mm de comprimento, 1938 mm de largura, 1318 mm de altura.
  • A distribuição de peso ao longo dos eixos não é ideal, o eixo dianteiro representa 46% da massa e o eixo traseiro 54%.

Fotos Ferrari Portofino 2019-2020 vista lateral

O fabricante não especifica dados exatos sobre o peso carregado do carro e o coeficiente de rigidez do corpo em torção, mas ao mesmo tempo assegura que a novidade seja visivelmente mais leve do que a Ferrari Califórnia e tenha um corpo mais rígido devido ao uso de tecnologias modernas e componentes utilizados na produção de carroçaria e chassi.

Foto Ferrari Portofino 2019-2020

O design do exterior do corpo do novo carro esportivo italiano envolveu especialistas do Ferrari Design Center. O coupe-cabriolet não só terá uma aparência moderna no estilo dos modelos Ferrari GTC4 Lusso e Ferrari 812 Superfast , mas também do corpo Fastback com um telhado hardtop rígido projetado e fabricado pela Webasto. A novidade parece perfeita, como acontece com um telhado elevado (um elegante cupê de duas portas), e com um teto dobrado (descapotável super elegante).

Foto interior da Ferrari Portofino 2019-2020

Parte frontal brilhante do corpo com boomerangs de faróis LED, um capot com um alívio incomparável e um enorme pára-choque com enormes entradas de ar e um divisor.
Do lado do corpo, cada detalhe mostra dinâmica, pressão e excitação. Na presença de um longo capuz inclinado, um quadro de pára-brisa traseiro fortemente alinhado, arcos de roda poderosamente inflado, vyshtampovok de aranha, ondas e depressões nos lados do corpo, alimentação sólida.
A parte traseira do corpo é impressionante com as dimensões dos tubos de escape, os elegantes olhos LED das luzes de estacionamento, um poderoso pára-choque com um enorme difusor e uma majestosa tampa do tronco.

foto interior Ferrari Portofino 2019-2020

O salão da nova Ferrari Portofino com a fórmula de pouso 2 + 2, mas de acordo com o fabricante nos bancos traseiros da novidade é visivelmente mais confortável e confortável do que na segunda fila do modelo da Ferrari Califórnia devido às costas mais finas dos bancos da frente. A adição é bastante miserável, mas para os habitantes da linha de trás, até um par de centimetros extras são um presente.

A arquitetura do painel frontal e console central, o layout dos controles, o complexo multimídia e outros equipamentos na cabine do novo coupe-cabriolet é feito no estilo corporativo dos modelos da Ferrari. Há um volante esportivo com uma borda cortada abaixo, um painel de instrumentos altamente informativo (uma combinação de um tacômetro analógico com um par de monitores digitais nos lados), um complexo multimídia moderno com tela táctil colorida de 10,2 polegadas, uma tela adicional no painel frontal em frente ao passageiro, Com mais desempenho e uma nova unidade de controle, novos assentos esportivos para o condutor e passageiro dianteiro com excelente suporte lateral e ajuste elétrico em 18 direções ções.
Para a guarnição interior são utilizados exclusivamente materiais de alta qualidade (couro genuíno, couro nappa, camurça artificial Alcantara, alumínio polido e carbono).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(2 vote, average: 5 of 5)

You may also like