fotos, Preço e embalagem, BMW 330E Plug-In Híbrido 2019



tubarão alemão obter um coração híbrido. Vamos nos familiarizar com a fotos, Preço e embalagem, BMW 330E Plug-In Híbrido de 2019.

No recente Salão Automóvel de Detroit em 2019 foi apresentado o modelo de produção híbrido sedan – fotos, Preço e embalagem, BMW 330E Plug-In Híbrido de 2019.


Externamente, a novidade manteve todas as características inerentes carros fotos, Preço e embalagem, BMW 2019 Série de imagem . A única exceção era as novas placas de identificação “O eDrive” no rack traseiro, soleiras laterais maciças, um compartimento para “reabastecimento” baterias, rodas de cinco raios de 16 polegadas, bem como uma nova forma de lanternas traseiras LED.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

BMW X5

fotos, Preço e embalagem, BMW híbrido Interior 3 2019

Em comparação com os seus concorrentes de Audi e Mercedes , o interior sedan eco-friendly não pode gabar-se de tal luxo high-end. A maior parte da superfície é terminada com painel de plástico duro com guarnição de alumínio tem uma luz vermelha. No topo da consola central é um sistema multimídia de tela e eletrônicos de controle de toque carros. Em um dos compartimentos laterais da bota agora abriga kit para o carregamento da bateria de iões de lítio, enquanto que a própria bateria está localizado sob o piso do compartimento de bagagem. Vale a pena notar que o 330E fotos, Preço e embalagem, BMW pesa 160 kg a mais do que a versão a gasolina, para um total de 1660 kg e mudar a distribuição do peso ideal entre os eixos entre 50:50 e 49:51. Aliás, a carga da bateria vai permitir remotamente (via aplicação móvel) para gerenciar o sistema de climatização, refrigeração do carro antecedência no verão ou aquecer seus invernos frios.

2019 fotos, Preço e embalagem, BMW características híbridas 330E

No entanto, o 2,0-litro turbo 184 cv emparelhado com um motor elétrico de 88 cavalos de potência, fotos, Preço e embalagem, BMW 330E proporciona uma boa dinâmica. Aceleração até centenas de leva 6,1 segundos e velocidade máxima atinge 210 km / h. A velocidade máxima que pode ser desenvolvido com a ajuda de um motor eléctrico é de 125 km / h. De acordo com o carro fotos, Preço e embalagem, BMW é capaz de transmitir uma carga completa da bateria para 40 quilômetros. motor funcionando é acoplado a uma transmissão automática de 8 velocidades, transferir todo o poder para as rodas traseiras.

Devemos também mencionar o trabalho do sistema de navegação, que avalia de forma independente, em uma determinada rota, que usa um motor elétrico, onde o motor a gasolina, e onde ambas as unidades simultaneamente. fotos, Preço e embalagem, BMW receberá três modo de ajuste operação do carro: Auto eDrive, Max eDrive e modo economia de energia. A este último, para uma carga completa leva 2 a 3,5 horas, dependendo da fonte de carregamento.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like