fotos, Preço e embalagem, Bentley Bentayga 2019


O seu próprio 600 cavalos de potência, “embrulhado” em ultraroskoshi. Raça pura da fotos, Preço e embalagem, Bentley, combinando inigualáveis ​​capacidades esportivos de luxo off-road desempenho e facilidade vida cotidiana. Conheça o novo fotos, Preço e embalagem, Bentley Bentayga de 2019.


Noble, “inspirado” Inglês conceito de passagem fotos, Preço e embalagem, Bentley codinome EXP 9 F, foi apresentado em 2017 no Salão do Automóvel de Frankfurt. Alguns anos mais tarde, podemos conhecer melhor o modelo de fábrica de fotos, Preço e embalagem, Bentley Bentayga. A máquina não só se tornou o primeiro SUV em toda a gama de modelos, mas também ganhou o título do carro mais rápido da sua classe.

Exterior Bentayga é feita no design corporativo da fotos, Preço e embalagem, Bentley. Frente chama a atenção quatro faróis redondos LED são idênticos aos fotos, Preço e embalagem, Bentley EXP 10 velocidade 6. grade e entradas de ar, uma grade em forma de diamante metal. amortecedor borda está equipado com uma placa de “battened” de alumínio, uma função de protecção. Lateralmente, esculturas formar linhas afiadas na totalidade por arco complementar roda dianteira atribuição relevo, no interior dos quais são discos de um raio de 20 a 22 polegadas. A parte traseira está equipada com luzes LED em forma de uma letra maiúscula «B», que fará com que o carro reconhecível à noite. Vale a pena notar que o carro é construído sobre a plataforma MQB, que é usado para criar o Audi Q7 e Volkswagen Touareg , e do próprio corpo pode ser pintado em uma das 17 cores.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Bentley Mulsanne

A cabine deste luxuoso palácio “Buckingham” feito inteiramente à mão. Os assentos são terminou com um couro espesso, acolchoado. banco do condutor dianteira está equipada com um 22 Ajustar a posição do encosto de cabeça, encosto e rolos de suporte laterais. Além disso, existe 6 modos de massagem, de ventilação e aquecimento. À frente do condutor é, um volante de dois tons elegante com um grande monitor de computador on-board, velocímetro e tacômetro. Montado na parte superior de exibição de projecção. A consola central inteira está vestida com madeira preciosa em sua “limpeza” é definido um display touchscreen sistema multimídia de 8 polegadas e navegação com um disco rígido de 60 GB. Complementando os multimedia conjunto de 10,2 polegadas com Android tablet para os passageiros traseiros e 18 alto-falantes do sistema de áudio premium. Para os dois passageiros traseiros também serão oferecidos assentos ajustáveis ​​com massagem e apoios de pés retráteis.

Uma lista de função útil consiste em um sistema de controle de cruzeiro inteligente, sistema de controle de tráfego, atravessando o cruzamento, deixando a pista de tráfego, bem como sistemas de descida e subida auxiliar.

Bentayga recebe o melhor de tudo. Por conseguinte, sob o capô é um 6,0-litro W12 motor a gasolina, equipada com um sistema de desactivação do cilindro. 600 hp potência e 899 Nm de torque, trabalhando em conjunto com a transmissão automática de 8 velocidades, espalhar o crossover de luxo 4,1 segundos a primeira centena. Além disso, Bentayga pode acelerar a máxima 301 km / h.

Vamos ver o que pode oferecer em resposta a futuros rivais do Aston Martin, Jaguar, Lamborghini, Maserati e Rolls-Royce.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like