fotos, Preço e embalagem, Cadillac ATS-V 2019


O pequeno orgulho americano, um jogador novo na cena entre monopólios cruéis Audi RS, BMW M e Mercedes-AMG. Apresentando um jogador ousado – o fotos, Preço e embalagem, Cadillac ATS-V de 2019.

Sobre as intenções agressivas do carro e diz que seu design. Origem fotos, Preço e embalagem, Cadillac ATS-V difere da versão padrão do alargada grelha, capa, em relevo, com a “cortar” respiradouro e modificado pára-choques da frente. A propósito, o seu bordo é decorada com um divisor de fibra de carbono, que é parte do pacote de fibra de carbono opcional. A composição deste último também inclui um difusor traseiro poderoso e um spoiler na tampa da mala. O lado, o carro demonstra a estendida saias laterais e rodas de 18 polegadas em baixas pneus de perfil Michelin Pilot Super Sport. popa de propriedade tornou-se um quarteto de tubos redondos do sistema de escape.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Cadillac ATS-V 2020

Interior fotos, Preço e embalagem, Cadillac ATS-V tem um aspecto elegante e moderno. No entanto, ele admite design de interiores de carros europeus. O condutor está localizado nos assentos desportos Recaro com espaçadores de ventilação de alumínio, couro acabado e camurça. Os olhares volante e pesada “carnuda” ea parte traseira são paddle shifters alumínio. O painel de instrumentos tem uma iluminação desportivo, vermelho de dispositivos. Na consola central, em um quadro humilde é um sistema de navegação de 7 polegadas e multimídia. Você também deve prestar atenção para inserções de carbono localizadas em toda a consola central.

Depois de escape quad ouvido perfuração ronco do motor V6 de 3,6 litros com dupla turbina. O binário motor que produz 603 Nm e 464 cv poder. Isto permite-lhe acelerar a centenas em 4,1 segundos e uma velocidade máxima de 304 km / h. Em comparação com os concorrentes europeus, fotos, Preço e embalagem, Cadillac ATS-V é apenas a segunda Mercedes-C63, à frente do BMW M3 e Audi RS5.Sleduet notar que a máquina está trabalhando em conjunto com a transmissão manual de 6 velocidades e transmissão automática de 8 velocidades. Além disso, os americanos foram capazes de alcançar direção extremamente rápido e responsivo. fotos, Preço e embalagem, Cadillac tem à sua disposição o freios Brembo, a terceira geração de amortecedores adaptativos magnética de controlo do passeio e um diferencial de escorregamento limitado.

Na Europa, o novo produto será vendido a um preço de 77.500 euros.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like