Ford Fiesta 2019 – uma nova geração de hatchback: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Nova geração do Ford Fiesta, notícias Ford 2019-2020 ano – a primeira notícia, fotos e vídeos, preço e embalagem, especificações Ford Fiesta subcompacto hatchback nova geração.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

O novo Ford Kuga 2019

Preços e equipamentos Ford Fiesta 2019-2020

O oficial estréia novo Ford Fiesta 2019 realizada no final da noite 29 nov 2019 em um evento especial «ir mais longe» em Colônia, Alemanha (Colónia, Alemanha). As vendas do novo Ford Fiesta 2019 na Europa terá início na Primavera do próximo ano, o preço dos novos itens de acordo com informações preliminares gama Ford a partir de 14.000 euros. Na Rússia, a nova geração do Ford Fiesta vai estar mais perto do verão de 2019.


Vale a pena notar que a nova geração de modelos Fiesta de Ford orgulhosamente referido como o produtor do carro compacto mais avançado no mundo, e obter um conjunto muito sólido de equipamentos avançados e excelente recheio técnica. O novo Ford Fiesta está disponível a gasolina turbo motores de três cilindros do EcoBoost, equipado com a desativação do sistema de um cilindro com cargas baixas, turbo, manual 5-6 velocidade e transmissões automáticas, um entretenimento SYNC complexo 3 com um ecrã táctil a cores de 8 polegadas, alto-falante prémio sistema de B & O jogar Sound System.


Na presença do mesmo sistema de função de travagem automática de identificação de pedestres (Pre-colisão Assist com detecção de peões), sistema de estacionamento automático, capazes de ajudar a estacionar o carro como paralela ou perpendicular ao freio (Parque ativo Ajuda com estacionamento Perpendicular), controle de cruzeiro adaptativo (Adaptive Cruise Control), um sistema para monitorar pontos espelhos cegos (cortina Mancha Informação sistema com alerta de tráfego Cruz), mantendo um carro na pista (pista Mantendo Assist). Além disso, o novo Fiesta está disponível para encomenda em uma variedade de versões, a partir do convencional para elegante ou desportivo Titanium ST-Line, elegante Vignale e formato ativo mesmo psevdokrossovernom.

Mas com uma tal variedade de versões, uma ampla escolha de motores e opções da nova geração Ford Fiesta é, talvez, a força para dar a volta o número de vendas de seu eterno rival do Volkswagen Polo . By the way, o Fiesta da geração anterior, que estreou em 2008 e sobreviveu ao reestilizado em 2012, vendeu muito bem. Na sequência dos resultados de 2019 na Europa, vendeu mais de 313.000 cópias do … mais vendidos na classe, é claro, apenas o hatchback Volkswagen Polo.

Voltemos para o novo design da carroçaria exterior novo Ford Fiesta e tendências interiores. O aparecimento de uma nova geração de hatchback compacto Fiesta nada de extraordinário se destacam contra o fundo de colegas dos hatchbacks europeus B-Class. Modestamente, mas com gosto, parece inovação subcompacto da Ford.

dimensões externas do corpo de Ford Fiesta 2019-2020, quantidade de 4,040 mm long, por 1734 mm de largura de 1495 mm de altura, com uma distância entre eixos mm 2494.

As amígdalas da parte frontal com faróis elegantes, complementados por circuitos de luzes LED que funcionam, um compacto falsa grade do radiador e pára-choque guarnição.

hatchback lado parece alegre e dinâmico e carismático animadamente: saliências do corpo compacto, o teto em forma de cupê, linha peitoril da janela subindo, janelas laterais compactas, as circulares grandes arcos das rodas são capazes de tirar até mesmo rodas de 18 polegadas.

Alimentar carros com pára-choques maciços, lâmpadas de tons de marcação horizontais com enchimento LED e aparar porta traseira com vidro compacto, coberto com um spoiler.

Interior da nova geração Ford Fiesta não só parece mais sólida e respeitável do que o interior do modelo de geração anterior, mas os potenciais proprietários irão apreciar a qualidade mais alta materiais de acabamento, bem como a disponibilidade de equipamentos modernos. Na presença de um todo-novo fáscia e console central dianteiro, um painel de instrumentos mais informativo novo com tela colorida computador de bordo, sistema multimídia moderna SYNC 3 (Apple CarPlay e Auto Android) com um ecrã táctil de 8 polegadas de cor (multimediyki guarnição modesta com telas de 4.2 e 6,5 polegadas), o volante modificado e o aparelho de ar condicionado da unidade de controlo.

Na garantia de James Farley (vice-presidente da Ford Motor Company e presidente da Europa, Médio Oriente e África), a nova geração do Ford Fiesta tem uma suspensão confortável, dentro do carro mais silencioso e confortável, e o nível de equipamento com equipamentos modernos e novos sistemas de segurança – Champion na classe de carros subcompactos.

Especificações Ford Fiesta 2019-2020

Nova geração do Ford Fiesta terá um três cilindros motores a gasolina e motor de quatro cilindros diesel que podem trabalhar em conjunto com a caixa de velocidades manual de 5, 6 manual e transmissão de 6 velocidades PowerShift caixa robotizada.
A versão a gasolina de Ford Fiesta de 2019, equipado com três cilindros de motor turbo 1.0 EcoBoost, dependendo das definições de uma pendentes 100, 125 e mesmo 140 forças.
Para a versão de base fornece notícias aspirado de três cilindros de 1.1 litros com recuo 70 e 85 cavalos.
A versão diesel do novo Ford Fiesta 2019, com um quatro cilindros turbo diesel 1.5 TDCi capacidade de 85 e 120 forças.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like