fotos, Preço e embalagem, BMW X5 2019 xDrive40e


Brutal modesta no exterior e no interior. Conheça a versão híbrida do Bavarian SUV fotos, Preço e embalagem, BMW X5 xDrive40e de 2019.


Depois de jogar com uma série híbrido I, a empresa fotos, Preço e embalagem, BMW decidiu experimentar com uma X5 prémio SUV, a adição de um pequeno motor com um motor elétrico.
Externamente, o tanque maciço foi um pequeno ajuste no desenho do pára-choque dianteiro. Agora, há um par de novos inlays de alumínio. faróis ameaçadores e narinas grade, juntamente com as outras partes do corpo e corajosas permaneceu intocada.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

BMW X5 M 2019 pelo G-Power

Interior do novo fotos, Preço e embalagem, BMW X5

Luxuoso interior, também, manteve suas melhores qualidades. Todos os passageiros estão localizados em uma cadeiras de couro bastante macio. Antes do condutor é o painel de instrumento clássico com computador de bordo e multifuncional “carne”. A consola central é terminado com couro macio e madeira, e em cima do sistema multimédia instalado exibição iDrive. Entre as opções, a empresa oferece um teto solar panorâmico, um sistema de visão circular e sistema de áudio Harman / Kardon.

2019 fotos, Preço e embalagem, BMW X5 Especificações

Mas a coisa mais interessante é que você pode encontrar no novo X5 xDrive40e fotos, Preço e embalagem, BMW – é o seu sistema de propulsão híbrido. Sob o capô é um poder de turbo 2,0 litros de 245 hp e 350 Nm de torque. Correndo motor é acoplado a um ZF Steptronic de 8 velocidades automática, que integra um motor elétrico com 113 cv potência e 250 Nm de torque. Em complexidade geral, este conjunto é capaz de gerar 312 cavalos de potência potência e 410 Nm de torque. bateria elétrica de lítio-ion “Power”, com uma capacidade de 9,2 kWh, que está localizado na parte inferior do tronco. A partir dos locais habituais, uma carga completa é de 7 horas, e pela estação especial – apenas 3 horas. jack de carga está localizada no pára-lama dianteiro esquerdo.

Note-se que a aceleração a centenas de leva tudo de 6,7 segundos, apesar do fato de que o modelo de maior peso mais de 100 quilos. A velocidade máxima é limitada a 210 Km / h, e a taxa de fluxo de combustível é de 3,3 litros por cem. Quando o motor a gasolina única figura sobe para 9,8 litros por cem. Em uma carga completa fotos, Preço e embalagem, BMW X5 pode viajar até 30 km, com uma velocidade máxima de 120 km / h. Guerreiro, como antes pode escolher um dos modos de ajustes automáticos: ECO PRO, conforto e Desporto. Além disso, será modos disponíveis operacionais da unidade híbrida: MAX eDrive, economizar bateria e AUTO eDrive. Ao dirigir, apesar do excelente trabalho da suspensão a ar, a presença de peso extra é claramente sentida no SUV, especialmente nas curvas.

Preço eletrificada 2019 fotos, Preço e embalagem, BMW X5 xDrive40e de 63 000 dólares. Início das vendas previsto para o primeiro trimestre de 2019.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like