Novo Fiat 500X 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Big Brother Fiat 500 transformado e convertido em um crossover urbano – Fiat 500X 2019 ano modelo. Este é um carro novo e inovador do grupo italiano com um potente motor e uma transmissão avançada.


Em 2014, no Paris Motor Show a estréia mundial ocorreu o italiano Fiat 500 X. O carro era magnífico design e uma paleta de cores brilhantes, graças ao qual o crossover se destaca mesmo no escuro. A Fiat é baseado em uma plataforma de novo Jeep Renegade. Dimensões novidade são 4.250 mm long, 1800 mm de largura e 1600 mm de altura, o que é óptimo para o veículo urbano.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Atualizado Fiat 500 2020

exterior arrojado e carismático destaca o carro no fundo de seus principais concorrentes, como o Kia Soul, Nissan Juke e Mini Countryman. Os faróis são em forma de sapo olho e posicionado abaixo protivotumanki algo semelhante com o Nissan Juke. Grille mostra um pequeno orifício localizado abaixo do logotipo Fiat cromo “bigode”. Basta que parece pára-choque dianteiro ambicioso com uma placa de metal protetora. Lado, o crossover parece bastante elevado conjunto e muscular. O último é conseguido devido aos arcos de roda convexa com “frame” negra dentro da qual os “escondidos” rodas de 17 polegadas com raios ornamento elegante. 500X traseira é uma aparência atraente e acabado. ópticas traseiras incluídos em quadros de cromo, e na tampa da mala com um pequeno spoiler-viseira. Especialmente poderoso olha inferior inserção de protecção de metal a partir do qual espreitadelas do tubo de escape trapezoidal.

Salon é espaçoso e confortável. acabamento preto tem nome Nero. O motorista está localizado nos assentos macios com pequenas almofadas laterais feitas de tecido e couro. Preste atenção aos, encostos de cabeça originais design arredondado. guiador “Polposo”, equipado com uma variedade de controles (áudio e clima-controle) com excelente ergonomia. tablier painel recebeu três alumínio “poços”, onde os lados são velocímetro analógico e conta-rotações, e no centro – um computador de bordo digital. A consola central foi montado elegantemente sistema de exibição de multimídia de 5 polegadas touchscreen Uconnect, que inclui controle de voz, rádio por satélite e Bluetooth. Abaixo as aberturas do ventilador é de três botão de controle de temperatura sistema. Outra característica da Fiat 500X é uma modos de definições de switch carro máquina de lavar, localizado no torpedo botão central por trás PPC. A lista de equipamentos também inclui 6 airbags, curvas de retro-iluminação, vidros eléctricos, espelhos aquecidos, e estabilização do sistema.
Os passageiros traseiros têm uma grande sofá com um piso plano e abundância de espaço para as pernas. capacidade de carga, neste caso, é de 330 litros.

comportamento confiante em velocidades de cruzeiro fornece um motor de 2,4 litros avaliado em 180 cv e 237 Nm de torque. A suspensão lida bem com as irregularidades da estrada, mas a direção suave e rolo em cantos não são muito fortes ponto de Fiat crossover. O motor está funcionando em um par com uma transmissão automática de 9 velocidades. Para motores de 1.4 (160 hp) e 1.6 (110 hp) litros também estar disponíveis manual de 6 velocidades e transmissões automáticas. all-wheel sistema de acionamento estará disponível por uma taxa.

O fabricante ainda não anunciou números específicos sobre a dinâmica e economia de combustível, mas tornou-se conhecido que o custo base do crossover Fiat 500X serão 17 900 euros. Os resultados serão apresentados 4 configuração diferente: Easy, Trekking, Lounge and Trekking Plus.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like